terça-feira, 16 de julho de 2013

PETO 69 E INVESTIGADOR DA 7ª COORPIN EM ILHÉUS RECUPERAM MOTO ROUBADA EM CANAVIEIRAS

Por: Ednei Bomfim.

A motocicleta estava escondida no bairro Nossa Senhora da Vitória e foi descoberta pelo investigador Jessé Teles, lotado na 7ª COORPIN. O mesmo pediu apoio do PETO 69 que entrou em ação e juntos, recuperaram a moto que fora tomada de assalto na cidade de Canavieiras.
A motocicleta já foi entregue ao proprietário, que trabalha de mototaxista em Canavieiras.

GUIMA BARRETO É CÍNICO, MENTIROSO, VELHACO E PREGUIÇOSO.
Foto: NESTE FINALZINHO DE DOMINGO LEMBREI-ME DA LUTA DO NOSSO INCANSÁVEL BOGOIÓ COM SUA ESCOLINHA E A ESPERA DA SELEÇÃO DE BUERAREMA NO INTERMUNICIPAL E DECIDI FAZER UMA SINGELA HOMENAGEM A MAIS UMA DAS PROMESSAS DESTE PREFEITINHO FANFARRÃO!!!  COMENTEM MEUS AMIGOS, VALE A PENA!!!!!!
O homem da foto é conhecido pelo apelido de Bogoió, é policial militar e tem uma escolinha de futebol. Ele caiu na lábia de Guima barreto, que prometeu total apoio a sua escolinha, porém descobriu que foi vitima de uma rasteira, pois o prefeito de Buerarema, deu uma rabichola na rapaz e sua escolinha está a ver navios.
Por: Ednei Bomfim.
Policiais Militares do Quarto Pelotão em Una conduziram ao plantão da 7ª COORPIN-Ilhéus a pessoa de Jaqueline Santana Santos, nascida em 03 de fevereiro de 1995. Ela foi flagrada em um ônibus da linha intermunicipal de Una Canavieiras, por volta das 17h desta terça-feira (16), de posse de uma pistola 7,65 mm.


Jack foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista e vai ser encaminhada ao Presídio Ariston Cardoso a disposição da Justiça. Ela disse que arma seria entregue ao traficante de nome Marcio na cidade de Canavieiras e receberia pelo serviço R$ 50,00. A presa está grávida de quatro meses do menor C.S.S., acusado de ter matado o fotografo Moacir, na estrada de Una a Colônia