quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ACONTECEU OU VAI ACONTECER O JORNALISTA EDNEI BOMFIM ESTÁ COM VOCÊ


PETO 70 CONSEGUIU COLOCAR ATÉ BAFO NA CADEIA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Bafo, este é o vulgo de um dos mais periculosos arrombadores de Ilhéus, que conseguiu por diversas vezes arrombar a sede do DETRAN em Ilhéus, de onde furtou vários objetos, inclusive rodas de carros que estavam apreendidos naquela repartição pública. Bafo, vacilou hoje pela manhã e foi preso pelo PETO 70 no Iguape em Ilhéus. Foi apresentado ao investigador José Maria e terá que informar ao chefe de SI e sua equipe da Furtos e Roubos de Ilhéus, onde estão os produtos fruto dos arrombamentos.








MULHERES PRESAS VENDENDO DROGAS NA ZONA NORTE DE ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
As mulheres da foto foram presas pelo PETO 70,vendendo maconha e crack, estavam sem documentos, continuam presas e quem souber informações sobre as duas meliantes, deixe comentários neste Blog. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


TRAFICANTE PRESO PELO PETO 68 COM DINHEIRO E DROGA NA GAMBOA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Leandro Leitão da Silva, foi preso pelo PETO 68, quando traficava drogas no Alto da Gamboa, em Ilhéus. Com ele, a Polícia Militar encontrou dinheiro e pedras de crack.
O procedimento criminal foi instaurado pelo delegado Luis Adriano Coelho(Foto), plantonista de hoje.



MATEUS VENDIA COCAÍNA E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO TEOTÔNIO VILELA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Mateus Ribeiro da Silva Santos, foi preso por policiais militares lotados na 70 CIPM. Com o meliante, a PM encontrou cocaína pura, pronta para venda.
Mateus Ribeiro, foi apresentado no Plantão Central de Polícia, onde foi identificado criminalmente pelo delegado Pedro Amorim.


POLÍCIA CIVIL APREENDEU GRANDE ARSENAL NO NELSON COSTA EM ILHÉUS

Armas e munições, foram apreendidas pela equipe do delegado André Aragão(foto).
Por: Ednei Bomfim.
Delegado André Aragão, diretor da 7ª COORPIN.

Tudo começou após chegar na 7ª COORPIN, uma denúncia de maus tratos sofrida por duas crianças na Rua Lírio dos Vales, 153, bairro Nelson Costa,em Ilhéus, onde Mônica Almeida Nascimento, criava seus filhos desumanamente.
Os investigadores Luiz Cláudio Pereira dos Anjos, Laércio Souza, Cleiton Silva e Daniela Santos Porto, juntamente com o DENARC INTERIOR,  com a finalidade de identificar o local onde aconteciam os fatos, encaminharam-se até local denunciado, encontrando as duas crianças. Os investigadores de Policia Civil solicitaram a proprietária do imóvel para que fosse feito uma vistoria na casa e encontraram um verdadeiro arsenal escondido dentro do guarda roupa, com armamentos de grosso calibre, sendo escopetas de nove tiros, sub metralhadora 9mm, rifles calibres 22 e 38, além de farta munição, inclusive de uso restrito das forças armadas.Um colete a prova de bala e rádio amadores foram encontrados na referida residência.
Ao ser interrogada pela equipe delegado André Aragão, Mônica Almeida Nascimento, disse que todo o material fora deixado por um motobay que passou por alí e  estava tudo escondido dentro da capa de um violão.