quarta-feira, 27 de março de 2013


ASSALTANTES MATAM MOTORISTA DE ÔNIBUS A FACADAS NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS 
Por: Ednei Bomfim.
O motorista de ônibus,Nilton Jesus da Cruz, foi assassinado dentro de sua residência, no bairro Loteamento Tropical,vizinho ao bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus.
Dois elementos encapuzados, invadiram sua residência, trancaram a esposa da vitima no quarto e começaram a procurar por dinheiro e armas. Nilton Jesus, que era motorista de ônibus na cidade de Ilhéus, foi esfaqueado por diversas vezes e morreu no local
O levantamento cadavérico, foi acompanhado pelo delegado Luis Adriano.

'''''''''
 Delegado Luiz Adriano, acompanhou o levantamento cadavérico, e suspeita de latrocinio, pois a vitima, segundo informações, era uma pessoa do bem.
FURTOU APARELHO DE TV NAS AMERICANAS E FOI PRESA PELO PETO 68 EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Eriane Lopes da Silva Oliveira, residente no bairro Teotônio Vilela, foi presa por policiais militares lotados  PETO 68, em Ilhéus. A citada meliante, que se diz portadora do virus HIV, foi acusada de furtar uma TV LCD nas lojas Americanas. Ao perceber algo estranho na falsa cliente, funcionários da empresa, solicitaram a presença do PETO 68, que a conduziu ao Complexo Policial dse Ilhéus, onde a mesma foi autuada em flagrante pelo delegado Luis Adriano e está a disposição da justiça.



 
TRAFICANTES PRESAS COM COCAÍNA E MACONHA NO MINHA CASA MINHA VIDA DO BANCO DA VITÓRIA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim. 


As traficantes de drogas,Saionara Santana Silva e Ana Cláudia Conceição Oliveira, foram presas por policiais militares da 70 CIPM e lotados no Pelotão PM do bairro Banco da Vitória. As duas traficantes residem na Rua Rio do Braço, no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Banco da Vitória. Em poder das duas, a Polícia Militar encontrou meio quilo de maconha e meio quilo de cocaína, já prontos para venda.

Saionara Santana e Ana Claúdia, foram autuadas em flagrante pelo delegado Luiz Adriano e estão a disposição da justiça.  
Várias denúncias já haviam sido feitas sobre o tráfico de drogas no apartamento das duas meninas que já vinham sendo investigadas pelos policiais militares da 70 CIPM, PPM, do Banco da Vitória.