sábado, 23 de novembro de 2013

PROCURADO PELA POLÍCIA DE ILHÉUS, SUSPEITO DE SEQUESTRAR E MATAR FAZENDEIRA MARIA DE LOURDES DA SILVA

Ligue 190 ou entre em contato com a Delegacia de Homicídios de Ilhéus, ou a Delegacia de Polícia mais próxima.José Marciano dos Santos Filho, conhecido pelo vulgo de Zé Baixinho.

ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ



DISQUE DENÚNCIA:(73)8836-3931.


JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Deus ouve, Deus vê, e Deus livra! 



Jornalista Ednei Bomfim.


Na vida passamos por momentos de aflições, momentos difíceis, momentos em que até chegamos a pensar que Deus não está nos ouvindo. Parece que as nossas orações não são atendidas. Nada acontece, tudo permanece igual! E pensamos: Senhor, tu não estás vendo? Por favor, socorre-nos! Livra-nos! E muitas das vezes perguntamos - até quando Senhor? São tantas injustiças! O ímpio faz e acontece e não vemos o castigo.

Mas nos esquecemos que existe tempo para todas as coisas, e que nada fica impune diante dos olhos de Deus. Ele é o mesmo que deu vitória ao seu povo Israel e com certeza também nos dará vitória. O rei Davi teve vários filhos, dentre eles três que me chamaram atenção, Elisama, Eliada, e Elifelete (2 Sm 5:16). Nomes incomuns que nos ensina algo extraordinário. Vejamos:

Elisama significa: Deus ouve; O nosso Deus não muda, mesmo quando pensamos que a nossa oração não está sendo ouvida. Deus nos ouve, e nos atende. Vamos analisar a vida de uma mulher que aparentemente Deus não estava ouvindo-a. As circunstâncias a levava pensar assim; mais ela não desistiu; perseverou e foi alcançada pela resposta do Senhor. 
Essa mulher foi:


Ana (I Sm 1:2-19) - Ela era estéril. Há anos pedia ao Senhor um filho. Era
 humilhada, dia após dia, ano após ano por Penina. Todo ano quando eles subiam ao templo para Elcana oferecer sacrifício, Penina zombava de Ana, porque ela tinha muitos filhos e Ana não tinha nenhum, pois Deus havia lhe cerrado a madre. Mas Ana não desistiu. Entrou no templo e começou a clamar, rasgou o seu coração, fez um voto ao Senhor e Deus ouviu sua oração. No versículo 19b diz que o Senhor se lembrou de Ana. Não que Deus a havia esquecido, pois o Senhor jamais se esquece de seus filhos. Lembrar significa: intervenção de Deus em tempo oportuno. No tempo certo, na hora certa, Deus ouviu a oração de Ana dando-lhe um filho, e nos mostrando que o nosso Deus nos ouve e tem prazer em nos atender, quando os nossos pedidos têm como objetivo o de glorificar o nome Dele.


Muitos pedem coisas para o seu próprio beneficio, e quando não recebem ficam decepcionados com Deus. Esquece-se que Deus não entra em planos feitos por mãos de homens, e que os nossos pensamentos não são o Dele. Os pensamentos de Deus são infinitamente maiores que os nossos. Peça nesta hora algo que agrade ao Senhor, como foi ocaso de Salomão que lhe pediu sabedoria, e Deus lhe ouviu. Não lhe dando só sabedoria, mais também riquezas e tudo o que ele precisava. Pois só o Senhor supre as nossas necessidades. Ele ouviu quando Bartimeu clamou: “Jesus filho de Davi tem compaixão de mim”, e Ele o atendeu, e o curou. Observe que há casos em que Ele age de imediato, e há outros, como o de Ana, que Ele prova a nossa fé. Portanto queridos, mesmo que alguns zombem de você por estar demorando a tua vitória, mesmo que outros tentem te desanimar, dizendo que ele não vai te ouvir, como foi o caso de Bartimeu, não desista! Continue clamando! Se Bartimeu tivesse dado ouvidos à multidão teria continuado cego. Aprenda somente ouvir a voz de Deus. E nunca duvide, pois Deus te ouve.

