domingo, 28 de setembro de 2014

19.456 É CORONEL GILBERTO SANTANA

SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE DA BAHIA ABRAÇAM CAMPANHA DE JORGE LUIZ PARA DEPUTADO ESTADUAL

Em encontros realizados em Irecê e Salvador, nos dias 25 e 26 de setembro, respectivamente, servidores do Ministério da Saúde oriundos da ex-SUCAM /FUNASA de toda a Bahia, traçaram estratégias e retornaram para as suas regiões abastecidos de material para a reta final da campanha vitoriosa de Jorge Luiz 50500 deputado estadual. 

Com essa movimentação e articulação muito bem planejada, a campanha de Jorge Luiz 50500 conseguiu cobrir todas as regiões do estado da Bahia. Os “sucaneiros” vêm demonstrando unidade interna e uma grande capacidade de agir coletivamente. Apoiam, confiam e querem eleger a sua liderança política, Jorge Luiz deputado estadual.
Além da base da ex-SUCAM/FUNASA, Jorge Luiz tem recebido expressivo apoio dos trabalhadores da saúde de todo o estado, principalmente trabalhadores vinculados às DIRES.
Outro segmento forte nesse apoio tem sido os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias. Os ativistas em Defesa do SUS e os atores sociais do controle social também vêm abraçando a campanha vitoriosa 50500 Jorge Luiz deputado estadual.

Nessa mais recente excursão, Jorge Luiz reforçou e consolidou novos apoios. A viagem que teve início no dia 24 de setembro, envolveu passagens por várias outras cidades como: Ubaitaba, Aurelino Leal, Candeias, São Francisco do Conde, Feira de Santana, Serrinha, Jacobina, Capim Grosso, Varzea Nova, Morro do Chapéu e Ipirá. Um outro grupo da campanha vitoriosa de Jorge Luiz 50500 deputado estadual, fez um outro roteiro passando por Serra Grande, Camamu, Ituberá, Valença, Nazaré das Farinhas e Salvador.

A última semana da campanha Jorge Luiz ficará na região sul da Bahia, de onde continuará mantendo contato com as lideranças das demais regiões do estado. 

Jorge Luiz afirma: “Vamos revisitar nossas bases e continuar dialogando com a nossa gente de Ilhéus, que tem sede de mudanças! A vitória virá, com fé em Deus e na força do povo!”.

O voto em Jorge Luiz é uma atitude realizada por quem busca mudanças reais no cenário político baiano.
Junte-se aos eleitores que querem mudança!

Para deputado estadual, 50500! Jorge Luiz, o voto da mudança!

 

CORPO ENCONTRADO INTACTO APÓS DEZ ANOS DE ENTERRADO

AQUÍ E ALÍ, SEMPRE PRESENTE: O REPÓRTER EDNEI BOMFIM





AUTO MOTO ESCOLA REGIONAL

MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes





LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


 

FALE COM O JORNALISTA EDNEI BOMFIM







JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA?

Mateus 16:26                                                      Mateus 6:19-26
 Saiu-me o "Euromilhões", saiu-me o "Euromilhões" era o grito continuadamente pronunciado por um jovem do norte de Portugal. Tinha acertado a chave do famoso concurso. Ele e a namorada tinham preenchido acertadamente o boletim premiado - 15 milhões de euros.
 Estavam felizes e mostravam a sua felicidade publicamente. O pior veio depois, quando os efeitos da gula e da ambição desmedida começaram a manifestar-se,  e cada um, por várias razões, que já não me lembro, começou a requerer só para si a totalidade do prémio.
 Zangaram-se, acabaram a " linda história de amor" que tinham vivido, levaram o caso a tribunal e, depois de uns três anos de litígio e dos advogados terem comido larga fatia do prémio, lá tiveram que contentar-se com a divisão, em partes iguais, do que ficou!
 Ninguém consegue ser feliz só com dinheiro! O dinheiro tem uma função que nem todos sabem dar-lhe, mas nunca deve servir para dividir as pessoas, nem para as tornar inimigas, nem para se matarem uns aos outros, por causa do  metal frio, que é do mundo e ficará no mundo quando dele sairmos.
 Vale mais um ano sem dinheiro do que uma vida amaldiçoada, assassina, divisionista por causa dele. O dinheiro é uma ilusão que passa! A Bíblia diz acerca de um rico deste mundo, mas que chegou à presença de Deus de mãos vazias: - "lembra-te que recebeste todos os teus bens na vida terrena". Aqui no céu não ajuntaste nada. Agora tens de pagar pela tua má mordomia na terra (Lucas 16:25).
 "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça, os ladrões e a ferrugem tudo destroem, mas ajuntai tesouros no céu, que permanecem para sempre" (Mateus 6:19-20), pois "que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"

