quinta-feira, 21 de março de 2013


Polícia diz ter provas que Niel executou menina de 4 anos em Itabuna
Ana Ketlin dormia dentro de casa quando foi assassinada.
Ana Ketlin dormia dentro de casa quando foi assassinada.
Na tarde desta quarta-feira (20), o delegado e coordenador da 6ª COORPIN, Evy Paternostro, afirmou que a polícia tem provas de que Daniel Oliveira dos Santos, o “Niel”, foi quem executou a menina Ana Ketlin, de 4 anos, no bairro Corbiniano Freire, mais conhecido como Pau Caído, em agosto de 2012.
Em 15 de agosto de 2012, pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram o bairro e realizaram um tiroteio durante a madrugada. Eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em outras, gritando que eram da polícia. Em uma dessas casas, estava Ana Ketlin, que foi morta com tiros de escopeta calibre 12. O crime estava sendo investigado e alguns envolvidos já tinham sido presos.
Morte de Niel
Ainda sobre Niel, o delegado Paternostro contou que, em Itororó, mesmo sendo procurado, Niel tentou matar uma pessoa. E com o trabalho de investigação, policiais militares e civis chegaram até o acusado, que morreu na madrugada da terça-feira (19), em Potiraguá, após, mais uma vez, atirar contra policiais.
Em outubro de 2012, após ser cercado pela polícia, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, Niel atirou contra uma viatura da polícia, onde estava o delegado Moisés Damasceno. Na ocasião, um dos disparos acertou uma mulher que estava na localidade. Na época, ele conseguiu fugir entrando em uma área de mata fechada.
Niel já estava sendo procurado e já disparou contra policiais ao ser cercado anteriormente.
Niel já estava sendo procurado e já disparou contra policiais ao ser cercado anteriormente.