domingo, 20 de outubro de 2013

ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ.



PORQUE O FILHO DA FAZENDEIRA MARIA DE LOURDES DA SILVA, DESAPARECIDA EM ILHÉUS E POSSIVELMENTE ASSASSINADA PELO MARGINAL ZÉ BAIXINHO, ATÉ O MOMENTO NÃO COMPARECEU NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ILHÉUS?

Que tipo de armação está existindo para evitar a presença do filho da vitima em Ilhéus? Com a palavra a delegada Andréa Oliveira, que preside o inquérito policial.

O advogado Soleval Alves da Silva Planeta, era advogado de Maria de Lourdes da Silva, porém, com o passar do tempo, a mesma descobriu que o referido advogado estaria sendo desonesto na qualidade de seu procurador, daí, Maria de Lourdes da Silva, achou por bem se afastar de Soleval Planeta, que hoje, após o desaparecimento da vitima, é advogado da mãe da mesma, identificada como Vilasia Correia Viana, que, também tem em mãos um instrumento procuratório, sendo que nenhum deles, tem interesse que Alessandro Zappile, filho de Maria de Lourdes, venha ao Brasil, para reclamar o sumiço da mãe.

Advogada Miriam Guerra, pode ser uma fraudelenta, tentando roubar os bens de Maria de Lourdes da Silva.


Zé Baixinho, suspeito de ser o autor intelectual do assassinato de Maria de Lourdes da Silva, está foragido e com mandado de prisão expedido pela Vara Crime da Comarca de Ilhéus.

Para o jornalista Ednei Bomfim, que vem acompanhando as investigações, é necessário que o filho de Maria de Lourdes da Silva, compareça na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus e posteriormente, tenha seus documentos levados até a Delegacia de Polícia Federal, para constatar a veracidade dos referidos documentos e após identificado como sendo o verdadeiro filho da vitima, todos os bens sejam entregues nas suas mãos.Disse ainda o jornalista, que procurações no momento, referentes ao caso Maria de Lourdes, são todos suspeitos de falsificação ainda que feitos na Itália. Pois lá também têm papeleiros, que falsificam qualquer tipo de documento.
Sou jornalista, não sou burro e estou vendo muito caroço neste angu.Finalizou Ednei Bomfim.

Uma advogada da cidade de Florianópolis, identificada pelo nome de Miriam Machado Guerra, apareceu do nada, tendo em mãos uma procuração, se dizendo procuradora de Alessandro Zappile. valendo ressaltar, que na história de  Maria de Lourdes da Silva, existem algumas procurações falsificadas, inclusive a de José Marciano dos Santos Filho, suspeito de matar e sumir com o corpo da fazendeira.


Os advogados somente se preocupam com os bens de Maria de Lourdes, nenhum se preocupa em saber quando o assassino será preso, se será preso, ou onde esconderam o corpo da vitima.
Quem está apoiando as possíveis ações fraudulentas da advogada Miriam Machado Guerra, que juntamente com outros possíveis comparsas, está tentando tomar posse dos bens pertencentes a vitima, Maria de Lourdes da Silva, aplicando um calote no filho da mesma?.
Com todo respeito pela amiga, mas a delegada Andréa Oliveira deve tomar muita sopa de letra, para não comer H da perigosa quadrilha.
A advogada Miriam machado Guerra deve passar por uma investigação minuciosa, pois pode se tratar de uma impostora tendo em mãos uma procuração falsificada na Itália, país onde mora o filho da vitima.
Maria de Lourdes da Silva, comentou com algumas pessoas, que o advogado Soleval Planeta, havia furtado alguns objetos da sua residência, não queria qualquer tipo de contato com o mesmo, porém, após o desaparecimento de Maria de Lourdes, Soleval Planeta, figura em alguns processos, assinando petições juntamente com a advogada Mirian Machado Guerra, nos quais requer liberação dos bens de Maria de Lourdes da Silva 
Voltaremos ao assunto.