sábado, 1 de junho de 2013

PRESOS ASSALTANDO MERCEARIA  EM UBAITABA FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.


Renilson Pereira Alves e Bruno da Conceição Mascarenhas, foram presos pela Polícia Militar da cidade de Ubaitaba, após praticar assalto contra uma mercearia Compre Fácil, naquela cidade.
Os meliantes, foram presos pela guarnição comandada pela Aspirante Mariana, e conduzidos para o Plantão Central da 7ª COORPIN, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira.
Com os assaltantes que estavam armados com um revólver calibre 32, de marca Taurus, os policiais encontraram garrafas de  bebidas e dinheiro, oriundos do assalto.

ILHÉUS:AS MENINAS QUE GERENCIAM RAIO "A", FORAM PRESAS NO MINHA CASA MINHA  VIDA NO BANCO DA VITÓRIA APÓS TENTAREM MATAR UM HOMEM
Elas andam armadas e são perigosas.
Por: Ednei Bomfim.
As meninas da  foto, são bem mais perigosas que você possa imaginar. Elas são as rainhas do raio A no Condominio Minha Casa Minha Vida,Rua Itacanoeiros, no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus. Elas comandam parte do tráfico de drogas naquele local e seu chefe encontra-se preso no Conjunto Penal de Itabuna.
Ambas, foram conduzidas para o Plantão Central da 7ª COORPIN, onde foram ouvidas pelo delegado Norberto Teixeira, após tentarem matar um homem no Minha Casa Minha Vida.