sexta-feira, 5 de julho de 2013

IMORALIDADE EM ILHÉUS

PREFEITO JABES RIBEIRO ABANDONOU O CCZ DE ILHÉUS QUE SERÁ INTERDITADO

Por: Ednei Bomfim.
Os animais apreendidos estão passando fome  e os funcionários do Zoonoses, estão com mais de 50 dias sem receber salários.
O CCZ ESTÁ COMPLETAMENTE SUCATEADO E OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO TRABALHANDO POR AMOR AOS ANIMAIS, PORÉM TUDO TEM LIMITE.

















CASAL QUE TRAFICAVA DROGAS NO ALTO DO COQUEIRO EM ILHÉUS FOI PRESO PELO PETO 68

Por: Ednei Bomfim
Policiais militares lotados no PETO 68, prenderam o casal Varlei Silva de Jesus e Juliana dos Santos de Jesus, ambos remanescentes  do Alto do Coqueiro na cidade de Ilhéus.com os traficantes, os policiais encontraram uma pedra grande de crack e papel alumínio para embalar a droga.
Varlei Silva e Luliana dos Santos, já vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da 68 CIPM e foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho.

 A dupla de traficantes foi autuada em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho.


quinta-feira, 4 de julho de 2013

ASSALTANTES DE PADARIA TENTARAM TROCAR TIROS COM PETO 70 EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Na tarde de ontem por volta das 14:00hrs dois elementos assaltaram a padaria pão campestre  no bairro do malhado em Ilhéus e evadiram sentido
central de abastecimento. As vítimas solicitaram a vtr 7012 que  após
algumas buscas conseguiu localizar os elementos na rua do mosquito que ao
perceber  a presença da viatura fizeram alguns disparos que foi ao mesmo
tempo revidado pela guarnição os elementos fugiram pelo mangue e
abandonaram uma moto possivelmente roubada.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

BANDIDOS FUMAM MACONHA E TIRAM ONDA COM A CARA DA POLÍCIA EM ILHÉUS NA BAHIA

VENDE-SE COCAÍNA, MACONHA E CRACK EM ILHÉUS, COM DIREITO A ASSISTÊNCIA DE ADVOGADO
Por: Ednei Bomfim.


Eles são presos pela polícia, mas não estão nem aí, pois sabem que no outro dia, estarão pelas ruas da cidade vendendo, fumando maconha, crack e cheirando cocaína como se nada tivesse acontecido.



A polícia está cumprindo com sua parte, mas lamentavelmente, a legislação processual penal brasileira, determina que coloque os referidos meliantes em liberdade, levando perigos para a sociedade. Os infratores das fotos, foram presos recentemeente, mas já conseguiram Alvarás de Solturas e perambulam pelas ruas de Ilhéus, onde vendem drogas abertamente.

VIOLÊNCIA EM ILHÉUS TOMOU RUMO INCONTROLAVEL


O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ COMANDANDO A CIDADE
Por: Ednei Bomfim.
Os traficantes de drogas estão dominando a cidade de Ilhéus, assim como outras cidades do Sul da Bahia. eles comercializam drogas abertamente e têm demonstrado não temer as investidas da polícia,  que está sempre prendendo elementos envolvidos com o tráfico, mas que porém, os criminosos têm a certeza da impunidade, isso porque, utilizam de menores de idade trabalhando como aviões do tráfico e que são conduzidos ao Complexo Policial, mas a autoridade policial, faz o Termo Circunstanciado e entrega o menor infrator aos seus familiares, que na maioria das vezes, já estão na porta da Delegacia de Polícia aguardando a saída do seu bebê. 
É assim que vem funcionando o tráfico de drogas na cidade de Ilhéus e demais cidades, com menores armados com pistolas calibres 380 e ponto 40, além, de revólveres de vários calibres, com direito a advogados financiados pelos traficantes que muitas vezes comandam de dentro dos presídios e suas ordens têm que ser cumpridas, sob pena de serem abatidos a tiros caso não executem as determinações dos chefões.
Os policiais militares lotados nas companhia 68, 69 e 70, já pensam em cruzar os braços, alegando que estão trabalhando diuturnamente no combate ao tráfico de drogas e ao crime de modo geral, porém os bandidos estão sendo liberados pela autoridade judicial com muita rapidez.
"Agente prende o bandido hoje, com o flagrante na mão, o delegado faz o procedimento correto, mas lamentavelmente, no outro dia, nos encontramos com o bandido já desfilando pelas ruas da cidade, com um Alvará de Soltura no bolso. Assim fica difícil agente trabalhar, pois os bandidos estão sorrindo da nossa cara". Disse um policial militar indignado.

terça-feira, 2 de julho de 2013

MAIS TRAFICANTES DE DROGAS DO NELSON COSTA PRESOS COM DROGAS E MUNIÇÕES PELO PETO 69 EM ILHÉUS

Os meliantes foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho e estão a disposição da justiça.
Por: Ednei Bomfim.
A guarnição PETO 69, da 69ª CIPM,sob o comando do soldado Fábio,  quando realizava ronda de rotina no bairro Nelson Costa, em Ilhéus, prendeu três elementos que trafegavam no veículo Gol, JRQ-7165, de cor vermelha. Na abordagem, os policiais militares,encontraram cocaína, maconha e munições de vários calibres. Os elementos foram  presos na Rua Angélica e identificados como,Hercules de Souza\dos Santos, Carlos Leandro Ramos Santos e o menor de iniciais, M.N da S, 17 anos de idade.
Todos foram identificados criminal mente pelo delegado Luis Adriano Coelho, já o menor foi liberado após a presença da avó.
Vários aparelhos celulares foram apreendidos e na sala do Plantão Policial, não paravam de chamar, eram os clientes dos traficantes procurando-os para comprar cocaína e maconha.