quinta-feira, 11 de agosto de 2016

MEUS AMIGOS E MINHAS AMIGAS, EU SOU O JORNALISTA EDNEI BOMFIM E QUERO INFORMAR PARA VOCÊS QUE ESTOU APOIANDO A CANDIDATURA DE FERNANDO GOMES PARA PREFEITO DE ITABUNA. E ACREDITO NA SUA VITÓRIA.

PRONTO MED= TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, RAIO X DIGITAL, MAMOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA DIGITAL, DENSITOMETRIA ÓSSEA.

Dividimos no cartão de crédito e aceitamos mais de 28 planos de saúde.

73= 32111767. ITABUNA-BAHIA.





VIDA MED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES- ITABUNA E SALVADOR




FALE COM O JORNALISTA EDNEI BOMFIM


JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER


“Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei, e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade, e lhe mostrarei a minha salvação.” Salmo 91.15
Como a oração tem poder tão grande? Pelo fato de que o Deus eterno opera quando oramos! Ele se comprometeu solenemente a responder a oração daqueles que O buscam, pois
– Ele ouve: “…o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.”
– Ele atende: “Se… eles clamarem a mim, eu lhes ouvirei o clamor.”
– Ele alivia: “Contemplai-o e sereis iluminados, e os vossos rostos jamais sofrerão vexame.”
– Ele dá grande força: “No dia em que eu clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma.”
– Ele é ativo: “Ele acode à vontade dos que o temem.”
– Ele responde: “E será que antes que clamem, eu responderei.”
– Ele anuncia: “…anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que são sabes.”
Por isso é infinitamente mais importante encontrar ao próprio Senhor quando oramos do que colocar diante dele os muitos pedidos que temos a fazer. Quando você O encontrar, também já terá encontrado o atendimento dos seus pedidos!

PMs BAIANOS PODERÃO TER SEGUNDO EMPREGO

PMs e bombeiros baianos poderão ter segundo emprego.
PMs e bombeiros baianos poderão ter segundo emprego.
O deputado Adolfo Menezes (PSD) conseguiu nesta terça-feira, 9, na Assembleia produzir um milagre e quebrar um tabu.
O milagre: reunir 38 deputados em plenário nestes tempos de pré-campanha eleitoral em que a maioria bate o ponto e vai embora.
O tabu: aprovou um projeto de emenda constitucional (PEC) de autoria dele que permite aos policiais militares ter um segundo emprego, desde que não exceda 20 horas semanais, o que até agora era proibido (exceto para atuar como professor).
É tabu porque os policiais não podiam, mas faziam, todos sabiam e fingiam que não viam, e tolerava-se.
O projeto foi amplamente negociado, inclusive pelos comandos da PM e da Polícia Civil.
Como a iniciativa foi da Assembleia, nem precisa sanção governamental. Basta o presidente Marcelo Nilo (PSL) promulgar.

FERNANDO GOMES É CANDIDATO A PREFEITO DE ITABUNA E ESTÁ NO CORAÇÃO DO POVO

fg

SÓ VEREADORES PODEM TORNAR PREFEITO INELEGÍVEL POR CONTAS, DECIDE STF

Do “g1”.

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (10) que só uma câmara de vereadores pode tornar inelegível um prefeito que teve suas contas rejeitadas por um tribunal de contas. Assim, para ficar impedido de disputar um outro cargo eletivo, não bastará a desaprovação pelos tribunais, que auxiliam o Legislativo na análise dos gastos.

Em 2010, a Lei da Ficha Limpa determinou que ficariam inelegíveis candidatos que tiveram contas rejeitadas “pelo órgão competente”. A dúvida se dava em relação a qual órgão caberia tal decisão: se somente a câmara municipal ou também um tribunal de contas.

Desde então, o entendimento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) separa as contas em dois tipos: as contas de governo (com números globais de receitas e despesas) e as contas de gestão (mais detalhadas, em que o prefeito também ordena gastos específicos, por exemplo).

Assim, a Justiça Eleitoral considerava que a desaprovação de contas de gestão (mais detalhada) por um tribunal de contas bastava para declarar a inegibilidade, mesmo com aprovação posterior pela câmara dos vereadores. A exigência de desaprovação pela câmara para tornar alguém inelegível só valia para casos em que estivesse sob análise as contas de governo (mais gerais).

