sábado, 26 de outubro de 2013

PETO 69 PRENDEU MAYCOM ASSASSINO DA RUA DO CANO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Ele matou Robson Souza, com três tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido na Rua do cano, em Ilhéus.































A vitima foi Robson Souza dos Santos, que tombou morto com três tiros de revólver, fato ocorrido na Rua do Cano, na cidade de Ilhéus.
Testemunhas contam, que o mesmo caminhava naquela rua, quando repentinamente surgiu o Maycom da Rua da Horta, deflagrando tiros na direção do mesmo.  Segundo informações, Robson Souza, não tinha ligações com criminosos, mas um outro elemento devia R$ 200 reais de drogas para Maycom que foi impiedoso e não perdou a divida.
O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Marilia Pereira de Souza Rocha e pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Leiam ainda hoje.

ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ.


TRAFICANTE DE DROGAS, ESTELIONATÁRIO, LADRÃO DE CARROS E PEDÓFILO, BOSÓ DA BAGAÇO GROSSO CONTINUA SOLTO E FAZENDO FESTA NA AVENIDA ITAJUÍPE EM ITABUNA

Ex-presidiário do Conjunto Penal de Itabuna, Ailton Barbosa Santos, mais conhecido pelo vulgo de Bosó, marginal periculoso e ousado, roubou cerca de R$ 10 mil em bebidas no Supermercado Meira, de Ilhéus, os produtos do golpe foram apreendidos pela equipe da DELTUR, na Bagaço Grosso Distribuidora de Bebidas, na Avenida Itahuíope, em Itabuna. O marginal Bosó fugiu do cerco policial.

Voltaremos ao assunto.