FUNCIONÁRIO DA VIA METRO TENTOU ASSASSINAR A ESPOSA E UMA CRIANÇA DE NOVE ANOS NO VILELA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Andressa Ramos dos Santos, residente no bairro Teotônio Vilela, apresentou queixa no plantão central de polícia, em Ilhéus, contra seu esposo, identificado por Rafael da Silva Pinho, funcionário da empresa Via Metro pelo fato do mesmo, ter tentado contra sua vida. Totalmente ensanguentada, a vitima chegou no Complexo Policial de Ilhéus, informando que fora vitima de tentativa de assassinato. Com vários hematomas pelo corpo, a vitima será submetida a exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Pesa ainda contra o agressor Rafael da Silva Pinho, a acusação de na mesma oportunidade, tentar contra a vida de uma criança de nove anos de idade, B.R. dos S, filha de Andressa Ramos. A menor, chegou na Delegacia de Polícia com ferimentos nas pernas e fortes dores no estômago, local onde Rafael da Silva aplicou vários socos.
O Inquérito Policial, será instaurado pela DEAM (Delegacia de Amparo e Proteção a Mulher), será remetido para a justiça, que poderá decretar a prisão preventiva do funcionário da Via Metro.