FRIGORIFICO GABRIELA- AVENIDA INÁCIO TOSTA FILHO, ITABUNA
ESTELIONATÁRIO VEM APLICANDO GOLPE NA REGIÃO
Um elemento, vem se identificando como Wiris Ferreira da Silva, aplicando golpes em diversas cidades da região. A mais nova vítima, foi o comércio da cidade de Santa Luzia, onde o elemento com documentos falsificados, se identificou como funcionário da Claro TV e conseguiu alugar o veículo Pálio, cor preto, placa JRL 3890 de Santa Luzia e acabou levando o veículo. O propietário do veículo ainda recebeu um cheque como garantia. A delegada Norma de Freitas está apurando o caso e alerta aos comerciantes da região para tomar muito cuidado com o golpista. Quem tiver informações é só ligar para 73.3628-1153 ou para o 190 da PM.
Por Aloisio Alves
CUIA DA CALIFÓRNIA CAIU EM ITACARÉ
Equipe da 72ª CIPM/Itacaré, sob o comando do Aspirante Tiago Reis em continuidade a operação desencadeada em Itacaré capturou o indivíduoWillian Pereira da Silva, 24 anos, vulgo “Cuia”, foragido do presídio de Itabuna e integrante do Raio A, morador do Bairro Califórnia, Itabuna-Ba. O mesmo estava escondido no Bairro Novo e havia saído do presídio no indulto de Natal. Com ele foram apreendidos um revolver Magnum Cal. 357, 14 cartuchos cal.357 intactos, 150 gramas de maconha e 01 caderno de anotações do tráfico. Cuia estava acompanhado da menor R.P de J. de 16 anos, moradora do Bairro Conceição, Itabuna-Ba. Ambos, segundo apurado, seriam os responsáveis pelo dinheiro do crime e iriam implementar fuga num táxi com placa de Itabuna. Todos foram apresentados à Delegacia de Polícia para que sejam dotadas as providências legais
Por volta das 00h30min, aconteceu um homicídio no Bairro Nova Esperança em Presidente Tancredo Neves/BA. Alexandre dos Santos, 40 anos, foi morto com um golpe de facão no pescoço, e teve a cabeça arrancada com a força do golpe. Horas mais tarde, Gilmar de Jesus Santos, 18 anos, estava indo se entregar à Polícia momento em que foi preso e apresentado na Delegacia de Policia, o qual foi autuado pelo Delegado Dr. Claudio Gonzalez Romay Neto e o Escrivão Iremar Santos.
Na Delegacia, Gilmar contou que morava na mesma casa com a vítima e esta tinha tomado emprestado a quantia de dois mil e quinhentos reais em mãos do mesmo, no entanto, quando ele pedir um dinheiro à vítima para fazer um exame, a mesma disse que não daria. Gilmar disse ainda que já estava zangado com a vítima, vez que a mesma "vinha dando em cima da minha mulher" e após uma discussão, matei ele porque senão ele me matava, pois ele tentou "me matar com uma faca". Segundo Gilmar, ele deu o primeiro golpe pela dívida, o segundo por ciúme e o terceiro foi com raiva", porque "toda vez que a minha namorada ia me visitar ele só ficava olhando pras pernas dela"