19456 É CORONEL GILBERTO SANTANA , DEPUTADO ESTADUAL

O Deputado  estadual do jornalista Ednei Bomfim.

CUIDADO COM OS FILHOS DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES, POIS SÃO MENTIROSOS E PERIGOSOS

JUIZ DETERMINA PRISÃO DE THIAGO SIMÕES FILHO DE GERALDO SIMÕES

Advogado Felipe Sá Barreto, quer condenação de Thiago Simões.

 Blog Pimenta na Muquecatiago feitosa

O juiz substituto da Vara Crime da Comarca de Ilhéus, Sérgio Luiz Rocha Pinheiro, decretou a preventiva do empresário e estudante de economia Thiago Feitosa, filho do deputado federal Geraldo Simões, do PT. A decisão foi tomada após Thiago faltar a todas as audiências em que é investigado por supostas agressões ao fazendeiro Angelito Dias Filho, no ano passado, na fase de investigação da queixa por “vias de fato” e de instrução do processo na Justiça. O filho do petista é considerado o valentão da região.

PRESO O FILHO DO DEPUTADO FEDERAL GERALDO SIMÕES.




Tácio Feitosa de Oliveira, filho do Deputado Federal Geraldo Simões, foi preso na madrugada desta quinta-feira (22), por tentar pagar uma conta de bar com notas falsas.



Foi preso também Luciano Nadier Pinho, que estava com ele na boate Hit Music Bar, no bairro da Pituba, em Salvador.



Tácio consumiu cerca de R$438,00 e na hora de pagar a conta apresentou a maior parte do valor em cédulas falsificadas. No entanto, o jovem não esperava que o atendente de caixa estivesse atento. O funcionário percebeu e acionou o gerente do estabelecimento, que tentou resolver o problema de forma “amigável”, mas o filho dopetista GERALDO SIMÕES,   negou que as cédulas falsas fossem dele.



Os dois foram levados para a 16ª Delegacia, e logo depois, encaminhados para a Polícia Federal, onde foram ouvidos e liberados.


Os acusados tentaram emitir quatro cédulas de cinquenta reais e duas cédulas de cem reais.
Voces estão achando anormal, que uma prisão feita em flagrante, onde emissão de dinheiro falso é crime ediondo e inafíançavel e o pobre rapaz foi ouvido e liberado ?
O cara é filho do deputado federal, GERALDO SIMÕES !!!!
E é como diz o ditado popular.....FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

FILHO DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES EMBRIAGADO JOGOU CARRO DENTRO DE BURACO E TENTA CULPAR A  EMASA
A versão de Tácio Feitosa é mentirosa.
Por volta, da 1h20 da madrugada desta quinta-feira (19), o carro do filho do deputado Geraldo Simões, Tácio Feitosa, caiu em um enorme buraco no bairro Jardim Vitória, considerada uma área nobre da cidade. O buraco teria sido aberto dias antes pela Emasa.

De acordo com Tácio, ele voltava para casa quando na Rua Piauí avistou um senhor, de 80 anos, que trabalha como vigia em uma obra, ilhado. Ele explica que uma correnteza forte descia pela rua e que o vigia estava em cima de uma pilha de tijolos pedindo ajuda. Ao tentar ajudar o idoso, Tácio acabou caindo com o carro no enorme buraco.

