PETO 69 PRENDEU MAYCOM ASSASSINO DA RUA DO CANO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Ele matou Robson Souza, com três tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido na Rua do cano, em Ilhéus.
A vitima foi Robson Souza dos Santos, que tombou morto com três tiros de revólver, fato ocorrido na Rua do Cano, na cidade de Ilhéus.
A vitima foi Robson Souza dos Santos, que tombou morto com três tiros de revólver, fato ocorrido na Rua do Cano, na cidade de Ilhéus.
Testemunhas contam, que o mesmo caminhava naquela rua, quando repentinamente surgiu o Maycom da Rua da Horta, deflagrando tiros na direção do mesmo. Segundo informações, Robson Souza, não tinha ligações com criminosos, mas um outro elemento devia R$ 200 reais de drogas para Maycom que foi impiedoso e não perdou a divida.
O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Marilia Pereira de Souza Rocha e pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Leiam ainda hoje.
TRAFICANTE DE DROGAS, ESTELIONATÁRIO, LADRÃO DE CARROS E PEDÓFILO, BOSÓ DA BAGAÇO GROSSO CONTINUA SOLTO E FAZENDO FESTA NA AVENIDA ITAJUÍPE EM ITABUNA
Ex-presidiário do Conjunto Penal de Itabuna, Ailton Barbosa Santos, mais conhecido pelo vulgo de Bosó, marginal periculoso e ousado, roubou cerca de R$ 10 mil em bebidas no Supermercado Meira, de Ilhéus, os produtos do golpe foram apreendidos pela equipe da DELTUR, na Bagaço Grosso Distribuidora de Bebidas, na Avenida Itahuíope, em Itabuna. O marginal Bosó fugiu do cerco policial.