Eliada significa: Deus vê; Não importa onde estejas os olhos do nosso Deus são como chama de fogo. Não existe um lugar, em que Deus não nos enxergue. A cada dia Ele nos olha com o Seu olhar de misericórdia, senão a muito já teríamos sidos consumidos. Deus nos vê a tal ponto de revelar-nos coisas íntimas, que só Ele e nós sabemos como foi o caso de:

Natanael (Jo 1:45-50). Jesus disse pra Natanael: “Vi-te quando estavas debaixo da figueira”. Existem vários pontos de vista de alguns historiadores acerca dessa passagem, um deles diz que no massacre das crianças, quando o rei Herodes ordenou que matassem todos os meninos, a mãe de Natanael o escondeu embaixo de uma figueira, e assim ele escapou. Este acontecimento só ele e a mãe dele sabiam. É um fato que pode ser aceito devido à atitude de Natanael quando isso lhe foi revelado. A reação dele nos faz entender que algo muito importante havia acontecido naquele dia, em que ele estava debaixo da figueira, pois ele falou: “Mestre tu és o filho de Deus, tu és o rei de Israel”. Algo que marcou a vida de Natanael foi revelado.

Logo, ele entendeu que realmente Jesus era o filho de Deus, pois lhe falou de uma coisa tão íntima, tão marcante que outro ser humano não poderia lhe revelar. Sabemos que era costume de todo judeu orar embaixo da figueira. Também pode ter sido que nesse dia Natanael tivesse feito um pedido especial a Deus, e o Senhor lhe revelou. Na verdade não importa o que de fato aconteceu, uma coisa importa é que, o Deus que viu Natanael embaixo da figueira é o mesmo Deus que te vê nesse momento, e quer falar contigo, quer ser íntimo teu e te revelar “coisas grandes e firmes que ainda não sabes”. Deus está vendo o que você está passando! Você não está só. Ele te enxerga no meio das multidões, e te diz: “não temas porque sou contigo”.

Elifelete significa: Deus livra - Não importa a situação que você esteja vivendo, o importante é confiar no Deus todo-poderoso. Que nos promete que: ”mil cairá ao teu lado e dez mil a tua direita e tu não serás atingido”. Na Bíblia encontramos vários servos que foram livrados pelo Senhor um deles foi:

Daniel (Dn 6:16-28) - O rei havia colocado Daniel e mais dois homens por presidente de cento e vinte sátrapas. A presença de Deus era tão notória em sua vida que o rei queria pô-lo por presidente de todo o reino. Mas a inveja começou a impelir aqueles homens para destruírem Daniel. Tramaram contra ele, querendo que ele negasse o seu Deus (o Deus da Bíblia). Como ele se recusou, o lançaram em uma cova cheia de leões. Uma coisa interessante nessa passagem é que o próprio rei disse: “O teu Deus a quem tu continuamente serves, ele te livrará” (vs 16). E não podia ser diferente, Deus livra aqueles que são seus, aqueles que lhe são fiéis. Deus enviou o seu anjo e fechou a boca dos leões e livrou o seu servo Daniel. Não só o livrou, mais envergonhou e dissipou os seus inimigos que lhe armaram essa cilada. Foram mortos, eles, seus filhos, e suas mulheres.

Para mostrar que ninguém toca em um ungido do Senhor. No versículo 27, o rei declarou acerca do nosso Deus: Ele livra e salva; opera sinais e maravilhas no céu e na terra. Ele livrou Daniel do poder dos leões. Que maravilha o ímpio declarando a grandeza do nosso Deus. Deus quer te livrar, quer te dar vitórias. Ele quer que o nome Dele venha a ser exaltado através da tua vida. Creia nesse Deus único e maravilhoso que se preocupa contigo! Se os inimigos se levantarem contra ti, certamente serão envergonhados. Ele livrou Sadraque, Mesaque e Abede-nego da fornalha, e te faz a promessa que: “Se passares pelo o fogo as chamas não arderão em ti, se passares pelas águas estas não te submergirão, pois Ele está contigo todos os dias, até a consumação dos séculos”.

Ele te ouve, te vê, e te livra. Creia! Pois, se tu creres verás a glória de Deus. 


No começo da manhã deste sábado(23), quatro pessoas foram presas no Alto dos Canecos, bairro Vila das Dores, em Itabuna. Um dos acusados, Gideon Rocha, estava com um revólver calibre 38 municiado e a quantia de R$500.

Os outros conduzidos são o irmão gêmeo de Gideon, Wellington Rocha, Jailson da Silva, e um jovem de prenome Rodrigo. 

