sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA ENTREGOU BUERAREMA NAS MÃOS DOS BANDIDOS

"O tráfico de drogas é quem está dando as ordens na cidade de Buerarema, onde o delegado Pedro Chaoui mergulhou na política e abandonou a segurança do município"
O Secretário da Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa está numa situação muito dificil quando o assunto é a segurança pública da cidade de Buerarema. O indice de criminalidade aumentou demasiadamente após o delegado Pedro Emílio Chaoui, assumir a Delegacia de Polícia daquela cidade. Um chefe de polícia que tem demonstrado incompetência para cuidar da segurança do povo de Buerarema, Pedro Chaoui, se envolveu com um grupo político que hoje manda na Delegacia de Polícia e determina quem fica preso e quem será posto em liberdade, ou quem será indiciado em inquérito policial, ou quaql inquérito será remetido para o Poder Judiciário.
Lamentavelmente, o delegado pedro Chaoui, está se esquecendo que fez o concurso da Polícia Civil da Bahia, para cuidar da segurança pública e não para fazer jogo de político, em troca sabe-se lá de que.
Voltaremos ao asunto.
DELEGADO PEDRO SHAOUI SE JUNTA COM OPOSIÇÃO POLÍTICA EM BUERAREMA PARA TENTAR DESMORALIZAR JORNALISTA EDNEI BOMFIM


"A Polícia Civil de Buerarema no Sul da Bahia, perdeu a credibilidade e está sendo usada para joguete político e perseguição contra jornalista".

Na sexta feira passada, o delegado Pedro Chaoui, mandou um elemento armar uma confusão com o jornalista Ednei Bomfim, o mesmo foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna, ao chegar naquele local, surgiu um telefonema de Pedro Chaoui para o Coordenador da 6ª COORPIN,delegado Moisés damasceno (foto), solicitando que desse um jeito para que o jornalista ficasse detido o resto da tarde e uma parte da noite.

"Como não está podendo assassinar o jornalista Ednei Bomfim, pois todos saberiam que o crime de mando partiu dele, o delegado Pedro Chaoui, mandou distribuir falsos panflêtos na cidade de Buerarema, tentando desmoralizar o profissional de imprensa".
A situação está a cada dia mais complicada na cidade de Buerarema, onde o delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, está usando a Polícia Civil da Bahia, para armar esquemas políticos, inclusive para perseguir o jornalista Ednei Bomfim.
Hoje pela manhã, o delegado Pedro Chaoui, se juntou com o agente policial conhecido por Tony e o vereador Roque Borges, para fazer distribuição de panflêtos, tentando denegrir a imagem do jornalista Ednei Bomfim. O delegado de Polícia Civil, escolheu pontos estratéricos para atacar a imagem do profissional de imprensa e os panflêtos foram distribuídos no Fórum, Prefeitura e na Câmara Municipal de Buerarema, tudo isso pelo fato do jornalista Ednei Bomfim ter denunciado alguns políticos que fazem parte do grupo do ex-prefeito Orlando Filho, que é inimigo declarado do atual prefeito de Buerarema, Dr. Mardes Almeida.
O Jornalista Ednei Bomfim, disse que não tem rabo preso e não irá se calar por conta de um simples panflêto apócrifo que foi distribuído por elementos covardes e que não têm nenhum compromisso com a ordem e os bons costumes. Ressaltou ainda que, o delegado Pedro Emílio Chaoui é seu inimigo pessoal e já está ingressando com uma representação na Corregedoria de Polícia Civil da Bahia contra o mesmo. O tal panflêdo, disse o jornalista, serve apenas para Pedro Chaoui juntar nos Termos Circuntânciados, ainda sabendo que é crime, na tentativa de fazer a cabeça do juíz da Comarca de Buerarema contra o profissional de imprensa.
O crime está imperando na cidade de Buerarema, onde o delegado Pedro Chaoui, até o momento não tomou nenhuma providência. Drogas estão sendo comercializadas em plena praça pública naquela cidade,onde ninguém é preso. Parece até mesmo que os traficantes daquela cidade recebem alguma proteção policial. Porém, se um jornalista denúnciar tal situação, passará a ser perseguido pelo delegado Pedro Emílio Chaoui e sua equipe.
Muita gente sabe onde funcionam os principais pontos de tráfico de drogas na cidade de Buerarema, menos o delegado Pedro Chaoui?. Isso é uma falta de respeito para com aSecretária da Segurança Pública da Bahia.
Quando a imprensa começa a denúnciar os desmandos praticados pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Buerareema e o fato chega ao conhecimento da SSP-BA, algumas pessoas ligadas a segurança pública do Sul da Bahia, informam que o jornalista está conversando muito, mas, o que a imprensa tem noticiado é tudo verdade e depois que o delegado Pedro Emílio Chaoui assumiu a Delegacia de Polícia de Buerarema, aumentou o tráfico de drogas sim e o crime está predominando naquela cidade.
O Jornalista Ednei Bomfim, disse que, o sonho do delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto é mandar lhe matar, mas se isso acontecer, disse o jornalista: Morrerei despreocupado pois estou cumprindo com minha missão que é de denunciar quem anda errado e usa a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, para se beneficiar com favores políticos do grupo de oposição ao prefeito Dr. Mardes Almeida na cidade de Buererema.
Voltaremos ao assunto.
DELEGADO PEDRO CHAOUI  MANDOU POLICIAIS CIVIS PARA PORTA DO JORNALISTA EDNEI BOMFIM
"O delegado da cidade de Buerarema, não desiste e continua perseguindo o jornalista Ednei Bomfim".

