sexta-feira, 17 de maio de 2013


ASSALTANTE DE ITABUNA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ILHÉUS APÓS ASSALTAR POUSADA NO MALHADO
Por: Ednei Bomfim.
Hoje por volta das10:00 horas, Bruno Mota da Silva, 30 anos de idade, foi preso por policiais militares lotados na 68 CIPM, após assaltar a Pousada Vila Reis,  na Avenida Ubaitaba, no bairro do Malhado. Com um revólver calibre 38 em punho, Bruno Mota, que já responde a dois processos criminais em Itabuna,  anunciou  o assalto e tomou a proprietária do estabelecimento como refém.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local, onde conseguiu prender o assaltante em flagrante delito.
Conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, Brumo Mota da Silva, que mora no bairro da Califórnia em Itabuna,e que usava a motocicleta da esposa para praticar o assalto, foi encontrado com uma trouxa de maconha e autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.



O HOMEM DA FOTO É FILETO ALMEIDA, COMANDANTE DO TRÁFICO DE COCAÍNA MACONHA E CRACK EM OLIVENÇA, EM ILHÉUS.
Por: Ednei Bomfim.


 Nesta conversa, o assunto é droga.
 Leiam matéria completa amanhã.



MENORES APREENDIDOS TRAFICANDO DROGAS EM ILHÉUS
Eles são caras de pau e não esquentam com nada, pois sabem que serão liberados e continuarão no esquema do tráfico de drogas, onde são usados pelos traficantes.
Os menores da foto, foram flagrados com vários papelotes de maconha em Ilhéus, porém, por determinação da Lei, foram postos em liberdade e não responderão pelo crime cometido.
Até quando ?.


 






MARCELO URUBU PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DO SALOBRINHO EM ILHÉUS
Ele, que tentou matar a esposa com golpes de faca e tiros de revólver, no Antique, em Itabuna, estava escondido no Minha Casa Minha Vida do Banco da Vitória
Por: Ednei Bomfim.



A VITIMA DE MARCELO URUBU CONTINUA INTERNADA
Maíne Silva dos Santos, de 21 anos, foi agredida fisicamente, esfaqueada e baleada na região das pernas na tarde desta terça-feira (14), o autor da tentativa de assassinato foi o perigoso marginal, Marcelo Urubu, seu esposo O crime aconteceu no bairro São Roque, em uma área rural que fica do outro lado da rodovia, em frente ao condomínio Pedro Fontes. 
Conhecidos informaram que Maíne é moradora do bairro Antique e que no momento do crime estava com a filha nos braços. A menina tem pouco mais de 1 ano. A mulher teria tentando fugir do agressor, mas foi esfaqueada e baleada. Maíne foi encaminhada ao Hospital de Base de Itabuna. Alguns conhecidos da vítima afirmaram que a jovem estaria separada de Marcelo Urubu.. 











Marcelo Nascimento Santos, conhecido pelo vulgo de Marcelo Urubu, foi preso pela guarnição 7010 do bairro do Salobrinho, comandada pelos soldados Oliveira e Mateus Bonfim.  O citado elemento, tem mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara do Juri da Comarca de Itabuna, onde o mesmo é suspeito de praticar vários assassinatos. Contra Marcelo urubu, pesa ainda a suspeita de tentativa de homicídio praticada contra sua esposa, fato ocorrido esta semana no bairro do Antique, quando o mesmo tentou mata-la a tiros de revólver e golpes de faca. A vitima, continua internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna, já Marcelo Urubu, encontra-se preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Com Marcelo Nascimento Santos, os policiais militares encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação, falsificada em Nome de Reginaldo dos Santos. O mesmo foi autuado em flagrante por crime de falsidade ideológica e tráfico de drogas pois o mesmo foi ainda encontrado com cocaína  e dinheiro oriundo da venda das drogas.

 

 JOVENS PRESOS  QUANDO FUMAVAM MACONHA NA SAPETINGA EM ILHÉUS
Parte da droga estava escondida dentro de uma bola de sinuca, mas foi encontrada por policiais lotados na 69 CIPM.
Por: Ednei Bomfim.
 Quatro jovens foram presos na Sapetinga, em Ilhéus quando fumavam maconha. Foram surpreendidos pela guarnição da 69 CIPM e conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foram indiciados pelo delegado Fábio Simões. Com os usuários que são pessoas conhecidas da sociedade ilheense, foi  encontrada uma bola de sinuca recheada\ de maconha.
Foram ouvidos pelo delegado e liberados,pois não foi configurado tráfico de drogas, porém , serão intimados para dar explicações ao juiz da Vara Crime de Ilhéus.