Gideon disse ter comprado a arma por mil reais na feira do rato. Ele conta que sofreu uma tentativa de homicídio recentemente e queria se vingar. "Agora vou ter que me vingar na faca", disse na delegacia.

Homem é baleado no Centro Comercial

Por volta do 12h10 deste sábado (23), um homem sofreu uma tentativa de homicídio na sombrinha do Centro Comercial. Paulo Roberto da Silva Santana, de 33 anos, recebeu 3 tiros que atingiram a região do tórax e do pé. 

A vítima, que reside no bairro Califórnia em Itabuna, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Base. De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Cenas fortes: Desespero durante assalto a sorveteria em Sto. A. de Jesus

No último sábado (16) a Sorveteria Sakara, localizada na Rua Saldanha Marinho, Centro de Santo Antônio de Jesus foi assaltada por dois homens, estando um deles armado. No momento da ação, os criminosos levaram todo o dinheiro da empresa e dos clientes (VER VÍDEO ABAIXO).
Em cinco dias o fato voltou a acontecer no estabelecimento, desta vez nesta quinta-feira (21), por volta das 10h30. De acordo com informações da polícia, os mesmos dois elementos armados invadiram o estabelecimento, renderam as funcionárias e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa e o celular da empresa. 

Os assaltantes trancaram as empregadas no banheiro e as ameaçaram, após não conseguirem quebrar o cofre. A quantia levada não foi revelada. A polícia Civil já está nas investigações.
O coordenador da Vigilância Sanitária de Itabuna, Antonio Carlos Carvalho, tem que realizar uma vistoria no restaurante popular da cidade.

Este blog recebeu uma denúncia que a carga de arroz que chegou ao restaurante aparenta está “estragada”, com mofo. Já tem um mês que o arroz estava no deposito do restaurante, mas começou a ser servido há duas semanas.

Segundo informações, os funcionários estão cientes que o arroz não pode ser servido, mas por ordem superior foi autorizado que o alimento fosse servido.

Para agravar a situação, a carga estava alocada em um lugar sem nenhuma condição de armazenamento. Onde existem ratos e baratas. A denúncia é que o deposito fica no prédio onde funciona a secretaria de assistência social, onde há mais de três anos um funcionário contraiu leptospirose

Vigilância Sanitária tem a obrigação de fazer uma vistoria no local, já o secretário de assistência social, José Trindade, deve explicação sobre a denÚncia.



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, concedeu hoje (21) prisão domiciliar provisória para que ex-presidente do PT e deputado federal José Genoino (SP) possa fazer tratamento médico.

Genoino passou mal hoje na Penitenciária da Papuda, em Brasília, e foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas (HFA). De acordo com a decisão, Genoino poderá cumprir a pena em regime domiciliar ou hospitalar até que ele seja submetido a uma perícia médica. 

No início da tarde, Barbosa determinou que uma junta médica formada por, no mínimo, três médicos, produza um laudo oficial sobre o estado de saúde de Genoino. Os médicos serão indicados pelos diretores do Hospital Universitário de Brasília (HUB).




A Polícia Militar da Bahia apreendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (21), R$ 90 mil, separados em maços de R$ 1 mil, durante abordagem de veículos na Avenida Paralela. 

Robenilson Ferreira da Silva, de 35 anos, foi abordado em um carro que estava estacionado na frente da loja de construção Ferreira Costa. Com ele, foram encontrados, além do dinheiro, dez módulos de ignição de veículo que, segundo a polícia, devem ser provenientes de desmanches de automóveis.

Robenilson admitiu aos policiais ter recebido R$ 500 de um traficante para entregar os R$ 90 mil a um homem conhecido como Alan, mas alegou desconhecer a origem das peças de carro. O acusado foi autuado por associação ao tráfico e receptação e está detido na 12ª Delegacia Territorial, de Itapuã.

O assassino confesso do dançarino Lady Butterfly, Luan Gonçalves, 22 anos, revelou em depoimento ter tido um caso com o travesti há um ano e ter cometido o crime após ser ameaçado com fotos íntimas. Segundo o delegado Delmar Bittencourt, da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, durante interrogatório Luan disse ter negado ficar com Butterfly na noite do crime. 

