sábado, 6 de julho de 2013

O CRIME PEDE PASSAGEM NO SUL DA BAHIA

ASSALTADOS NO BAIRRO SÃO JUDAS EM ITABUNA

Casal e taxista são assaltados em residência
Por: Radar Notícias -
Foto:
Foto:
Três pessoas compareceram à delegacia de Itabuna na noite desta quinta-feira (04) após serem vítimas de um assalto, no bairro São Judas. Um casal chegava em casa em um táxi quando todos foram abordados, já dentro da garagem, por três homens armados. "Perdeu, perdeu. Não olhe para minha cara!" era o que gritava um dos assaltantes, de acordo com o taxista.
Os homens levaram celulares, dinheiro, relógios. documentos, entre outros pertences do casal e do taxista. Os acusados ainda entraram na residência, onde estava uma idosa, de lá levaram outro aparelho de celular e fugiram em seguida. Na delegacia, as vítimas demonstraram muito nervosismo com o ocorrido. Texto: Radar Notícias

EX-PREFEITO DE ILHÉUS É LADRÃO

NEWTON LIMA COMETEU IRREGULARIDADES EM CONTRATAÇÃO PARA O CARNAVAL

GEDSC DIGITAL CAMERA

O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão desta quinta-feira (04/07), considerou procedente o termo de ocorrência lavrado contra o ex-prefeito de Ilhéus, Newton Lima , em razão de irregularidades resultantes da contratação direta da empresa Panda Produções e Eventos Ltda. para a realização do Carnaval, ao custo de R$ 250.000,00, no exercício de 2012.

O termo relata à ausência de processo licitatório para apresentação de diversas bandas regionais, trios elétricos e minitrios para a realização do carnaval de 2012 e pagamentos realizados em discordância aos princípios da razoabilidade e economicidade da despesa.

O parecer do Ministério Público Especial de Contas também apontou no sentido do “conhecimento e procedência da denúncia, aplicando-se multa proporcional à gravidade das ilegalidades cometidas ao ex-prefeito Newton Lima Silva, em razão da contratação direta, antieconômica e desproporcional da empresa”.

A relatoria imputou multa no valor de R$ 12.500,00 ao gestor, que ainda pode recorrer da decisão.

BATORÉ E ZÉ MORAM NO NELSON COSTA, FORAM ASSALTAR NA SOARES LOPES E FINDARAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.














Os marginais identificados pelo vulgo de Batoré é Zé, foram presos pela guarnição da 68 CIPM
, comandada pelo capitão Henrique. Os dois elementos foram flagrados praticando assaltos na Avenida Soares Lopes, onde tomaram a força, um aparelho de telefone celular de um jovem que estava na porta da sua residência. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os dois bandidos que fugiram de bicicletas.

Os meliantes, moram na Proa, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus.