quinta-feira, 23 de maio de 2013


PREFEITURA DE URUÇUCA TEM SECRETARIADO FORMADO POR FORASTEIROS

No governo do ex prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, o pai da atual prefeita Fernanda Silva do PT, um comerciante de insumos agrícolas, foi duramente perseguido. Moacyr quase faliu o microempresário.O destino transformou a filha do castigado em prefeita, mas, nem por isso o comércio da pequena cidade pode comemorar.Fernanda preencheu seus cargos de confiança, de 1º e 2º escalões, com muitas pessoas que não moram na cidade. O dinheiro não circula em Uruçuca, fato que gera grande choradeira entre os comerciantes locais. Só do secretariado, cinco membros não moram na cidade. Alguns costumam sacar seus vencimentos nas agências do Banco do Brasil de Ilhéus.


Por Emílio Gusmão

MARGINAIS DOS DO POSTO JOCEL EM ITABUNA CRIAM SÉRIOS PROBLEMAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAJUIPE

Jorge (Silveira) Bombinha e Celso de Jesus Andrade, são envolvidos com estelionato, roubos de carros, tráfico de drogas e adulteração de combustível.
Celso e bombinha, usam laranjas para abrir empresas e usará mais um pobre miserável para abrir um posto de combustível em Itajuípe, com apoio da prefeita Gilka Badaró que está nas mãos dos bandidos.


Nesta quinta-feira o clima ficou tenso na câmara de vereadores de Itajuípe. Logo após a sessão os vereadores Raimundo da AABB (PDT), e Pádua (PTN) chegaram “às vias de fato”.

A lamentável cena aconteceu na sala de Raimundo da AABB, e foi presenciada por várias pessoas. Vale lembrar que no inicio de abril os dois protagonizaram uma discussão.

O Conselho de Ética da Casa tem que tomar uma atitude contra os dois vereadores. Já que foi a primeira vez na história da cidade que dois vereadores trocaram “socos” na câmara.

O motivo, é que um dos vereadores defende a construção de um posto de combuastível dos marginais, Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade, donos do Posto Jocel, em Itabuna.
Voltaremos ao assunto.