Dois agentes policiais lotados na Delegacia de Polícia da cidade de Buerarema, no sul da Bahia, tiveram ontem no edifício onde reside o jornalista Ednei Bomfim,na Rua Europa Unida, no bairro São Judas Tadeu. A bordo de uma viatura da Polícia Civil, que pertence a DP de Buerarema, os agentes policiais procuraram pelo jornalista Ednei Bomfim, porém seus vizinhos como já têm conhecimento de que o profissional de imprensa está ameaçado de morte pelo delegado Pedro Chaoui, informaram que o jornalista não mais reside naquele endereço.
Conforme noticiado ontem, o jornalista Ednei Bomfim está entrando com uma representação contra Pedro Emílio Chaoui Barreto na Corregedoria de Polícia Civil da Bahia.
Voltaremos ao assunto.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JORNALISTA EDNEI BOMFIM NÃO ESTÁ PRESO E SIM AMEAÇADO DE MORTE PELO DELEGADO PEDRO CHAOUI DE BUERAREMA NA BAHIA


"O jornalista está entrando com uma representação na Corregedoria de Polícia Civil da Bahia, contra o delegado de Buerarema".
Elementos que foram denunciados pelo jornalista Ednei Bomfim, estão alardeando pelos quatro cantos da cidade de Buerarema, que o jornalista Ednei Bomfim está preso. Isso é a mais pura mentira, pois o referido profissional de imprens está passando por tratamento de saúde, sendo acompanhado pelos médicos José Henrique de Carvalho e Pedro Bezerra.
Ocorre sim, que o jornalista Ednei Bomfim, está ameaçado de morte pelo delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, titular da Delegacia de Polícia da cidade de Buerarema, que é inimigo pessoal do jornalista. O pistoleiro responsável pela execução do jornalista seria o agente policial conhecido pelo apelido de Tony, que também trabalha naquela cidade fazensdo parte da equipe de policiais de Pedro Chaoui.
Através dos seus advogados, o jornalista Ednei Bomfim, está dando entrada numa representação na Corregedoria de Polícia Civil da Bahia, contra o delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, que está agindo mando do grupo político que faz oposição ao prefeito Dr. Mardes Almeida, naquela cidade.
Voltaremos ao assunto.
CIGANO VITIMA DE INJUSTIÇA EM ITABUNA NA BAHIA
Já se passaram anos e a ROTA TRANSPORTES até hoje não idenizou cigano atropelado por ônibus e que está paralitico

"O processo está dormindo na 3ª Vara Civel de Itabuna, como se alí não tivesse juiz para julgar ".
O cigano Joceni Fortuna Rebouças, foi atropelado por um ônibus da empresa ROTA TRANSPORTES, o acidente aconteceu em Itabuna na Bahia, a vitima encontra-se na cadeira de rodas, o processo tramita na Vara Civel da Comarca de Itabuna, porém Joceni Rebouças, até hoje não foi idenizado pela referida empresa, que vem utilizando de falsas testemunhas na tentativa de ludibriar o Poder judiciário, não pagando a idenização a um jovem que perdeu o seu direito de ir e vir sem aúxilio de terceiros.
Joceni Rebouças, está na cadeira de rodas, sua familia entristecida, porém os empresários da ROTA TRANSPORTES estão no bem bom, desfrutando de fortuna incalculavel.
Joceni é filho do cigano Gerisnal Fortuna Rebouças e moram na Rua de Palha em Ferradas, na cidade de Itabuna.
Voltaremos ao assunto.
FALSO ALVARÁ DE LICENÇA PODERÁ FECHAR AS PORTAS DO POSTO CACAU EM BUERAREMA NA BAHIA

