sábado, 18 de maio de 2013


MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS ASSASSINADO NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.





































O traficante de drogas Ronaldo Oliveira dos Santos, foi assassinado na manhã de hoje no bairro Nossa senhora da Vitória,em Ilhéus com cerca de cinco tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu na Rua Fabiana, no Nossa Senhora da Vitória, local onde a vitima atuava como traficante de drogas.
O assassino fugiu tomando rumo ignorado, porém levou a motocicleta HONDA CB 300, de cor preta, que pertencia a Ronaldo dos Santos.
Segundo declarações da companheira da vitima, identificada pelo pre-nome de Jacyane, estava junto com seu companheiro Ronaldo, montados numa motocicleta, quando repentinamente  numa ponte de cimento, da Rua Fabiana, surgiu um individuo conhecido pelo nome de Rafaél da Cruz, que saindo do matagal, começou a deflagrar tiros contra a vitima, que saiu correndo,porém morreu antes de adentrar numa casa onde imaginava ser socorrido.
O assassino fugiu levando a moto da vitima o que configurou um latrocínio, matar para roubar.
O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado José Pereira Cupertino, plantonista do SILC.



POLÍCIA DE ILHÉUS DESCOBRIU CRACK AZUL QUE ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO NA CIDADE
A droga do século está mudando de cor para atrair mais clientes e destruir mais vidas.
Por: Ednei Bomfim.
O delegado Luis Adriano Coelho, realizando operação de combate ao tráfico de drogas, nos morros de Ilhéus, apreendeu uma pedra de\ crack azul, que pesa cerca\de meio quilo. A droga foi encontrada numa casa de madeira onde abrigava alguns traficantes, que ao perceberem a presença do delegado e sua equipe de investigadores, fugiram pelos fundos do barraco. O crack azul, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde foi periciado.


Crack azul já está sendo vendido em Ilhéus.

Munição de pistola calibre 9,M, também foi apreendida pelo delegado Luis Adriano e sua equipe, que vem trabalhando intensivamente no combate ao crime em Ilhéus.