O dançarino não se conformou e ameaçou mostrar fotos antigas deles dois para atual esposa dele. Depois de uma longa discussão, Luan atacou Butterfly e o atingiu com diversos golpes de faca. Ainda segundo o delegado, o homem deve cumprir de 12 a 30 anos de prisão por homicídio qualificado mas pode ter a pena reduzida por ter confessado o crime. Luan foi conduzido na tarde de quinta-feira (21) para o presídio de Eunápolis e ficará à disposição da justiça.

Segundo a irmã da vítima, Sônia Araújo, Butterfly seria incapaz de levantar uma faca contra Luan. "Nós sabemos, pela lógica, que é tudo mentira o que ele fala. Meu irmão tinha uma história de vida, todos conheciam a índole dele e a população se mobilizou a favor de meu irmão", retrucou. A sobrinha de Butterfly, Elen Rodrigues, também se manifestou sobre o assunto: "Nós desejamos que esse crime não fique impune. 

A gente confia que a justiça vai fazer ele pagar". Com 35 anos, o travesti de nome de batismo Daniel José Oliveira Júnior, era muito dedicado à família e adorada pelos moradores de Porto Seguro, por fazer parte do complexo de lazer Axé Moi. De acordo com Sônia, na noite deste domingo, 20, Butterfly foi à casa da família entregar apenas um chocolate à mãe, mesmo morando distante da residência.

(Radar64)



Um acidente de trânsito matou um jovem na rodovia PR-317 no norte do Paraná. Mas a polícia descobriu que, antes de morrer, ele tinha assassinado a mulher grávida de sete meses. 



Ele se envolveu em um acidente com um caminhão. O carro ficou destruído. O impacto foi tão forte que o caminhão tombou. Segundo testemunhas, uma ultrapassagem perigosa resultou no acidente. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. No carro, estava o jovem de 25 anos que morreu na hora. 

Um familiar foi avisar a mulher dele do acidente, mas ela não atendeu à porta. Ele entrou na casa e encontrou a vítima morta. O principal suspeito é o marido que se envolveu em um acidente em seguida. Ele teria matado a mulher e deixado uma carta sobre o corpo. Na mensagem, ele acusava a mulher de traição.

O casal tinha mudado para a casa no dia anterior. Os vizinhos disseram que não ouviram nenhuma discussão. Para a polícia, o marido matou a mulher e depois se matou. 



ELEMENTO FOGE DA CADEIA E DEIXA BILHETE AOS POLICIAIS FAZENDO APELO


Antônio José Neves, de 31 anos, fugiu da delegacia de Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador e deixou um bilhete para os policiais. No papel estava escrito que se os agentes o encontrassem na rua, que não o prendessem, pois tem quatro filhos para sustentar. O homem, conhecido como “Zé do Bode” já foi detido outras vezes e também fugiu outras diversas.  Na última vez em que foi preso, Antônio furtou um saco de 4 kg de cobre. “Achei o cobre encostado em um terreno e levei para casa. O rapaz que me viu com o saco no ombro chamou o dono e disse que eu tinha furtado o cobre de dentro da residência”, se defende. 


bocão

Na tarde desta sexta feira, a central  de operações do 8º Batalhão recebeu a denúncia de que indivíduos armados estariam utilizando uma casa para o tráfico de entorpecentes.
Foi deslocada uma guarnição da CETO que realizava a Operação Talismã para averiguar a denúncia na Travessa Getúlio Vargas, bairro Gravatá, Porto Seguro.
Com a chegada da guarnição, indivíduos fugiram pelo fundo da residência que dava acesso a um boqueirão deixando para trás uma arma de fogo do tipo espingarda, jaqueta e calça camufladas, dois rolos de insulfilme e plásticos para embalagem de droga e um aparelho de som.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro.

 Pelo menos dois bandidos bateram 21 de boca, e outros três saíram feridos, em  uma grande operação  realizada na manhã de ontem, por policiais civis e militares de Salvador, em cumprimento de mandados de prisão contra assaltantes e traficantes de drogas em Santo Inácio, Mata Escura e Calabetão.
Dois deles morreram em confronto com policiais. O bandido de vulgo Schumaker e o comparsa enfrentaram policiais e acabaram mortos.




