terça-feira, 26 de março de 2013


MOTORISTA DE ÔNIBUS PULOU PARA A MORTE DO PRIMEIRO ANDAR DE UM PRÉDIO NO NELSON COSTA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
 O motorista de ônibus, Pascasio Lopes Santos, 62 anos de idade, que sofria de depressão, praticou suicídio na tarde de ontem, na Rua Bem Me Quer, no bairro Nelson Costa.
O levantamento Cadavérico foi feito pelo delegado Pedro Amorim, e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, onde foi submetido a necropsia.


Por: Ednei Bomfim.

Deivid Silva Santos, 18 anos de idade, e mais quatro menores, foram abordados por policiais lotados no PETO 68 e PETO 70 e conduzidos ao plantão do Complexo Policial de Itabuna. Com os citados elementos, os militares encontraram dois revólveres calibres 38 com vários cartuchos.
Os referidos meliantes vinham traficando drogas no Alto da Rua do Cano e faziam também a segurança de traficantes daquela área.
Todos os elementos presos, foram indiciados pelo delegado Pedro Amorim.


PETO 68 PRENDEU BESOURO COM UM QUILO DE MACONHA, REVÓLVER 38 E FARTA MUNIÇÃO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Besouro recebeu Alvará de Soltura na sexta feira, foi preso no sábado juntamente com uma quadrilha,com um revólver 38, foi liberado, mas foi preso novamente na tarde de ontem com o flagrante não mão.

O periculoso traficante de drogas e asslatnte, Robson Conceição Martins, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Besouro, que já coleciona alguns homicídios,  e Jhonatas Henrique Nobeta, 19 anos de idade, foram presos por policiais militares lotados no PETO 68. Com os bandidos, foram encontrados um quilo de maconha prensada, um revólver calibre 38 e farta munição de diversos calibres, inclusive de pistola Ponto 40. a operação do PETO 68, aconteceu no Alto do Paquetá, no bairro da Conquista.
Jhonatas Nobeta já cumpriu pena, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Já Robson Conceição Martins, o Besouro esteve preso durante quatro meses no presídio de Ilhéus, foi posto em liberdade na última sexta feira, porém foi preso no sábado junto com uma quadrilha suspeita de matar o traficante Ticha, como não foram apresentadas provas contra Besouro, o mesmo foi posto em liberdade. Mas, a sorte não bateu a porta do marginal Besouro e na tarde de ontem, durante operação do PETO 68, o mesmo foi mais uma vez preso com um quilo de maconha, um revólver calibre 38 e muita munição.
Os dois traficantes de drogas, foram presos no Alto do Paquetá, no bairro da Conquista e autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça criminal.