terça-feira, 9 de julho de 2013

ACUSADO DE ESTUPRO PRESO EM UNA NA BAHIA


Policiais militares do Quarto Pelotão em Una conduziram ao plantão da DP, nesta manhã, o indivíduo Joscimar Nascimento de Jesus, 34 anos. Pesa contra o dito a acusação de supostamente ter estuprado sua enteada, uma menor que atualmente tem 17 anos.
Segundo C.N.S, ela é vitima de abuso sexual deste os cinco anos de idade, e aos oito foi desvirginada pelo elemento. A vítima disse que nunca revelou o fato a familiares, por temer represaria por parte do conduzido. Na semana passada Joscimar tentou estuprar C.N.S. por duas oportunidades, porém ela conseguiu escapar.

unanamidia

Na tarde desta terça-feira a policia  Militar de Itabuna recebeu uma denuncia anônima que havia uma boca de fumo na Travessa São Bento,no Bairro Pedro Jerônimo, ao chegar na residência os policias encontraram cerca de 1kl de maconha prensado, aparelhos celulares, duas balanças de precisão, quatro pedras de crack e uma certa quantia de dinheiro e 1 notebook. Na casa que segundo informações pertence o traficante Bolata que está preso, estavam duas mulheres conhecidas como Mara Bruxa e Maiane Ribeiro que foram conduzidas para o Complexo Policial de Itabuna