 Adelson Carvalho

Luiz Carlos Simões Oliveira, de 23 anos, conhecido como ‘Du Happ’ foi assassinado dentro de uma academia, em Conceição do Coité. O crime aconteceu no bairro do Ginásio de Esportes, por volta das 19h30.
A Polícia Civil informou que a vítima estava dentro do estabelecimento no momento em que o suspeito entrou no local e efetuou os disparos contra o jovem, sendo que seis deles o atingiram. Ele morreu no local.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


RESTAURANTE POPULAR DE ITABUNA SERVIU ARROZ ESTRAGADO


1454372_562704977141433_1798884059_n

O coordenador da Vigilância Sanitária de Itabuna, Antonio Carlos Carvalho, tem que realizar uma vistoria no restaurante popular da cidade.

Este blog recebeu uma denúncia que a carga de arroz que chegou ao restaurante aparenta está “estragada”, com mofo. Já tem um mês que o arroz estava no deposito do restaurante, mas começou a ser servido há duas semanas.

Segundo informações, os funcionários estão cientes que o arroz não pode ser servido, mas por ordem superior foi autorizado que o alimento fosse servido.

Para agravar a situação, a carga estava alocada em um lugar sem nenhuma condição de armazenamento. Onde existem ratos e baratas. A denúncia é que o deposito fica no prédio onde funciona a secretaria de assistência social, onde há mais de três anos um funcionário contraiu leptospirose

Vigilância Sanitária tem a obrigação de fazer uma vistoria no local, já o secretário de assistência social, José Trindade, deve explicação sobre a denuncia.


PRESIDENTE TANCREDO NEVES PAROU PARA PEDIR SEGURANÇA

A população de Presidente Tancredo Neves realizou uma caminhada pela paz Em forma deprotesto a população saiu as ruas da cidade com cartazes e faixas, clamando pela paz, tendo total apoio: dos comerciantes que fecharam todos os estabelecimentos as 15 horas como forma de protesto; da Policia Militar, das igrejas evangélicas e católica, estudantes e demais órgãos e entidades municipais. A população esta buscando melhorias na segurança publica de modo que o governo do Estado aumente a quantidade de policiais, e que o poder judiciário apure dos fatos que acontecerem no município de assassinatos e a justiça seja feita punindo e tirando criminoso que oferece risco para a sociedade conforme preconiza a Constituição Federal. A mobilização teve início às 15 horas, saindo do colégio Maria Xavier de Andrade Reis, (colégio onde estudava o adolescente Josvânio, vítima de assassinato na ultima sexta-feira). Manifestantes fecharam a BR 101 por volta das 17 horas e liberaram por volta das 21 horas
nas ruas do município, interditando a BR 101 e todos em uma só voz gritando PAZ E JUSTIÇA. O movimento foi criado depois de diversos atos de violência que vem acontecendo no município, onde tem causado medo a todos os moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural.

VÍDEO: MULHER COLOCA CADEADO NO PÊNIS DO MARIDO PARA EVITAR TRAIÇÃO

ITAPÉ: PREFEITO E COMUNIDADE

 VISITAM OBRA ABANDONADA DESDE

 2010


ITAPÉ OBRAS NOVEMBRO WEB C

Na manhã desta quinta-feira (21/11), o prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), esteve reunido com moradores do Entroncamento de Itapé para explicar a situação da obra das 29 casas populares e, funcionamento do Posto Médico do bairro.

Sobre as casas que estão com as obras paralisadas desde 2010, o prefeito confirmou para dezembro a realização de uma licitação dentro do que exige a Caixa Econômica Federal, a fim de concluir a obra. A prefeitura já designou dois guardas municipais para dar segurança e evitar invasões das casas que estão em construção.

POSTO MÉDICO

Diante do afastamento por motivos pessoais do médico João Lessa, o prefeito autorizou a contratação de outro profissional para atender a comunidade. “Esperamos normalizar o atendimento o mais rápido possível, já estamos buscando outro médico” garantiu o prefeito Pedrão.


rr

Nesta sexta-feira foi publicado no Diário da Justiça a que cancelou a licitação do lixo realizada pela prefeitura. A prefeitura recorreu, mas a decisão desta sexta-feira foi do julgamento do mérito, ou seja a ultima estância que não tem mais recuso.

A Licitação foi anulada e a prefeitura terá que fazer outra em regime de urgência. A prefeitura ficou impedida de fazer emergencial, A coleta de Lixo só poderá ser feita antes da licitação com funcionários da própria prefeitura.

ENTENDA O CASO:

Na licitação foram disponibilizados dois lotes, um para coleta do lixo urbano e outro para coleta de resíduo hospitalar.
A empresa Solar Ambiental foi a vencedora, e assinou o contrato mensal em média de aproximadamente R$ 180 mil.

