PETO 70 PRENDEU QUADRILHA DE TRAFICANTES DE DROGAS E LADRÕES DE CARROS E MOTOS NA LUIZ GAMA EM ILHÉUS
Na lista abaixo, mostra que a quadrilha que foi presa armada com um revólver 38, vendeu onze quilos de drogas.
Por: Ednei Bomfim.
Delegado Norberto Teixeira, autuou em flagrante , a quadrilha da Luiz Gama.
Delegado Norberto Teixeira, autuou em flagrante , a quadrilha da Luiz Gama.
A casa caiu para Labaco, um traficante perigoso, que comanda o crime na Luiz Gama, em Ilhéus.
Márcio Silva Ribeiro, vulgo Labaco, 29 anos de idade,Carlos Alberto Pereira Santos e Jairo Neves nascimento, foram presos por policiais militares lotados no PETO 70, em Ilhéus, no Sul da Bahia. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e roubo de carros e motos, na região. Com a quadrilha, os militares encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e 19 pedras de crack, que estavam sendo comercializadas na Rua Luiz Gama, no Centro de Ilhéus. O crime naquela área, tem como um dos comandantes, o traficante e assaltante Márcio Ribeiro, o Labaco, homem periculoso e que não perdoa suas vitimas.
em poder dos bandidos, a polícia apreendeu uma relação de clientes de drogas, que calculado perfaz um total de onze quilos de drogas, o que configura que o movimento dos traficantes é alto naquela localidade.
Os referidos bandidos, foram autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.
Os referidos bandidos, foram autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.
JOVEM PRESO EM AURELINO LEAL APÓS TENTAR MATAR HOMEM COM DOIS TIROS NA RUA DO BREGA
Por: Ednei Bomfim.
Devid Douglas Santos Luz, 18 anos de idade, foi preso por polciais militares, lotados na 61ª CIPM, na cidade de Aurelino Leal. Ele é acusado de deflagrar dois tiros de revólver contra uma pessoa desconhecia, fato ocorrido na Rua do Brega, em Aurelino Leal. A vitima foi socorrida e conduzida para o Hospital de Base de Itabuna, onde encontra-se sob observação médica. Devid Douglas, apesar de ter praticado a tentativa de assassinato na cidade de Aurelino Leal, foi autuado em flagrante no Plantão da 6ª COORPIN, em Ilhéus, pelo delegado Norberto Teixeira.