quarta-feira, 30 de outubro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS PRENDEU ESTELIONATÁRIO QUE TENTAVA APLICAR GOLPE NO G BARBOSA

Por: Ednei Bomfim.
Delegado Pedro Amorim(foto).
Policiais civis lotados na 7ª COORPIN, sob comando do delegado Pedro Amorim, prenderam o elemento Marcelo Reinaldo Santos de Araújo, que após efetuar compras no valor acima  de R$ 5.000,00( cinco mil reais), usando um cartão de crédito clonado, retornou no outro dia para efetuar outras compras. Desconfiados, funcionários do G Barbosa, que fica na Avenida Lomanto Júnior, em Ilhéus, ligou para o plantão central de Polícia Civil, o delegado Pedro Amorim e  sua equipe, se deslocaram até o local onde estaria sendo praticado o crime de estelionato e conseguiu prender em flagrante o referido o referido meliante, que está a disposição da justiça criminal.
O estelionatário estava fazendo compras usando um cartão de crédito no nome de Américo Fontes de Menezes, porém como dependente do titular, estaria Marcelo Reinaldo Santos de Araújo. O delegado Pedro Amorim e sua equipe, procederam, diligência e conseguiram recuperar 01 televisor Philco 42 polegadas, um televisor Philco 39 polegadas, um Mini Systen LG e um aparelho celular  Sansung Galaxi que foram comprados na data anterior , pelo próprio Marcelo Reinaldo, que está a disposição da justiça.                     Investigador Sérgio Magalhães.        

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Salmos 91:1-16


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.



VAGABUNDO DO ALTO DA CONQUISTA ASSALTOU LOJA NO CENTRO DE ILHÉUS MAS FOI PRESO PELO PETO 68

Por:Ednei Bomfim.
Delegado Norberto Teixeira.
O elemento da foto é o assaltante Anderson Souza Rocha, ele assaltou a loja felipe Oliviere, no Centro de Ilhéus, tomou dois telefones celulares das vendedoras, fugiu logo em seguida, mas foi preso pela guarnição do PETO 68, comandada pelo soldado Pires, que o conduziu até o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.
Anderson Rocha, está a disposição da justiça criminal.

ESTELIONATÁRIO DE ITABUNA PRESO PELO PETO 70 APLICANDO GOLPES EM ILHÉUS

Por:Ednei Bomfim.
José Reinan Santos, que reside na cidade de Itabuna, foi preso por policiais militares lotados no PETO 70, suspeito de praticar crime de estelionato em várias pessoas na cidade de Ilhéus. Com o referido estelionatário,os policiais encontraram vários documentos inclusive nomes de empresas de materiais para construção e restaurantes.
Várias vitimas compareceram a Delegacia de Polícia de Ilhéus, para prestar queixa.

MULHER DE TRAFICANTE TENTOU ENTRAR NO PRESÍDIO DE ILHÉUS COM DOCUMENTO FALSO, MAS FOI PRESA PELO PETO 70

Por: Ednei Bomfim.
A.S.R, 17 anos de idade, fopi apreendida por policiais lotados no PETO 70, após tentar entrar no Presídio Ariston cardoso em Ilhéus, com uma carteira de identidade falsificada.~
A adolescente, reside no distrito de São João do Panelinha, em Camacan e veio até a cidade de Ilhéus, visitar se namorado, o traficante de drogas conhecido por Elivelto, que cumpre pena no Ariston Cardoso.
No aparelho de telefone celular de A.S.R, constavam algumas fotos feitas em uma das celas do pavilhão B, onde durante visita íntima ambos se fotografavam.
Para o delegado Norberto Teixeira, as fotos são provas de que existem aparelhos celulares em poder dos presidiários e que necessita uma nova abordagem da polícia naquele local. Outro fato que intrigou ao delegado Norberto Teixeira, que foi plantonista de ontem na 7ª COORPIN é que entre as fotos, existem também algumas das partes externas do Presídio Ariston Cardoso, como se algum plano tivesse sendo organizado para ser colocado em prática visando um ataque ou até mesmo uma tentativa de fuga.
Carteira de identidade falsificada e o aparelho de telefone celular da menor, foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica para pericia.
Esta foto foi feita dentro da cela, no Presídio Ariston Cardoso,em Ilhéus.

ACIDENTE GRAVE COM MORTES BA 414

Um grave acidente aconteceu , na Ba 414 estrada que liga Ipirá a Pintadas, segundo informações do Acorda Ipirá, e também  das pessoas que estavam no local do acidente  um veículo tipo furgão de placa BWU 0382 que era conduzido pelo senhor Alfredo estava conduzindo várias pessoas da cidade de Pintadas para um velório na cidade de Ipirá. Ao chegar no Km  17 no povoado do Jacaré um dos pneus se soltou e o veículo capotou.


Quatro pessoas morreram no local do acidente e até o fechamento da matéria outras duas morreram no hospital municipal de Ipirá, e várias pessoas estavam em estado grave no hospital aguardando atendimento. Várias pessoas estavam na frente do hospital aguardando notícias dos feridos.Ambulâncias de outros municípios vieram para dar apoio no deslocamento das vítimas, pois as da cidade de Ipirá não pode dar conta devido a quantidade de feridos. Segundo pessoas que estavam na frente do hospital protestando há duas ambulâncias do SAMU que foi recebida a mais de um ano estão paradas e a população ficando a mercê de situações graves como estas