terça-feira, 22 de outubro de 2013

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

ZAQUEU, DESCE DEPRESSA...

Lucas 19:1-10                           Lucas 19:5

Zaqueu era um publicano, cobrador de impostos, e, por isso, era marginalizado pelas elites judaicas, embora bajulado pelos mesmos porque era rico. No entanto, Zaqueu não se sentia bem com a sua consciência e, desde o dia em que ouvira falar de Jesus da Galileia e da Sua mensagem, ansiava muito ouvi-lO.

Certo dia, aliás na última vez que Jesus passaria por Jericó, a cidade onde Zaqueu vivia, ele achou a oportunidade de ver o Mestre galileu e, quem sabe, falar com Ele. Havia um grande problema, pois Jesus estava sempre rodeado de grandes multidões e Zaqueu era de pequena estatura. Nada que a sua imaginação não pudesse resolver. Correu adiante, subiu a uma figueira e escarranchou-se entre a folhagem, a fim de ver e ouvir  a mensagem que o seu coração precisava.

Mas, Jesus sabia de Zaqueu. Sabia onde ele se tinha escondido e foi mesmo debaixo dessa figueira que parou, olhou para cima e chamou por por ele - "Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa!"

Foi uma bomba para os acompanhantes de Jesus, amigos e inimigos, que não esperavam que o Mestre quisesse pousar em casa de Zaqueu, o marginal, e uma bomba para Zaqueu, que sabia das suas iniquidades, das suas falcatruas e desonestidades, diante da bondade e pureza da doutrina de Jesus.

Era demais para o seu coração, mas desceu rapidamente e "recebeu-O, gostoso", cheio de alegria e felicidade. Receber Jesus em nossa casa é muito bom, mas receber Jesus no coração e ser salvo é ainda muito melhor. Que pena alguns de nós contentarem-se por O receberem em sua casa e não Lhe abrirem o coração para Ele morar.

Zaqueu desceu da figueira, recebeu Jesus com gozo, levou-O para Sua casa, ouviu a Sua mensagem de amor e aceitou-O como Salvador, dando-Lhe o seu coração.

Hoje, se ouvires a voz de Jesus a chamar-te, não endureças o teu coração. Vem a Jesus, abre-Lhe a porta do teu coração e deixa que Ele viva na tua casa, abençoando-a. Deixa que Ele mude a tua vida, como mudou a de Zaqueu que, naquela mesma hora, se decidiu a dar quatro vezes mais a quem tivesse defraudado e também a dar aos pobres metade dos seus bens. Quando Jesus chega faz mudanças profundas e razoáveis.

Hoje pode ser o dia da tua salvação, como aquele dia foi o dia da salvação de Zaqueu.

Cirurgia íntima melhora autoestima

A plástica vaginal é uma cirurgia procurada por mulheres que estão incomodadas ou inseguras com o a aparência da região íntima. A cirurgia consiste na retirada do excesso de pele dos pequenos lábios e a correção de assimetrias. Cirurgiões plásticos acreditam que pode melhorar a autoestima e até a vida sexual da mulher.
mulher calcinha cirurgia
A técnica mais utilizada é adesepidermização. Nesse caso, o excesso de pele dos pequenos lábios é retirado. Há também a lipoescultura do púbis e parte interna das coxas, correção de hipertrofia de pequenos lábios, correção de hipertrofia de clitóris e correção de assimetrias de pequenos lábios.

Além disso, existe a cirurgia para correção de flacidez dos pequenos lábios, do períneo e da parte interna das coxas. E lipopoescultura e lipoenxertia (preenchimento com gordura do próprio corpo) de períneo e púbis.

Estas cirurgias são indicadas apenas para correção de defeitos realmente existentes e que comprometem a qualidade de vida da da mulher, sendo de forma funcional ou estética”.
Por determinação do Comandante do 8º Batalhão foi dado continuidade a operação de intensificado de policiamento na cidade de Porto Seguro, a fim de atender, inclusive, ao maior fluxo de turistas neste período festivo de Outubro. Válido, ainda ressaltar que permanece o mesmo quantitativo de policiamento, que têm atuado através de um estudo prévio das manchas criminais, que permitiu feita uma redistribuição do mesmo efetivo policial.

Tais ações buscam reduzir principalmente o índice de roubos que terminam por ocorrer neste período de Outubro devido a maior presença de turistas. Os mesmos fazem crescer o ânimus furtandi (interesse de furtar) devido a maior exibição de produtos de cobiça, tais quais, máquinas fotográficas, smartphones, relógios, volumosa quantidade de dinheiro em suas posses, jóias, enfim, uma tentação, após um período de baixa estação.

MULHER ASSASSINADA EM ILHÉUS E POLÍCIA PROCURA POR PARENTES

Por:Ednei Bomfim.
 Esta mulher até o momento não identificada, foi assassinada a golpes de faca na cidade de Ilhéus. Até o momento não apareceu nenhum parente para reconhecer e reclamar o corpo da vitima.
A delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de Homicídio de Ilhéus, solicita que parentes ou amigos compareçam para resgatar o corpo que está no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.

Buerarema: Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo corpo de João Paulo sem nenhum vestígio do mesmo.


