domingo, 6 de outubro de 2013

ACONTECEU OU VAI ACONTECER O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ.


DONO DO POSTO JOCEL EM ITABUNA CONTINUA APLICANDO GOLPES EM EMPRESAS NA BAHIA E TRAFICANDO DROGAS NA REGIÃO SUL DO ESTADO
Filho da Prefeita Gilka Badaró de Itajuípe, é comparsa do traficante Jorge Bombinha, que é fornecedor de notas fiscais frias e superfaturadas para roubar os cofres do município.

Jorge Silveira, também conhecido pelo vulgo de Jorge Bombinha,ex-motorista do Hospital São Judas Tadeu, em Itabuna, um dos donos do POSTO JOCEL, está preparando um golpe de mestre contra empresa fornecedora de combustível. O POSTO JOCEL é mais uma das suas ferramentas para continuar praticando crime de estelionato.  e tráfico de drogas.
Quem conhece o referido marginal, não imagina o quanto ele é periculoso e tem sede pelo poder.
Atualmente, Jorge Bombinha, é fornecedor de notas fiscais frias para o filho da Prefeita Gilka Badaró, da cidade de Itajuípe, com as quais o mesmo desvia o dinheiro do povo daquela cidade.

Nilsinho Franco, disse que ele quer viver em sociedade, mas não tem dinheiro para gastar e não mais suporta João Mamão pendurado nas suas costas, comendo e bebendo de graça.

João Rocha,um sangue-suga, conhecido pelo vulgo de João Mamão, não está passando fome porque alguns amigos lhe fornecem alimentos e Rubem Patury, conseguiu seu primeiro emprego na Câmara de Vereadores de Itabuna,a pedido da advogada Sirlene Freitas, onde João Mamão, tem o compromisso de conseguir notas fiscais frias para que Aldenes Meira, sustente a corrupção no legislativo itabunense.









Rubem Patury, carrega esta cruz conhecida por João Mamão, durante toda semana, só descansa aos finais de semanas, mas para que isso aconteça é necessário sair de Itabuna ou se esconder do referido elemento, que passa toda semana pelos corredores da Câmara Municipal de Itabuna, contando mentiras.


LÍNGUA NERVOSA, TUDO QUE VÊ SAI FALANDO: CARLINHOS BAVIL É FOFOQUEIRO E FALA MAL ATÉ DO COMPADRE CORONEL SANTANA


Quem conhece Carlos Azevêdo, mais conhecido como Carlinhos Bavil, deve ter cuidado com sua língua, pois ela é perigosa. Carlinhos Bavil,que é conhecido como um dos maiores fofoqueiros da Bahia, que é dono do quase falído Posto Bavil, fala mal até mesmo do compadre deputado Estadual Coronel Gilberto Santana. segundo ele, existe uma conta de campanha que até hoje não foi paga. Mas é mentira, pois o Coronel Santana afirmou que a conta já foi paga e Carlinhos conversa demais.

A fofocaria de Carlinhos Bavil contra se compadre Gilberto Santana é porque o mesmo queria que o deputado empregasse uma mocinha intima de Carlinhos Bavil,na Prefeitura de Ibicuí, sendo que a mesma tem uma lojinha nas proximidades de Ibicuí e que é cunhada de um médico. vale ressaltar que a lojinha que pouca gente tem conhecimento, foi montada com dinheiro do referido fofoqueiro. 
Carlinhos Bavil lingua de trapo, é esposo de Dona Zita Brandão, que é uma pessoa de bem e sofredora.
existe uma usuária de cocaína em Itabuna, que anda pelas bandas de Santo Antonio de Jesus, que é financiada pelo língua felina.

Voltaremos ao assunto, inclusive contando a história da citada loja e da sua proprietária.