quinta-feira, 28 de novembro de 2013



ESTUPRADOR DE CRIANÇA PRESO PELO PETO 70 NO BANCO DO PEDRO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim. 



































Henrique dos Santos Jacome, foi preso por policiais militares do PETO 70, após tentar estuprar uma criança, fato ocorrido no distrito de Banco do Pedro, em Ilhéus.

O referido elemento foi conduzido para a DEAM, onde foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça criminal.

BANDIDO TENTOU MATAR A MULHER COM TRÊS TIROS, MAS FOI PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.


































Josué Ferreira Bastos Neto, residente na Rua do Pontalzinho, número 131, Avenida Itabuna,em Ilhéus,  foi preso por policiais militares do PETO 68 sob suspeita de no dia 23 deste mês, deflagrar três tiros de revólver contra a residencia da sua esposa, a qual tentou mata-la.
A tentativa de morte praticada pelo citado meliante está registrada na Delegacia de Polícia de Ilhéus, sob o número 04652/13. Ele foi preso na Rua Bento Berilo.

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

“EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” (Jesus Cristo)


Jesus ressuscitou. Ele vive e tem as respostas que procura


Hei, você que procura respostas e não as encontra. Respostas para injustiças que te perturbam desde sua infância; respostas para atitudes de pessoas próximas a você que te machucam, sem motivação aparente; respostas para problemas intransponíveis.



É para você que Jesus diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida” (João14:6).

Inegável o fato de que Freud, Young, Marx, Weber, Nietzsche, Sócrates, Bourdieu, deixaram grandes legados para a humanidade. Nos ajudaram a entender a mente (muitas vezes doentia) de algumas pessoas; nos auxiliaram na missão de desvendar alguns "por quês” acerca do comportamento da nossa sociedade cada vez mais individualista, imediatista e mesquinha. Mas não explicam tudo.

Para vocês, queridos, dou-lhes um conselho. JESUS É A VERDADE, e não uma versão ou um complemento. Ele não era apenas um “grande cara” ou uma pessoa que deixou grandes ensinamentos, como apregoam alguns.

Das duas uma. Ou Jesus era um louco, um lunático, ao afirmar que era Deus; ou Ele era mesmo o Filho do Deus de Israel, que foi mandado à Terra morrer por causa dos nossos pecados.

Um dia, Jesus disse aos Judeus ter conhecido Abraão (João 8), que viveu mais de 2 mil anos antes de Jesus. 

“Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinquenta anos, e viste Abraão? Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU.” (João 8:57-58)

O nome Ehyeh (hebraico: אֶהְיֶה) vem da frase אהיה אשר אהיה "ehyeh-asher-ehyeh" (Êxodo 3:14), geralmente traduzida como EU SOU O QUE SOU. Ou seja, Jesus é o filho de Deus e é também o próprio Deus, sendo a segunda pessoa da Santíssima Trindade.

Os túmulos de Freud, Young, Marx, Weber, Nietzsche, Sócrates e Bourdieu são visitados e até mesmo cultuados. Já quem visitar o túmulo de Jesus, em Jerusalém, vai deparar-se apenas com a placa na porta: “HE IS NOT HERE. FOR HE IS RISEN”, ou “NÃO ESTÁ AQUI. ELE RESSUSCITOU”. Está assentado à direita do Deus Pai e voltará à Terra para reinar em Nova Jerusalém!

Busquem na Bíblia Sagrada suas respostas e serão plenamente saciados. Afinal, não há nada que o Espírito Santo daqu’Ele que criou o universo não saiba.

QUEM VAI PRENDER MARCELO BOLA?

TRAFICANTE MARCELO BOLA O FANTASMA DO CRIME CONTINUA FORAGIDO EM ILHÉUS NA BAHIA

Por: Ednei Bomfim.