Na sessão desta quarta, os ministros do STF analisaram ações de candidatos que ficaram fora de uma disputa por terem contas rejeitadas somente por tribunais de contas e que queriam se habilitar para as eleições, alegando a necessidade de decisão pela câmara dos vereadores.

Assaltos são realizados na Treze de maio em Itabuna

Comerciantes e transeuntes da Rua Treze de Maio, centro de Itabuna, estão preocupados com os assaltos frequentes que estão ocorrendo na localidade. Na terça-feira (9), uma moto 50 cilindradas foi tomada de assalto na localidade e, nesta quarta-feira (10), outra cinquentinha foi roubada na área. Segundo populares, as ações criminosas são recorrentes.


Vídeo mostra momento em que dupla assalta joalheria

Nesta terça-feira (9), no início da tarde, dois homens armados assaltaram a Joalheria Nativa Jóias, na Rua Belchior Dias, no centro de Jacobina. Os dois homens que usavam capacetes renderam as atendentes e os clientes que estavam no momento da ação. A ação ocorreu em região que fica próxima à esquina do Centro Cultural da cidade, de onde fugiram em uma moto. A Polícia Militar esteve no local e colheu informações e realiza busca pelos assaltantes. A dupla levou relógios, pulseiras e outros clientes que eram, segundo testemunhas, estudantes de direito do campus da Uneb na cidade. Confira o vídeo que registrou a ação da dupla:


Quadrilha fura bloqueio policial, tenta fugir, mas é perseguida e presa em Barreiras

quadrilha-2A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (10/8), uma quadrilha de estelionatários com carro roubado, notas falsas e drogas em Barreiras. A ação teve início no quilômetro 801 da BR 242, extremo oeste da Bahia, após o condutor desobedecer à ordem de parada e tentar fugir.
Durante a perseguição, o grupo colidiu em uma cerca e os quatro ocupantes, dentre eles uma mulher, fugiram a pé. Um dos homens foi preso no local, mas três, na tentativa de despistar a equipe policial, entraram em um rio, sendo capturados após buscas na região.quadrilha-3quadrilha-960x400

Mulher flagra traição de marido, filma e obriga amante a sair de casa sem roupa

82b44adqk5_8qmbh352sd_fileUma mulher flagrou seu marido com a amante em sua própria casa ao voltar de surpresa de uma viagem e o flagra terminou em barraco. A mulher pegou os dois sem roupa na cama, deixou o quarto, buscou seu aparelhou celular e começou a filmar a cena. O caso aconteceu em Bancoc, na Tailândia.
O nome dos envolvidos não foram divulgados, mas no vídeo é possível ver a mulher traída expulsando a amante de dentro de casa, com chutes e empurrões. O marido tenta acalmar a esposa e não consegue.
“Vamos conversar”, diz ele, enquanto ela quer pegar a amante sem roupa: “Abre a porta do nosso quarto que eu quero falar com ela”. Ao conseguir falar com a garota, a esposa traída ainda gritou antes de expulsá-la sem roupa: “Você é repulsiva, suja, sem caráter”.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PRONTO MED= TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA, RAIO X DIGITAL, MAMOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA DIGITAL, DENSITOMETRIA ÓSSEA.




Dividimos no cartão de crédito e aceitamos mais de 28 planos de saúde.

73= 32111767. ITABUNA-BAHIA.





VIDA MED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES-

 ITABUNA E SALVADOR





AQUÍ E ALÍ, SEMPRE PRESENTE:

 O JORNALISTA EDNEI BOMFIM





MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes

FALE COM O JORNALISTA EDNEI BOMFIM


SUTTRANS DE ILHÉUS MULTOU MOTO DE POLICIAL CIVIL LOTADO NA 7ª COORPIN, QUE ESTAVA ESTACIONADA NO PÁTIO DO COMPLEXO POLICIAL DE ITABUNA


O homem da foto é Paulo Machado, coisa ruim e odiado pelo povo de Ilhéus.
No dia e hora da notificação, que segundo o agente de trânsito, aconteceu no Malhado, o policial civil estava trabalhando no Complexo Policial de Itabuna, sendo que a motocicleta estava estacionada no pátio da delegacia de polícia. 
O cadastro do irresponsável Agente de Trânsito é 20174.
ESTÁ UM VERDADEIRO DESMANDO NA SUTTRANS DE ILHÉUS.
Voltaremos ao assunto.

Trio é preso com pistola no Gegéu

Três homens, de identidades ainda não divulgadas, foram presos na noite de terça-feira (8) no loteamento Gegéu, bairro Fonseca, em Itabuna. 

