sábado, 16 de novembro de 2013

ATUAÇÃO DOS PETOs 68, 69 e 70 DE ILHÉUS PARA ESTE MÊS

1º lugar: PETO 70 
2ª lugar:  PETO 69
3ª lugar:  PETO 68


Estas colocações foram referentes ao mês de novembro deste ano. Todas as guarnições do PETO estão realizando brilhante trabalho na cidade de Ilhéus.

TRAFICANTE DE MACONHA PRESO PELO PETO 69 NO BECO DA SUCUPIRA NO NELSON COSTA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

 Ricardo Santanaa de Matos, foi preso pela guarnição do PETO 69, nfato ocorrdo no Beco da Sucupira, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. Com ele, os policiais militares encontraram cerca de 200  gramas de maconha.

Ricardo Matos, foi conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e colocado a disposição da justiça.
Delegado Pedro Amorim.


ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ.


PETO 70 APREENDEU DOIS RIFLES NA VILA FREITAS, EM ILHÉUS NA BAHIA

Por: Ednei Bomfim.

foto 2.JPG
 Policiais militares do PETO 70 de Ilhéus, sob o comando do soldado Pablo Magalhães apreenderam dois rifles calibre 22, na Vila Fritas, na cidade de Ilhéus. As armas que estavam em poder dos bandidos, foram localizadas através de investigação minuciosa feita pela equipe da 70 CIPM.
Ao cercar a área, os bandidos conseguiram furar o cerco policial, porém as armas foram apreendidas  e apresentadas na Delegacia de Polícia. 

LADRÃO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ARROMBAR CASA COMERCIAL NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO DO MALHADO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Luciano de Almeida Santos, foi preso por policiais militares lotados na 68 CIPM, após arrombar uma casa comercial na Central de Abastecimento do Malhado. O referido elemento foi atuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões e está a disposição da justiça.

OS HOMOSEXUAIS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS

A bíblia fala que os afeminados não herdarão o reino de Deus


Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos. 
Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

Viram só. Homossexualismo não é natural. Homem é homem, mulher é mulher e não existe meio termo, Deus fez assim e pronto.

Arrependãm-te do mal, procure a Deus, ele pode te livrar de todos os problemas.


QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR,



 OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ A IGREJA


Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?
Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julga-los os que são de menos estima na igreja?
Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?
Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.
Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?
Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a fornicação, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.
Ora, Deus, que também ressuscitou o Senhor, nos ressuscitará a nós pelo seu poder.
Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo.
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.
Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
Fugi da fornicação. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que fornica peca contra o seu próprio corpo.
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.





TRAFICANTE DE DROGAS E ASSALTANTE PRESO PELO PETO 70 COM REVÓLVER 38 COM NUMERAÇÃO RASPADA NO ALTO DO AMPARO EM ILHÉUS

Por Ednei Bomfim.
Delegado Fábio Simões, autuou o meliante em flagrante e o colocou a disposição da justiça, dando livramento a sociedade que estava prestes a ser assaltada pelo citado assaltante.

Aislan Cardoso de Oliveira, fi preso pela guarnição do PETO 70,fato ocorrido no Alto do Amparo, em Ilhéus.
Com o referido elemento que é traficante de drogas e assaltante, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 38 com seis balas intactas. A arma estava com numeração raspada o que tornou o crime inafiançável.
Aislan, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões e está a disposição da justiça. Advogados de porta de cadeia compareceram ao Complexo Policial de Ilhéus, mas o flagrante foi perfeito, somente podendo ser relaxado pelo Poder Judiciário.


PEIXE FRITO JÁ ESTUPROU MAIS DE 40 MULHERES

Policia Militar de Morro do Chapéu conseguiu prender por volta das 3h o procurado estuprador Edivalvo Souza Brito, de 27 anos, conhecido como Peixe Frito.
Após denúncia anônima, o Sub Tenente Guedes e o SD PM Bispo e agentes da Polícia Civil local conseguiram prender Edinalvo em uma residência no Bairro da AABB em Morro do Chapéu.
Peixe Frito é considerado pela policia como o maior estuprador da região. O mesmo confirma que já praticou mais de 40 estupros. Ele é dos fugitivos da última fuga ocorrida do complexo policial de Morro do Chapéu em agosto desse ano. Antes disso, ele já havia fugido das cadeias de Seabra e Barreiras.
Foi encontrado na noite de ontem, 15, o corpo do jovem Josvânio Lima, morador do bairro Novo Horizonte no município de Presidente Tancredo Neves, dentro da casa onde morava com familiares. O jovem era fotógrafo do blog Amarelinho 10.
As informações preliminares é de que ele teria sido vítima de espancamento e o corpo aguarda a chagada do DPT para fazer o levantamento cadavérico. 
Não se sabe o que teria motivado o crime e nem quem teria cometido a barbárie. Lamentamos a perda de um jovem talentoso como era o fotógrafo. É triste o crescimento da violência que invade as nossas casas e não se restringe mais às ruas. Esperamos que sejam presos os responsáveis por essa tragédia.
REPRESA DE SÃO JOSÉ FAZ MAIS UMA VÍTIMA

  Foi na tarde de ontem, que ojovem, Luiz Rodrigo Barbosa do Nascimento , morador do bairro Sarinha Alcântara em Itabuna morreu afogado  na cachoeira do bar de Deró na cidade de São José da Vitoria. O corpo foi encaminha em um carro particular de familiares ao complexo policial de Itabuna.



Barreiras-  Aconteceu no cemitério São Sebastião em Barreirinhas, o enterro do jovem Caio  Macedo, filho da vereadora Karlúcia Macedo, que foi brutalmente assassinado  por 2 elementos ainda não identificados. Na Igreja de São Sebastião, uma multidão se fez presente e pôde ouvir o Bispo Diocesano, Dom Josafá Menezes num culto de despedida. Ao final, em ato fúnebre todos seguiram em cortejo para o cemitério onde Caio foi sepultado em túmulo junto a seu bisavô, Aylon Santos Macedo e sua bisavó Mirandolina Ribeiro de Macedo.

A mãe do rapaz estava inconsolável



O ator americano Will Smith, que passa férias em Porto Seguro, aproveitou o dia quente desta sexta-feira, e as lindas praias da cidade para tomar banho de mar e caminhar na praia. Will desembarcou em Porto Seguro. O ator e a família chegaram em um jatinho particular e vieram aproveitar o calor da cidade baiana até a próxima semana, quando viaja para o Rio de Janeiro para gravar um comercial.

Itabuna- Acidente na noite desta sexta feira, em frente ao shopping Jequitibá, matou o jovem Rafael, do bairro de Fátima. Ele  pilotava uma moto quando colidiu violentamente contra um poste de sinalização para pedestre e morreu na hora.


Gerlândio Martins dos Santos, vulgo Gegéu, 24 anos, residente no Bairro São Cosme, em Aurelino Leal, foi cortado a golpes de facão. Segundo Gegéu, a tentativa de homicídio foi praticada pelo seu próprio cunhado, conhecido como “Tim”, residente no mesmo Bairro. A vítima sofreu profundos cortes na cabeça e no pescoço. Uma equipe da 61ª Companhia de Polícia Militar de Ubaitaba (CIPM) esteve no Hospital para verificar o ocorrido, já que o Gegéu, conta com várias entradas na delegacia e é considerado perigoso, principalmente no bairro onde mora. A PM obteve informações que Gegéu foi vítima de uma vingança, já que tempos atrás ele
tentou matar o mesmo cunhado.



ubaitabaurgente.com