sexta-feira, 19 de julho de 2013

TRAFICANTES DE DROGAS E ASSASSINOS PERICULOSOS DO VILELA PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS

Marcelo Mascara e Laranjinha estão vendo o sol nascer quadrado na 7ª COORPIN, em Ilhéus.
Por: Ednei Bomfim.
Policiais civis sob o comando do delegado André Aragão, diretor da 7ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), prenderam os traficantes de drogas, Marcelo  Pereira da Silva, vulgo Marcelo Mascara e Wellington Lopes dos Santos, vulgo Laranjinha. A operação reuniu policiais civis da 7ª COORPIN e DENARC e colocada em prática no bairro teotônio Vilela, em Ilhéus. Com os traficantes, a equipe do delegado André Aragão, encontrou  uma pistola calibre 7,65 e dois revólveres calibres 38, com farta munição,além de mais de hum mil reais em dinheiro oriundo da venda das drogas e um Fiat Pálio ano 2012, placa policial OKL-6018. Um dos presos, confessou ao delegado que iria matar ainda hoje, um elemento que a cerca\de dois dias atrás, matou um menor de 15 anos de idade, fato ocorrido no Alto do Amparo e que fazia parte da sua quadrilha, que seria a mesma de Marcelo Bola e Léo do Barro.
A Polícia Civil, iniciou a operação através de denúncias da população, que informava que as armas apreendidas foram utilizadas para cometimento de vários homicídios na cidade de Ilhéus.
A quadrilha  de Marcelo Máscara, Laranjinha e Léo do Barro, está agora planejando matar o traficante Marcelo Bola, um dos lideres do tráfico de drogas na cidade de Ilhéus, que comanda uma parte do tráfico nos bairros Nelson Costa, Vilela, Basílio e outros. Os elementos presos, eram os homens da confiança de Marcelo Bola, porém agora, querem destruir com a vida de Bola e assim, formar um novo comando do crime naquela região.





 LÉO DO BARRO PULOU A FOGUEIRA ONTEM A NOITE E FUROU O CERCO DO PETO 70
Por: Ednei Bomfim.
Na noite de ontem, policiais militares faziam ronda no bairro Teotônio Vilela, quando investiram contra o traficante, assaltante e homicida conhecido pelo vulgo de Léo do Barro, que conseguiu furar o cerco policial e caiu no matagal, armado com uma pistola calibre 380. Drogas foram encontradas na casa onde segundo informações, reside o citado bandido.