Bombeiros e comunidade procuram ainda nas águas do Rio Macuco em Buerarema, o corpo de João Paulo que desapareceu ontem na Ponte do Bairro São Bento  O garoto de dezesseis anos foi levado pela correnteza na enchente de ontem.
A comunidade está sensibilizada com o fato, vez que João Paulo é um garoto tranquilo e do bem. 

MULHER DO TRAFICANTE IRINEU PRESA COM SUB-METRALHADORA,MACONHA E QUASE UM QUILO DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim
O traficante de drogas, Irineu do Alto do Coqueiro(foto), recebeu mais um golpe de mestre.
Ana Maria Menezes dos Santos e Daniele Santos da Silva, foram presas pela guarnição do PETO 70, sob o comando do soldado Márcio Alves, após denúncia de tráfico de drogas e portando uma sub-metralhadora, nas proximidades da Avenida Ubaitaba.Em poder de Ana Maria, foram encontrados uma sacola e uma mochila, nas quais continham arma e droga.
Ao perceber a presença do PETO 70, Ana maria jogou do primeiro andar, uma sacola com o material apreendido.
Foram quase um quilo de cocaína maconha e crack apreendidos na residência de Ana Maria Menezes, que é mulher do traficante Irineu, comandante do tráfico de drogas no Alto do Coqueiro, em Ilhéus.
As duas meliantes, têm passagem por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Ilhéus e foram autuadas em flagrante pelo delegado Fábio Simões.

Ana Maria Menezes,mulher do traficante Irineu.
Daniele Santos da Silva.

Droga e dinheiro apreendido.







Mais de R$ 35 mil depositados na conta da mulher do traficante Irineu.

Adolescente sofre tentativa de homicídio em Itabuna

O jovem Yuri de souza, 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Pargue Boa Vista na tarde de hoje (22).

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SILAS ALVES:UM INCOMPETENTE NO GABINETE DO PREFEITO VANE EM ITABUNA,SUBSTITUTO DE JOELMA LIBIDINOSA

el1Em Itabuna o chefe de gabinete da Prefeitura Silas Alves, está pretendendo em 2014 ser o coordenador da campanha da deputada estadual Ângela Souza (PSD). Já que ele se considera o responsável pela articulação em 2012 que elegeu o prefeito Claudevane Leite (PRB).

Mas o mesmo não tem capacidade para a tarefa, além de falta de articulação, falta conhecimento político. Aliás, nenhum vereador tão pouco pessoas que circulam na prefeitura admiram Silas, está mais para tirador de voto do que apoio importante.

Silas Alves já decidiu que vai apoiar Ângela Souza e Davidson Magalhães (PC do B), e em 2016 será candidato a vereador.

:

ILHÉUS: MEMBROS DO “REÚNE ILHÉUS” ACUSA PREFEITURA DE “VIOLÊNCIA”


1378534_527770807315681_952187316_n

Na tarde desta segunda-feira alguns membros do “Reúne Ilhéus’ foram até ao complexo policial para fazer um boletim de ocorrência contra o município de Ilhéus. Segundo os manifestantes, na madrugada desta segunda-feira, prepostos do município “agiram na surdina e de forma truculenta, retiraram as barracas e levaram todos os pertences dos jovens”.

No momento da ação muitos “integrantes ainda se encontravam dormindo, sendo obrigados a deixarem o local sob fortes ameaças dos homens envolvidos na operação”.

Vídeo mostra Operação pacífica durante a desocupação

JOVEM ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA RUA DO CANO EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Robson Souza dos santos, foi assassinado com três tiros de revólver, fato ocorrido na Rua do Cano, na cidade de Ilhéus.
Testem,unhas contam, que o mesmo caminhava naquela rua, quando repentinamente surgiu o atirador deflagrando tiros na direção do mesmo.  Segundo informações, Robson Souza, não tinha ligações com criminosos.
O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Marilia Pereira de Souza Rocha e pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Com este, aumenta para 96 assassinatos na cidade de Ilhéus.











Buerarema: Jovem some nas águas do Rio Macuco!


Um jovem de aproximadamente 16 anos, de nome João Paulo, desapareceu nas águas do Rio Macuco, em Buerarema! Populares presentes no local, disseram que ele e uns amigos estavam pulando da ponte que dá acesso ao Bairro São Bento! Quando pulou, o jovem desapareceu, descendo na correnteza! Foi um alvoroço total e as pessoas que se encontravam às margens do rio, clamaram por socorro e alguns populares tentaram procurar, mas foi em vão! O jovem desapareceu, levado pela grande quantidade de água! O corpo de bombeiro foi acionado e se encontra no local! Até agora, nada do corpo aparecer! Alguns homens estão nesse momento, com botes, percorrendo as margens do rio! O desespero é grande por parte da família!

ACONTECEU OU VAI ACONTECER, O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ.

JUÍZA DO ACRE DECIDIU QUE TELEXFREE VOLTARÁ A OPERAR

Aguardem.

EX-PRESIDIÁRIO DO ARISTON CARDOSO EM ILHÉUS, FOI PRESO ASSALTANDO APÓS 48 HORAS QUE SAIU DA CADEIA

Por: Ednei Bomfim.
Delegada Marilia Pereira Rocha, plantonista da 7ª COORPIN.