RADIALISTA JOTA SILVA É AGREDIDO POR PARENTES DE USUÁRIO DE CRACK BALEADO DURANTE COMPRA DE DROGA
O fato ocorreu, quando a equipe de reportagem e jornalismo do Programa Jota Silva, fazia-se presente no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá-PE.Silvano da Silva Medeiros, 27, foi alvejado por disparos de arma de fogo, no momento em que comprava crack. Os tiros acertaram o abdômen e um dos braços da vítima, que após os primeiros procedimentos, foi transferida para o HR na capital do Estado.
Quando o ferido deu entrada no HDPVP, o repórter Cássio Machado executava seu trabalho como imprensa, quando foi atacado e agredido por parentes da vítima, que se incomodaram com a presença da equipe de Rádio. Também tentaram agredir o apresentador do programa, o radialista Jota Silva. A presença da Polícia Militar foi fator determinante para que os ânimos fossem controlados.
TOURO BRAVO AMEAÇOU MATAR CASAL NA CONQUISTA, AGREDIU POLICIAIS MILITARES E DESFERIU SOCO EM POLICIAL CIVIL EM ILHÉUS
O bicho estava muito doido e deu as caras para não ser preso.
Por: Ednei Bomfim.
Charles do Carmo Correa, o Touro Bravo, morador da Rua Alto Belmonte, 590, em Ilhéus, foi preso por policiais militares da guarnição 6812, após ameaçar de morte a família de Sidnei Carvalho Santana, fato ocorrido no Alto da Conquista. Charles touro Bravo, tentou agredir os policiais militares, que tiveram dificuldades para conduzi-lo até o Complexo Policial de Ilhéus. Com Charles do Carmo, estava armado com uma faca tipo peixeira e uma barra de ferro e só falava em matar.
Ao chegar na Delegacia de Polícia, o homem ficou muito mais valente e começou a agredir moralmente os policiais militares e desferiu um soco contra um investigador de polícia, que com apoio da Polícia Militar, conseguiu com dificuldade, coloca-lo na cadeia.
Touro Bravo não é da Bahia, está em Ilhéus apenas de passagem.
Touro Bravo está na cadeia comendo por conta do governo.O bicho é muito doido e tentou quebrar os policiais na porrada.
Ele disse .que não está comento nada de ninguém e vai se vingar dos policiais que o prenderam.
JABES RIBEIRO ESFAQUEADO DENTRO DO PRESÍDIO DE ITABUNA
Papi foi executado com tiros e furadas de faca dentro do presídio de Itabuna. |
Rebelião no Conjunto Penal de Itabuna. De acordo com fontes do presídio, quatro feridos foram encaminhados para o hospital de Base: Fábio Pereira da Silva, Jabes Ribeiro Santos, Rosinaldo Ferreira Cardoso e Juramilson Silva dos Santos e um 5º não identificado. Roberto Santos da Silva (Papi), que era morador do bairro Zizo, foi morto a facadas e tiro. O corpo já se encontra no DPT de Itabuna. Jumilson disse que a confusão dentro do Conjunto Penal foi iniciada por integrantes da facção criminosa raio A. Ele afirmou ainda que, um preso, da mesma facção, está com dois revólveres calibre 38 e já teria disparado tiros dentro da cadeia.