Justiça Eleitoral apreende Cavaletes em Santa Cruz da Vitória

Outros partidos também foram punidos com a retirada
Outros partidos também foram punidos com a retirada
Nessa noite de sábado, aproximadamente as 23:30hs, a Justiça Eleitoral realizou no município de Santa Cruz da Vitória, uma ação de coleta de objetos de campanha eleitoral. Diversos cavaletes foram confiscados por estar sendo exibidos num período posterior ao permitido pelo decreto do TRE.
Segundo Pitácaro Suzart de Carvalho Junior, Chefe do Cartório Eleitoral e responsável pela operação, os cavaletes com propagandas de políticos de diversos partidos só poderiam ser exibidos até às 22 horas, devendo ser recolhidos a partir desse horário. Com uma caminhonete, Pitácaro, e uma equipe com pelo menos 5 oficiais recolheram as propagandas por todo o centro da cidade, e ainda percorreu os demais bairros, a fim de perceber mais possíveis irregularidades.
O Chefe do Cartório relatou ainda que os cavaletes serão mantidos em poder da Justiça Eleitoral até o término das eleições e deverão ser destruídos no fim desse prazo, mas que essa seria uma decisão do juiz responsável.
Por: Edinei Junior

Troca de tiro deixa um morto em Itabuna



Um jovem de nome ainda não revelado foi assassinado a tiros no bairro São Pedro. Aguardem mais fotos e informações em instantes...




PF prende coronel reformado do Exército com 351 quilos de maconha

Um coronel reformado do Exército foi preso na Rodovia BR-040, no trecho da Rio-Petrópolis, altura do pedágio de Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense por agentes da Polícia Federal (PF). A informação é da PF e do Comando Militar do Leste (CML). A prisão foi na sexta (26), por volta das 23h30. De acordo com a PF, o coronel, de 56 anos, estava na companhia da mulher e o casal transportava cerca de 351 quilos de maconha. Ele mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro e a mulher, de 49 anos, em Jacarepaguá, também na zona oeste.
O militar também estava com uma pistola calibre 380 sem registro e foi atuado também por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A PF disse que o entorpecente seria proveniente do Paraguai e que investiga a suspeita de que seria distribuída em comunidades do Rio e também de Niterói.
Conforme informou a PF, a droga estava escondida em um fundo falso dentro de um veículo utilitário usado pelo casal e o militar costumava deixar uma farda pendurada num cabide no interior do furgão com o objetivo de inibir possíveis revistas policiais.
Ainda conforme o CML, após fazer exames, o coronel da reserva será encaminhado para uma unidade prisional subordinada ao Comando, onde permanecerá à disposição da Justiça comum. Já a mulher, de acordo com a PF, foi encaminhada ao Presídio Nélson Hungria, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste. O casal, que não teve os nomes divulgados, responderá por tráfico de drogas, com pena entre cinco e 15 anos de reclusão.
A operação da PF contou com o auxílio de um cão farejador.
Carlos Alberto de Nóbrega era o mais animado durante a gravação do comercial da Tele Sena de aniversário ao lado de Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em São Paulo. 
“Eu lembro que o meu amigo querido Golias comprava um monte de Tele Sena e distribuía para as pessoas... Motoristas, funcionários do SBT, dizendo que era a forma que ele tinha de agradecer a oportunidade que tinham dado a ele”, relembrou. Com 60 anos de carreira, o apresentador contou que já está se preparando para quando não “servir” mais para a TV. “Quero parar com a televisão antes que ela pare comigo (risos). A televisão é o seguinte: nós artistas somos uma laranja, enquanto tiver saindo suco está bom, quando virar bagaço, é descartado e jogado no lixo. Isso aconteceu com vários nomes e porque não vai acontecer comigo? Mas eu estou preparado para isso, não sei se na hora vai ser assim, fácil, mas estou me preparando”, disse em bem-humorado. 
E, além de apresentar, escrever o roteiro final e ajudar na edição do “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto ainda faz planos para a carreira e deve debutar no teatro em 2015. “Tenho mais da metade de uma peça escrita. Eu nunca fiz teatro, é a única coisa que eu nunca fiz, já fiz circo e tudo mais, só teatro que eu nunca fiz, quero estrear uma peça no ano que vem”.