sábado, 26 de outubro de 2013

ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ.




TRAFICANTE DE DROGAS, ESTELIONATÁRIO, LADRÃO DE CARROS E PEDÓFILO, BOSÓ DA BAGAÇO GROSSO CONTINUA SOLTO E FAZENDO FESTA NA AVENIDA ITAJUÍPE EM ITABUNA

Ex-presidiário do Conjunto Penal de Itabuna, Ailton Barbosa Santos, mais conhecido pelo vulgo de Bosó, marginal periculoso e ousado, roubou cerca de R$ 10 mil em bebidas no Supermercado Meira, de Ilhéus, os produtos do golpe foram apreendidos pela equipe da DELTUR, na Bagaço Grosso Distribuidora de Bebidas, na Avenida Itahuíope, em Itabuna. O marginal Bosó fugiu do cerco policial.

Voltaremos ao assunto.

ITABUNA, ILHÉUS, UNA, COARACI, BUERAREMA, E OUTRAS CIDADES DO INTERIOR TERÃO NOVOS JUÍZES APARTIR DE TERÇA FEIRA
Duas mulheres assumem na próxima terça feira, no fórum Rui Barbosa em Itabuna, as  1ª e 2ª Vara Crime.  São  97 juízes de direito formados no último concurso realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) assumirão as varas de municípios do interior do Estado. Eles atenderão às demandas das comarcas aos quais foram designados, algumas já estão há sete anos sem juiz.
  Na região, as cidades de Ilhéus, Itacaré, Una, Buerarema, Porto Seguro, Coaraci,  Taperoá, entre outras, terão os seus juízes. O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados. O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília.
Os juízes aprovados possuem entre 27 a 32 anos. Doze vieram de Minas Gerais, e os demais vieram de outras regiões do país. Dos 97 aprovados juízes, 36 são mulheres.
CONFIRA AQUI a lista dos aprovados, com as respectivas comarcas e varas que irão assumir.