segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MAIS UM HOMEM ASSASSINADO EM ILHÉUS DURANTE O FINAL DE SEMANA

Por: Ednei Bomfim.

Roberto Ribeiro dos Santos, foi assassinado  com um tiro de revólver, fato ocorrido na rua Oito, no bairro do Malhado, em Ilhéus. O tiro, atingiu o coração da vitima que morreu no local e foi deferido por um elemento conhecido pelo vulgo de Alan, morador do Alto da esperança. O assassino, chegou procurando  por Carleone, sobrinho de um homem de nome Roberto, porém não o encontrando, achou por bem matar Roberto Ribeiro, que foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu ao ferimento.

O levantamento cadavérico foi efetuado pela equipe do do delegado Fábio Simões, assessorado pelos investigadores Rosimeire Nascimento e Mauricio Macêdo.

MARCELO BOLA MANDOU EDSON VAGA LUME ASSASSINAR JAQUINHO NO NELSON COSTA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
No último sábado a tarde foi efetuado levantamento cadavérico na Travessa Senhor dos Passos, nº 182, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. A vitima foi Jackson Lopes Batista dos Santos, que estava bebendo cerveja  na porta da casa de um amigo, identificado como Eduardo Conceição Moreno, quando repentinamente surgiram três elementos que o abordaram e deflagraram vários tiros de revólver.Os atiradores fugiram a pé. Jaquinho tombou morto no local e tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela localidade
Segundo informações colhidas pela polícia, o mandante do assassinato foi o traficante Marcelo Bola, e o executor um outro traficante conhecido pelo vulgo de Edson Vagalume.