terça-feira, 20 de agosto de 2013

VEREADOR DE URUÇUCA TINHA ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO DE CARROS E ASSALTOS

Por: Ednei Bomfim.






  

Data: 20/08/2013
Numeração Única:0000051-24.2007.805.0269 
Tipo AçãoHOMICIDIO TENTADO Órgão JudicialVARA CRIMINAL 
ComarcaURUÇUCA Data Entrada07/02/2007 
Localização-- Processos Apensos

PartesAdvogados
JUSTIÇA PUBLICA
Qualificação: AUTOR
VALMARY ALVES DOS SANTOS
Qualificação: REU

DataMovimentaçãoComplementoObservaçãoPubl.Documento
01/03/2013 AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO """"DESTINATARIO"""". 
DESTINATARIO : MP
OUTROS DADOS: 98
22/02/2013 PUBLICADO PELO DPJ 
DATA PUBLICADO: 22/02/13
 
21/02/2013 ENVIADO PARA PUBLICAÇÃO NO DPJ 
DATA A SER PUBLICADO: 22/02/2013
19/02/2013 CONCLUSOS PARA PARA DESPACHO/DECISÃO. 
TIPO DE CONCLUSÃO: PARA DESPACHO/DECISÃO
JUIZ: DANIEL ALVARO RAMOS
Gabinete 
03/07/2012 AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO """"DESTINATARIO"""". 
DESTINATARIO : MP
OUTROS DADOS: 95
19/01/2012 AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO """"DESTINATARIO"""". 
DESTINATARIO : MP
OUTROS DADOS: 94
19/01/2012 PUBLICADO PELO DPJ 
DATA PUBLICADO: 19/01/12
 
18/01/2012 ENVIADO PARA PUBLICAÇÃO NO DPJ 
DATA A SER PUBLICADO: 19/01/2012
11/01/2012 CONCLUSOS PARA PARA DESPACHO/DECISÃO. 
TIPO DE CONCLUSÃO: PARA DESPACHO/DECISÃO
JUIZ: DANIEL ALVARO RAMOS
Gabinete 
01/11/2011 EXPEDIÇÃO DE CARTA. 
TIPO DE DOCUMENTO: CARTA
Caixa 03 







Data: 20/08/2013
Numeração Única:0000074-67.2007.805.0269 
Tipo AçãoINQUERITO Órgão JudicialVARA CRIMINAL 
ComarcaURUÇUCA Data Entrada01/03/2007 
Localização-- Processos Apensos
 

PartesAdvogados
DAVID CARLOS DA SILVA FARIAS
Qualificação: AUTOR
 
FATIMA SANTOS DE ARAUJO
Qualificação: AUTOR
 
JOSÉ PEDRO DE OLIVEIRA CASTRO
Qualificação: AUTOR
 
JURANEY GONCALVES BRITO
Qualificação: AUTOR
 
PAULO CESAR DA SILVA NASCIMENTO
Qualificação: AUTOR
 
RODRIGO SANTANA DA SILVA
Qualificação: AUTOR
 
ROSEMEIRE BISPO DE SOUZA
Qualificação: AUTOR
 
VALMARY ALVES DOS SANTOS
Qualificação: AUTOR
 

DataMovimentaçãoComplementoObservaçãoPubl.Documento
20/06/2012 EXPEDIÇÃO DE OFICIO. 
TIPO DE DOCUMENTO: OFICIO
 
Caixa 33  
 
06/08/2010 EXPEDIÇÃO DE OFICIO. 
TIPO DE DOCUMENTO: OFICIO
 
Caixa 32  
 
01/09/2009 EXPEDIÇÃO DE OFICIO. 
TIPO DE DOCUMENTO: OFICIO
 
  
 
13/08/2009 RECEBIDOS OS AUTOS 
ORIGEM: MP
 
Requerimento de Diligencia  
 
28/05/2009 AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO """"DESTINATARIO"""". 
DESTINATARIO : MP
OUTROS DADOS: MP
 
  
 
17/04/2009 EXPEDIÇÃO DE OFICIO. 
TIPO DE DOCUMENTO: OFICIO
 
OFICIO AO BANCO BRASIL  
 
27/02/2009 EXPEDIÇÃO DE OFICIO. 
TIPO DE DOCUMENTO: OFICIO
 
  
 
24/08/2007 OFICIO - EXPEDIDO 
 
Gerente do Banco do Brasil Uruçuca - DP Uruçuca  
 
16/08/2007 AUTOS - DEVOLVIDOS AO CARTORIO 
 
cumprir diligencias requeridas pelo mp  
 
16/08/2007 AUTOS - CONCLUSOS 
 
  




