domingo, 14 de julho de 2013

CABELEIREIRO ASSASSINADO COM 6 TIROS NO NELSON COSTA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
O cabeleireiro Gilson Batista, estava trabalhando no seu salão de beleza, quando repentinamente, surgiram dois elementos montados numa motocicleta, sacaram dois revólveres e começaram a tirar na vitima, que tombou morto dentro do seu estabelecimento. Foram seis tiros, que atingiram cabeça, torax e abdomen. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado Fábio José Simões e pelo Departamento de Polícia Técnica. O homicídio será investigado pela equipe comandada pela delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de Homicídio de Ilhéus.
Gilson Batista, já havia registrado queixa no Plantão de Polícia de Ilhéus, alegando está sofrendo ameaças por dois elementos de moto.

BANDIDOS ASSALTAM ÔNIBUS DA SÃO MIGUÉL E ATIRAM DE ESCOPETA PARA MATAR COBRADOR EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Rodrigo dos Santos, cobrador da empresa São Miguél, em Ilhéus, apresentou queixa na Delegacia de Polícia, alegando que, o ônibus em que trabalhava, foi assaltado na noite de ontem, nas proximidades do Kalua, na estrada Ilhéus Olivença. Os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava no bolso do cobrador, logo após,um dos elementos apontou uma escopeta calibre 12 para o mesmo, que se agachou, sendo que o tiro deflagrado acertou a lateral do veículo.
Vários passageiros foram roubados, porém acharam por bem não comparecer ao Complexo Policial de Ilhéus para registrar queixa.



TOMOU CERVEJA, NÃO PAGOU E TENTOU MATAR IDOSO DE 71 ANOS NO NELSON COSTA, EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Renald Santos Lima, foi preso por policiais militares lotados na CIPM, após beber várias cervejas em uma bar, de propriedade de Deraldo Evangelista de Souza,71 anos de idade, localizado na Rua Lírio, no bairro Nelson Costa e alegar não ter dinheiro para pagamento da conta. Montado numa motocicleta, Renald Lima, fazia cavalo de pau, colocando em risco a vida da sociedade. No momento da prisão, o mesmo ameaçou os policiais militares e o proprietário do estabelecimento comercial, que apresentou queixa na Delegacia de Polícia, onde o desordeiro ficou detido a disposição do delegado Luis Adriano Coelho.
Renald Lima, mora no Malhado em Ilhéus e estava acompanhado de uma mulher no momento da desordem praticada contra Deraldo Evangelista .

MAX BURGER
Avenida Soares Lopes, Ilhéus- Bahia.