"Helinho de Tal(foto) foi o intermediário para a falsificação".
Um funcionário da Prefeitura Municipal de Buerarema, amigo do genro da proprietária do POSTO CACAU, suspeito de falsificar Alvará de Licença para evitar que a sogra pagasse impostos a Prefeitura daquela cidade. O POSTO CACAU devia mais de R$ 1 mil reais ao município e tentaram armar um esquema para sair sem pagar a divida. o funcionário da PMB está respondendo a Processo Administrativo e poderá ser demitido".
O POSTO CACAU pertence a ex-esposa de Jaime Cimento e comentam que a sogra do elemento conhecido pelo apelido de Helinho de Tal, até que se prove ao contrário é gente de bem, talvez não tenha conhecimento do ato praticado pelo genro.
Voltaremos ao assunto.
FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BUERAREMA ESTÃO COM SALÁRIOS ATUALIZADOS
O povo de deve acreditar no prefeito Dr. Mardes que é um homem de bem ou no ladrão conhecido por Orlando Filho, que mandou Arioston Araújo fugir com uma sacola de dinheiro para não pagar ao funcionalismo?
Os funcionários concursados da Prefeitura Municipal de Buerarema, estão com salários atualizados. O prefeito Dr. Mardes Almeida vem pagando em dia e se preocupando com o futuro da população daquela cidade, que inclui seores públicos que também merecem respeito.
O ex-prefeito Orlando Filho, vem tentando causar tumultos naquela cidade, na tentativa de ludibriar o povo daquele município. Orlando , que foi denunciado pelo Ministério Público Federal, sonha em voltar a governar a cidade de Buerarema, da qual roubou muito dinheiro quando administrador da mesma.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quanta violência contra uma simples e humilde mulher


Este homem é muito perigoso e não pode ficar fora da cadeia. Ajude a polícia a localiza-lo.




Genro da proprietária do POSTO CACAU em Buerarema suspeito de falsificar documentos para evitar que a sogra pagasse impostos a Prefeitura daquela cidade

A sogra do referido elemento, até que se prove ao contrário é gente de bem, talvez não tenha conhecimento do ato praticado pelo mesmo.

Leiam matéria completa na edição de amanhã.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tenente-coronel da PM do Rio suspeito de ser o mandante da execução de juíza ficará preso em Bangu 8
Agência Bra
O tenente-coronel Cláudio Luis de Oliveira, preso na madrugada desta terça-feira (27), suspeito de ser o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli, cumprirá prisão temporária de 15 dias na Penitenciária Pedrolino Werling de Oliveira, unidade de segurança máxima conhecida como Bangu 8, no Complexo de Gericinó, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o corregedor-geral da Polícia Militar, coronel Ronaldo Menezes, o tenente-coronel se apresentou no Batalhão de Choque, por volta das 3h da madrugada, após ter sido informado pela corporação que havia um mandado de prisão contra ele.
Ainda segundo Menezes, mais cinco militares - Charles de Azevedo Tavares, Alex Ribeiro Pereira, Carlos Adílio Maciel Santos, Samir dos Santos Quintanilha e Jovanis Falcão Junior - tiveram prisão temporária decretada sob a acusação de envolvimento no assassinato da juíza. Eles já estavam detidos na unidade prisional da PM em Benfica, por suspeita de participação em outro crime.
Um sexto suspeito, o PM Júnior César de Medeiros, está sendo procurado, informou Menezes.
As prisões temporárias foram decretadas na noite de ontem (26) pela 3ª Vara Criminal de Niterói, na região metropolitana do Rio.
Menezes ressaltou que ainda não há indícios suficientes para que seja instaurado processo administrativo contra os policiais. “Nesse momento, o que temos é o mandado de prisão. Ainda não temos documentação que nos dê sustentação para deflagrá-lo. O processo corre em segredo de Justiça.”
O tenente-coronel Oliveira comandava o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Maré, zona norte do Rio. Ele foi exonerado do cargo na manhã de hoje. O oficial comandou o BPM de São Gonçalo até o fim de agosto.

PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DA BAHIA FOI FEITO DE OTÁRIO EM BUERAREMA
Marcelo Nilo gastou uma fortuna em Buerarema na Bahia para obter apenas 400 votos
"Na foto, o falsário Helinho de Tal, que não tem votos nem prestígio em Buerarema.Na outra foto o deputado Marcelo Nilo, que foi vitima do canalha".

O deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembléia
 Legislativa da Bahia, na cidade de Buerarema recebeu apoio de Guima e Helinho de Tal, mas apesar de ter gastado uma fortuna com os dois individuos, teve apenas 400 minguados votos naquela cidade. Não é que Marcelo nilo tenha sido um péssimo político, mas sim que os elementos que o apoiaram, não mais dispôem de credibilidade junto ao povo de Buerarema.

RESTAURANTE SÓ FILÉ

 O mais novo sabor da cidade
 Avenida do Cinquentenário, 926, Centro-ao lado da  Capri Tintas- Praça Camacan-Itabuna-Bahia.

domingo, 25 de setembro de 2011

O jornalista responsável por este Blog está passando por problemas de saúde e por isso, este veículo de comunicação não foi atualizado hoje.

sábado, 24 de setembro de 2011

Marcelo Nilo foi enganado em Buerarema e  teve apenas 400 votos
"Na foto, o falsário Helinho de Tal, que não tem votos nem prestígio em Buerarema.Na outra foto o deputado Marcelo Nilo, que foi vitima do canalha".
O deputado estadual Marcelo Nilo, presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, na cidade de Buerarema recebeu apoio de Guima e Helinho de Tal, mas apesar de ter gastado uma fortuna com os dois individuos, teve apenas 400 minguados votos naquela cidade. Não é que Marcelo Nilo tenha sido um péssimo político, mas sim que os elementos que o apoiaram, não mais dispôem de credibilidade junto ao povo de Buerarema.
HELINHO DE TAL FEZ CAMBALACHO PARA NÃO PAGAR ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE TAXI NA CIDADE DE BUERAREMA NA BAHIA MAS SUA FARÇA FOI DESCOBERTA
"O Alvará de Taxi está em nome da esposa do referido elemento q, que é filha da proprietária do Posto Cacau em Buerarema".

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Buerarema, está respondendo a processo administrativo, pelo fato de ter falsificado assinatura em um Alvará de funcionamento de Taxi de uma das praças de Buerarema . A esposa de Helinho de Tal, deve impostos ao município, porém seu marido tentava de todas as formas sair sem pagar a divida e aproveitando da ausência do diretor de tributos do município, conseguiu juntamente com um funcionário do setor fazer a citada falsificação, que foi descoberta logo após.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DELEGADO PEDRO CHAOUI DE BUERAREMA NA BAHIA ARTICULA PLANO PARA ASSASSINAR JORNALISTA EDNEI BOMFIM
O encarregado de matar o jornalista é o agente policial conhecido por Tony, lotado na Delegacia de Polícia de Buerarema".
"Na tarde de hoje, o delegado Pedro Chaoui, armou um esquema para um elemento conhecido por Helinho de Tal agredir o jornalista Ednei Bomfim, sendo que logo após, o mesmo iria parar no Complexo Policial de Itabuna".
O jornalista Ednei Bomfim, foi vitima de mais uma armação criminosa do delegado Pedro Emílio Chaoui Barreto, titular da Delegacia de Polícia da cidade de Buerarema, no sul da Bahia.
Inimigo declarado do profissional de imprensa, o delegado Pedro Chaoui, vive recrutando pessoas na cidade de Buerarema para apresentação de queixas contra o referido repórter, na sua delegacia, principalmente pessoas que fazem parte do grupo do ex-prefeito Orlando Filho, que é lider de uma quadrilha especializada em assaltar cofres públicos. Tudo começou quando o jornalista Ednei Bomfim estava no POSTO BAVIL, em Itabuna e conversava com o vereador Milton Gramacho, quando repetinamente surgiu o elemento conhecido pelo apelido de Helinho de Tal, que frequenta muito a cidade de Buerarema. O referido elemento se
"Até quando o secretário da Segurança Pública da Bahia, Mauricio Barbosa, vai suportar tanta falta de respeito na cidade de Buerarema no sul da Bahia, onde o delegado usa a Polícia Civil para perseguir jornalistas, enquando os bandidos estão soltos pelas ruas da cidade?.