Porem, a TRR SANEAMENTO foi desclassificada pelo fato de só ter participado do lote do resíduo hospitalar. Sendo que ela é especializada nessa área.

Mesmo sem obter a licença para a coleta de resíduo hospitalar, a Solar Ambiental foi a vencedora dos dois lotes.
O advogado da TRR Saneamento foi  Alvaro Ferreira.

FLORESTA AZUL: PREFEITA É

 RECEBIDA PELO DIRETOR GERAL

 DO DERBA


foto (3)

A prefeita de Floresta Azul, Sandra Cardoso (DEM), foi recebida em audiência no final da tarde desta quinta feira, (21) por Saulo Pontes, diretor geral do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, (DERBA), a reunião aconteceu na sede do departamento em Salvador.

Em pauta a recuperação da principal avenida da cidade que encontra-se com a sua malha asfaltica bastante danificada, em razão das constantes chuvas que caíram no município nos últimos meses.

Saulo de imediato telefonou para a residência do DERBA em Itabuna e autorizou a realização de uma operação tapa buracos, para minimizar o problema. Nos próximos dias o engenheiro Fernando Sanches visitará o local para fazer uma inspeção e em seguida dará inicio aos trabalhos.

A prefeita reiterou mais uma vez, a construção da ponte de acesso ao município, obra de grande necessidade que aguarda a liberação dos recursos, já que o projeto foi concluído pelo DERBA, desde julho de 2011.Segundo o diretor a obra será incluída no orçamento de 2014, com um custo estimado de dois milhões de reais.

IBICARAÍ: PREFEITO LENILDO DEVERÁ

 TER CONTAS REJEITADAS PELA 

CÂMARA


318961_299048833541681_827736861_n1

Em Ibicaraí o prefeito Lenildo Santana (PT), terá dificuldade para aprovar suas contas referentes ao ano de 2011 na câmara de vereadores.

O parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), foi pela rejeição das contas, o alcaide ainda foi multado em R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais).

A vereadora Adriana Assis (PR), é a presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, ela está finalizando o parecer sobre as contas de Lenildo.

A situação do prefeito se agravou após o rompimento com Heliomar Barberino, o mesmo é presidente do PSD, e o partido tem dois vereadores na câmara, inclusive o presidente da casa, o edil Dema.


Traficantes de drogas foram presos após fugirem da Polícia Militar e maconha ser encontrada

Um menor de 16 anos e um mototaxista do bairro São Caetano, Walace, de 23 anos, foram conduzidos à delegacia na tarde desta sexta-feira (22), na Avenida Roberto Santos, no bairro Pedro Jeronimo, em Itabuna. 

Ao avistar os policiais militares da CETO, eles fugiram em uma moto, mas foram capturados. Com o menor, que é morador do Novo Fonseca, foi encontrada uma quantidade de maconha. Ele disse que encontrou a maconha na beira do rio.

De acordo com o mototaxista, ele estava apenas fazendo uma corrida e não sabia que o menor estava com a droga. Os dois foram ouvidos e liberados.



MÃE DE FAZENDEIRA DESAPARECIDA DE ILHÉUS ACUSA ADVOGADO SOLEVAL PLANETA DE TENTAR OBRIGA-LA A ASSINAR DOCUMENTO PARA VENDER CASA DA VITIMA EM SANTA CRUZ DE CABRALIA

Advogado Soleval Planeta(foto), denunciado por Vilásia Correia Viana,suspeito de tentar roubar a possível vitima de latrocínio.

Vilásia Correia Viana, denunciou pelo telefone, que o advogado Soleval Alves da Silva Planeta, tentou lhe obrigar a assinar um documento, para que um imóvel pertencente a Maria de Lourdes da Silva, desaparecida desde o início do ano de 2013, com forte suspeita de assassinato, fosse vendido na cidade de Santa Cruz de Cabrália. Segundo Vilásia Correia, Soleval Planeta está macomunado com a também advogada Miriam Machado Guerra, da cidade de Florianópolis, que se diz procuradora do italiano Alessandro Zappile,filho de Maria de Lourdes, com o objetivo de aplicar golpe vendendo todos os bens da vitima.
A conversa de Vilásia Correia Viana está gravada.
Voltaremos ao assunto.