DIRETOR DA 7ª COORPIN INVESTIGA ASSASSINATO DE VEREADOR DE URUÇUCA

O delegado André Aragão(foto), está investigando o assassinato de que foi vitima o vereador Valmary Alves, da cidade de Uruçuca, no sul da Bahia.
O vereador Valmary Alves dos Santos (PP), de 36 anos, foi assassinado com cerca de oito tiros na porta da Câmara de Vereadores de Uruçuca, na Praça Régis Pacheco, na noite desta segunda-feira (19).
De acordo com informações de testemunhas, o vereador deixava a Câmara quando foi assassinado. Ele se dirigia ao veículo Uno após uma sessão, quando o atirador surgiu do mercadão da feira apontando uma arma. "Por favor, não me mate", implorou Valmary, levantando as mãos. O suspeito deflagrou enquanto a vítima corria, já baleado, o vereador caiu e o atirador disparou diversas vezes contra a cabeça da vítima. A cena foi relatada por testemunhas. O acusado fugiu em uma moto pilotada por um homem não identificado.
Valmary, que foi eleito com 588 votos, estava no seu segundo mandato como vereador da cidade. Populares informaram que existe a suspeita de envolvimento do vereador com o tráfico de drogas. A polícia trabalha na investigação da veracidade desta informação e também do crime. Texto: Radar Notícias

ESTUPRADOR DE BUERAREMA PRESO EM ITABUNA

Acusado de estupro é preso no SAC
Na manhã desta terça-feira (20) Edmundo Ferreira da Silva, conhecido como Negão, foi preso pela Polícia Militar na unidade do SAC de Itabuna. 
Negão, que é morador de Buerarema, é acusado de estupro. Existe contra ele um Mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz Francisco Pereira Moraes.

Acusado de receptação é preso após ‘comprar’ Martelo Demolidor

O vigilante Wallace Henry Santos Silva, de 29 anos, foi preso por receptação de um Martelo Demolidor (30kg) avaliado em R$ 6 mil, e um Rebatedor (12 kg) avaliado em R$ 2 mil. Segundo a DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), o acusado informa que trocou o equipamento pesado para construção civil por uma moto. Porém, Wallace, não informa com quem fez o negocio.

De acordo com a polícia, um homem identificado como Mateus alugou as máquinas em uma loja no centro de Itabuna. Ontem mesmo, a vítima, dono da loja esteve na delegacia para recuperar o material.

Uma segunda pessoa chegou a ser conduzida para a DP, mas foi liberada após provar que  prestava um favor a Walace, pois são vizinhos.


SABOREANDO A AUDITORIA

Gilson: mudança atende resolução do Contran.O resultado da auditoria que apurou as manobras realizadas para garantir super salários a alguns privilegiados durante a gestão do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), em Itabuna, é saboreado com enorme prazer pelo tenente Gilson Nascimento, que em um período comandou a Secretaria da Administração daquele governo.

A central da farra ficava instalada no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, onde se promovia irresponsavelmente o “milagre” da multiplicação dos valores em contracheques. Há informações de que alguns azevedistas bem posicionados chegavam a elevar o rendimento mensal em até 15 vezes.

Nascimento comemora porque sabe exatamente quem a maracutaia vai atingir. Trata-se de uma pessoa com quem ele entrou em bola dividida (e perdeu), terminando por romper com o ex-prefeito. O tenente aguardou com paciência e agora vê muito perto o momento de saborear a vingança. Fria, como dizem que o prato deve ser servido.

Fortaleza: polícia encontra foto de bebê com arma em casa de suspeito preso


Uma fotografia que mostra um bebê segurando uma arma no colo foi apreendida na residência de um suspeito no bairro Passaré em Fortaleza (CE) na segunda-feira. O retrato foi encontrado durante a prisão de Alexandre Silveira dos Santos, 30 anos, apontado como autor de vários homicídios ocorridos na região. A criança na imagem é uma menina, mas a polícia ainda não sabe de quem se trata. A fotografia estava em um álbum de família achado na residência de Santos. Atrás da imagem consta o dizer "ao pai". Como o suspeito tem dois filhos homens, a polícia investiga se o bebê é um filho de outro relacionamento do preso. 


Santos faria dupla com Renato Alves Pereira, o Carioca, 31 anos, que também foi detido. Eles são suspeitos da morte de Carlos Rafael da Silva, conhecido como Chuck, ocorrida no dia 1º de janeiro deste ano. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria a disputa pelo comando do tráfico de drogas no Passaré. Segundo a delegada Patrícia Bezerra, outro crime atribuído à dupla seria a execução de Francisco Valdir da Silva Cavalcante, em fevereiro deste ano. Valdir era um dos homens de confiança de Carlos Rafael e jurou vingar a morte do comparsa. A delegada acredita que outros sete homicídios que estão sendo investigados possam ser esclarecidos com a prisão de Santos e Carioca. 

Acusado de matar ex-prefeito de Aurelino Leal é “condenado” a regime semiaberto


Aconteceu nesta segunda-feira (19), no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, o julgamento que condenou Leonardo Ramos dos Santos, um dos acusados de matar o ex-prefeito de Aurelino Leal Gilberto Ramos de Andrade, a 14 anos de prisão. Entretanto, o clima foi de decepção no fórum, após decisão da Justiça. 

O juiz Oswaldo Almeida de Almeida Bonfim ordenou o cumprimento da pena em regime semiaberto. Ele evocou os três anos em que Leo Peroba ficou preso antes. De acordo com o colunista do A Tarde, Levi Vasconcelos, a família não se conforma. Acha que foi uma injustiça da Justiça. O promotor David Gallo prometeu recorrer para corrigir