Este é o elemento Helinho de Tal.
Se dirigiu até Ednei Bomfim e começou a fazer-lhe algumas perguntas agressivas, inclusive sobre matérias publicadas nos seus Blogs. O jornalista o respondeu que nada tinha a declarar e pediu ao citado individuo que se retirasse daquele local, o que não foi atendido por Helinho de Tal, que começou a usar palavras de baixo calão contra o profissional de imprensa, que achou por bem, dirigir-se até o interior do Posto Bavil, onde funciona o escritório do empresário Carlos Azevêdo. Ednei Bomfim, que havia recebido recente atendimento médico do Dr. Pedro Bezerra, achou que tudo havia se apasiguado, quando surgiu uma viatura da Polícia Militar de prefixo 1504, do 15º BPM, informando que o Sr. Hélio de Tal havia informado que teria sido agredido pelo jornalista. Ednei Bomfim negou a acusação e continuou conversando com os policiais, logo após foi informado que ambos deveriam ser conduzidos até o Complexo Policial de Itabuna para prestar depoimento, o que foi feito sem nenhum problema. A surpresa do jornalista Ednei Bomfim, foi ao chegar no Complexo Policial, poucos minutos após, um policial civil, se apresentou ao mesmo com um bilhete de intimação, para comparecer na Delgacia de Polícia de Buerarema, no próximo da 27, para prestar esclarecimentos. A advogada Raymunda Oliveira da Silva, que acompanhava o jornalista Ednei Bomfim, de imediato matou a charada e disse: Isso foi uma armação contra meu cliente, apenas para que o mesmo fosse intimado a comparecer na DP de Buerarema, onde muitas outras intimações já o esperam.
O ato praticado pelo elemento Helinho de Tal, foi mais ou menos o seguinte: O delegado Pedro Emílio Chaoui e o agente policial Tony, que foi denunciado pela imprensa semana passada, combinaram com Helinho, que o mesmo procurasse uma confusão com o jornalista Ednei Bomfim e logo em seguida acionasse a Polícia Militar que o conduziria até o Complexo Policial de Itabuna, onde um agente policial já o esperaria com a intimação policial para depor em Buerarema, porém foi acertado ainda, que o delegado Pedro Chaoui, já havia combinado com alguém da 6ª COORPIN, para que o jornalista ficasse no Plantão Geral de Polícia, aguardando até a noite ou até mesmo o outro dia.
Ednei Bomfim foi ouvido pela delegada plantonista e posteriormente liberado, mas o objetivo dos armadores sob o comando do delegado Pedro Chaoui seria de manter o jornalista todo o final de semana naquela Delegacia de Polícia, o que é uma grandiosa falta de respeito para com a segurança pública da Bahia e com a liberdade de imprensa, pois o que o delegado Pedro Chaoui está fazendo é tentando amordaçar a imprensa e com isso usando a Secretária da Segurança Pública da Bahia.
Segundo o jornalista Ednei Bomfim, a perseguição que vem sofrendo e praticada pelo delegado Pedro Chaoui é pelo fato do mesmo está denunciando as falcatruas e os roubos praticados pelo ex-prefeito de Buerarema, Orlando de Oliveira Filho, que recentemente foi denuncia do pelo Minsitério Público Federal (MPF), acusado de crimes praticados na sua gestão de prefeito da cidade de Buerarema, no sul da Bahia.

"A intimação que já esperava pelo jornalista Ednei Bomfim no Complexo Policial de Itabuna".
São inúmeras pessoas que são convidadas pelo delegado Pedro Emílio Chaoui para prestarem queixas na sua delegacia contra o jornalista Ednei Bomfim.
A Polícia Civil da Bahia, está sendo usada na cidade de Buerarema, não para prestar segurança a população, mas sim para perseguir jortnalistas que denunciam bandidos que estão roubando a sociedade.
No Posto Bavil, já havia um elemento(funcionário), que teria acertado com Helinho de Tal que no momento em que Ednei Bomfim tivesse naquele local o avisaria com urgência e o mesmo se deslocaria para lá procurando um atrito com o jornalista.
Voltaremos ao a ssunto.
SOBRINHA DO DONO DO POSTO BAVIL FOI SEQUESTRADA EM ITABUNA

"O bicho vai pegar, pois isso não vai ficar de graça. A familia Bavil não perdoa ladrão.Os cães farejadores, já estão na área".

Uma professora, sobrinha do empresário Carlos Azevêdo, dono do Posto Bavil, em Itabuna, foi sequestada hoje a tarde. A jovem foi abordada por elementos armados com revólveres que tomaram seu carro um Wolksvagem Fox, de cor preta e a levaram, para a estrada do Serrado na BR 101. Os bandidos deixaram a sobrinha do empresário dentro do matagal e voltaram com o carro para Itabuna, onde no bairro da Mangabinha , deflagraram alguns tiros contra um rapaz que foi baleado , não morreu e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Base. a Polícia Militar, realixa diligências para tentar prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi preso. Mas a professora está em casa e passa bem.
vale ressaltar que, hoje se comemora o dia do aniversário da mãe da referida professora e amanhá o aniversário da vitima. Lamentavelmente os criminosos não permitiram que o dia 23 de setembro, fosse um dia feliz para a família do empresário Carlos Azevêdo.
Acreditamos, que os referidos bandidos, mexeram com familia errada, pois toda ação, provoca uma reação.