Com eles, a polícia, guarnição da ROTAM, apreendeu uma pistola municiada. Os criminosos foram conduzidos à delegacia.
Na noite desta terça-feira (9), um homem identificado como André Correia da Silva, 30 anos, foi assassinado com dois tiros na área da sombrinha do Centro Comercial. 
O corpo já foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica. André foi em uma moto 50 cilindradas até o Centro Comercial. O homicídio aconteceu poucos minutos após a polícia ser acionada para um assassinato em Ferradas.

A polícia ainda não tem informações de quem seria o autor do homicídio.


Homem é assassinado em Ferradas

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para o condomínio São José, em Ferradas, na noite desta terça-feira (9). Um homem, identificado como Antônio Carlos Santiago, 22 anos, foi morto na localidade. 
Antônio teve o apartamento onde morava com a esposa e a filha invadido por criminosos que atiraram diversas vezes contra ele. Pelo menos 11 disparos atingiram a vítima, muitos deles atingiram a região do rosto. 

Segundo um parente de Antônio, ele tinha envolvimento com o crime e já foi apreendido pela polícia quando era menor de idade.

Senado decide tornar Dilma ré em processo de impeachment

O Senado decidiu na madrugada desta quarta-feira levar a presidente Dilma Rousseff ao julgamento final no processo de impeachment. Foram 59 votos a favor e 21 contrários. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), não votou. 

O resultado sinaliza que o afastamento deve ser definitivo, uma vez que na fase final são necessários 54 votos entre os 81 senadores.Os senadores decidem sobre a pronúncia, decisão de levar a julgamento, em cinco votações. Eles já rejeitaram preliminares apresentadas pela defesa e aprovaram que ela irá a julgamento pela edição de um decreto de crédito suplementar que seria incompatível com a meta fiscal. 

Analisarão ainda em votações separadas outros dois decretos e a acusação de "pedalada fiscal" por atrasos de repasses do Tesouro ao Banco do Brasil por despesas do Plano Safra.Caberá agora aos juristas responsáveis pela acusação preparar o libelo acusatório para o julgamento final. Eles pretendem fazer isso ainda nessa quarta-feira. Com isso, o julgamento poderá acontecer, pelos prazos previstos na lei do impeachment, a partir do dia 23 de agosto.

Nova fase da Lava Jato é deflagrada nesta quarta-feira

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram nesta quarta-feira (10) a Operação Irmandade, uma nova fase da Operação Lava Jato.

Foram denunciados 11 investigados, sendo cumprido 1 mandado de prisão e 1 de busca e apreensão em São Paulo, expedido pela 7a Vara Federal Criminal/RJ.

De acordo com o blog Fausto Macedo, do Estadão, foi preso o empresário Samir Assad, irmão do empresário e lobista Adir Assad, condenado na Lava Jato.

A Operação Irmandade é um desdobramento da Operação Pripyat, em que foi investigado desvio milionário nas obras de Angra 3 da Eletronuclear.

A publicação recorda que Adir Assad está relacionado com os escândalos na Petrobrás, na Eletronuclear e nas obras da construtora Delta. O empresário e lobista foi alvo de três mandados de prisão preventiva em um ano e três meses.

Suspeito de tentativa de estupro diz à polícia que deu 'cantada' em estudante

O suspeito de tentar estuprar uma estudante de Direito de 26 anos dentro do elevador de um prédio em Salvador se apresentou na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi confirmada pela delegada Maria Selma, titular da unidade policial, que investiga o caso.

Segundo a delegada, em depoimento, o rapaz, que é fisioterapeuta e tem 29 anos, disse que foi apenas dar uma "cantada" na jovem e que havia bebido bastante no dia do ocorrido. A tentativa de estupro ocorreu dentro do elevador de um edifício residencial no Parque Júlio César, no bairro da Pituba, também na capital baiana.

De acordo com a delegada Maria Selma, o suspeito foi ouvido e depois liberado, mas ele será indiciado por tentativa de estupro. "Ele veio [na delegacia] com dois advogados. Disse que tinha bebido no dia da situação e que foi dar uma cantada na jovem. Ele ainda disse que achava ter havido uma troca de olhares entre ele e a jovem, e que ela teria dado 'bola' para ele. Amanhã vou ouvir os pais dela e até a próxima semana entrego o caso à Justiça", explicou.