segunda-feira, 8 de julho de 2013

TRAFICANTES PRESOS PELOS PETO 69 E 70 E 2º PELOTÃO DA 70 CIPM COM DROGAS E QUATRO ARMAS NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

Pedro Cesar dos Santos Batista, Marcos Cesar dos Santos Batista, Ronaldo Xavier de Agnelo Júnior, Rafaél Roberto de Brito Santos, Alexsandro Ramos dos Santos,Luane Silva Nascimento e as adolescentes, T.C.M e J. S. de S,foram presos por policiais militares lotados no PETO 69, PETO 70 e 2º Pelotão da 70 CIPM, em Ilhéus, quando em operação no bairro Nossa Senhora da Vitória
A prisão dos elementos aconteceu na invasão do Loteamento Tropical, no Bairro Nossa senhora da Vitória, após investigação feita pelo serviços de inteligência da PM.
Segundo informações do soldado Fábio Alves de Oliveira, era grande a quantidade de pessoas operando no crime naquela localidade. Os policiais foram recebidos a bala pelo segurança da boca de fumo, que evadiu-se do barraco onde estavam abrigados. Naquele local, foram encontrados  41,4 gramas de de cocaína, 10,3 gramas de crack, tendo 69 pedras já prontas para venda e e mais uma bucha de maconha. 
ARMAS APREENDIDAS

Com os bandidos que são considerados periculosos, os policiais militares encontraram uma escopeta calibre 12, de marca Boito, um revólver calibre 38 e mais dois revólveres calibres 32, todos municiados e prontos para atirar.
Foram encontrados ainda, um balança de precisão e uma caderneta com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.
Os traficantes de drogas, foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e já foram encaminhados para o Presídio Ariston Cardoso, onde estãoa  disposição da justiça.