Marcelo Bola, um traficante que não deixa pistas sobre seu paradeiro, porém continua comandando o tráfico de drogas em Ilhéus












Marcelo Mascara é o comandante do Raio A, no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

MAIS UM USUÁRIO DE CRACK ASSASSINADO A TIROS NO SÃO LOURENÇO EM ITABUNA




Nem mesmo a chuva que cai durante esta madrugada tranquilizou a cidade de Itabuna. 

Por volta das 00h40, desta quinta-feira (28), mais uma pessoa foi assassinada na cidade. Um homem de prenome Leonardo foi morto a tiros próximo ao Posto Atalaia, na BR 101.

A vítima, que era moradora do bairro São Lourenço, foi atingida por diversos disparos, principalmente na região da cabeça. 


Ao lado do corpo, foram encontrados um cachimbo e uma caixa de fósforos, provavelmente usados no consumo de crack

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


TRAFICANTE DE DROGAS PRESO PELOS PETOs 68 e 70 COM ESCOPETA CALIBRE 12 NO COMINHO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

































O traficante de drogas Aislan Conceição de Jesus, foi preso por policiais militares lotados nos PETOs 68 e 70. A prisão foi efetuada na Favela do Cominho, na cidade de Ilhéus.Com ele, os policiais militares encontraram uma escopeta calibre 12 com vários cartuchos intactos. A arma estava enterrada no fundo do quintal da casa do meliante que foi autuado em flagrante pela delegada Andréa Tambone.
Na residência de Aislan Conceição, também foi encontrado o elemento Wesley Ferreira Serafim, que no momento da abordagem conseguiu fugir. Os dois elementos estavam em liberdade por força de um alvará de soltura expedido pela Vara Crime da Comarca de Ilhéus.


QUER SABER ?

ACESSE: EDNEIBOMFIM.BLOGSPOT.COM

Jornalista Ednei Bomfim

TRAFICANTE PRESO PELO PETO 68 COM 150 PEDRAS DE CRACK EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

































O traficante de drogas, Cleiton de Jesus Brito,residente na Rua da Amendoeira, 114,no Alto do Coqueiro, foi preso pelo PETO 68, em Ilhéus, fato ocorrido no Malhado.
Com  o traficante, os policiais encontraram 150 pedras de crack que estavam sendo comercializadas pelo referido meliante.
Cleiton Brito, foi autuado em flagrante pela delegada Andréa Tambone e está a disposição da justiça.


Senado aprova projeto que exige apresentação a juiz, em 24 horas, de preso em flagrante

No prazo de 24 horas após a prisão em flagrante, o preso deverá ser conduzido à presença do juiz, para que este verifique se estão sendo respeitados os direitos fundamentais. A providência é prevista em projeto de lei do Senado (PLS 554/2011) aprovado nesta terça-feira (26) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). Nessa audiência, conforme o projeto, o juiz deverá tomar as medidas cabíveis para preservar os direitos do preso e apurar eventual violação. Segundo a Agência Senado, a carta, ainda de acordo com a proposta, não poderá ser usada como
meio de prova contra o depoente e se destina exclusivamente à verificação da legalidade e necessidade da prisão, à prevenção da ocorrência de tortura e maus-tratos e à preservação dos direitos assegurados ao preso. O projeto determina também que a audiência se dará na presença do advogado do preso ou, se não houver, na de defensor público. É obrigatória ainda a presença de integrante do Ministério Público. De autoria do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), a proposição teve emenda substitutiva aprovada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). O projeto seguirá para decisão terminativa na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Casa. (Bahia Notícias)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA DE ITAPÉ É DESPREPARADA E INCOMPETENTE

FOTOS PEDRÃO 008
Ainda bem que o prefeito Pedro Jackson (Pedrão),da cidade de Itapé, tem alguns amigos jornalistas que escrevem seus textos destacando seu brilhante trabalho naquela cidade, pois se dependesse da sua assessoria de imprensa, Pedrão estaria no anonimato.
O salário do assessor de imprensa de Itapé é um verdadeiro dinheiro perdido.