ESTUDANTE MATA COLEGA DENTRO DO ÔNIBUS ESCOLAR
Três amigos, uma discussão e morte dentro de um ônibus escolar. A tragédia aconteceu , em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Segundo informações da polícia, dois jovens - um de 18 e 19 anos, atiraram e esfaquearam contra um colega - Felipe Patrício Pinho de Souza, 21 anos, morador de Vera Cruz, que morreu na hora. De acordo com testemunhas, o ônibus estava cheio de jovens e crianças que seguiam para a escola que fica na região da Estrada do Baiaco, em frente a Eco. A vítima, que tinha 21 anos, estaria discutindo com os assassinos, quando foi baleado em diversas partes do corpo. Os dois jovens que cometeram o crime, fugiram logo após o crime e ainda não foram identificados. Ainda não há informações sobre como a arma foi parar nas mãos destes adolescentes, se os dois estavam, de fato, armados, e qual a real motivação do crime
terça-feira, 20 de agosto de 2013
Preso tenta fuga no Presídio de Itabuna e provoca o corre-corre

Um interno do Presídio de Itabuna, de nome revelado tentou fugir por volta das 15 horas, durante o horário de visita. O preso provocou uma verdadeira correria dos seguranças com armas e cães.
De acordo com as informações, o preso da justiça foi encontrado no tanque de água do Presídio, que fica na parte do fundo da unidade prisional.
A ousadia do interno quase provoca a suspensão da visita. A mãe de um preso chegou a falar que, por causa de “um todos pagam”.

Na casa em que estavam Luiz e Geilson, foram encontrados um revólver e munições. No complexo policial, Geilson chegou a tentar ser liberado alegando ter câncer. Informação que não foi confirmada. Já na casa em que estavam Luiz, Gideon, Welington e o menor, foram apreendidos aparelhos de celular e maconha. A droga estava escondida dentro da geladeira.
Assaltantes assustados batem carro ao avistarem a PM

O carona da moto pegou a direção do Fiesta, que pertence a prefeitura de Buerarema, e seguiu em direção a ponte do São Caetano. Na rotatória, ao avistarem uma viatura da polícia, imaginaram que os agentes policiais estavam no encalço deles. Nervoso, o bandido que conduzia o carro, bateu na mureta de proteção da pista e abandonou o veículo. De imediato montou na garupa da moto, que já estava ao seu lado, e fugiu. A polícia procura os assaltantes.

Morre no Hblem assaltante baleado por policial civil

Segundo relatos do agente, o bandido apontou um revólver calibre 38, e em uma rápida ação, o policial sacou uma pistola e efetuou 2 disparos. Os tiros acertaram a perna e o abdômen de Valdemir, que não resistiu e faleceu na manhã desta terça feira (20) no Hospital de Base de Itabuna.
O Policial Civil contou a nossa equipe que não tinha intenção de matar o bandido, “minha intenção era acerta só na perna, e mim defender contra o assaltante que disparou tiros contra minha pessoa", declarou o Policial.