sexta-feira, 28 de junho de 2013

PERIGOSO BANDIDO FUGITIVO DE VITÓRIA NO ESPÍRITO SANTO, PRESO PELA CIPE CACAUEIRA EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
O traficante de drogas,Reginaldo Lemos Coutinho, foi preso por policiais militares lotados na CIPE Cacaueira, o mesmo estava escondido numa casa situada no bairro Hernani Sá. Contra Reginaldo, consta um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Viana, no espírito Santo, onde o mesmo responde processo por associação para produção e tráfico de drogas, além de outras acusações de roubos de carros e assaltos.
A CIPE Cacaueira, comandada pelo sargento Ricardo dos Santos Silva, chegou até o citado traficante, através de denúncia anônima do telefone 190, que informava que na Urbis em Ilhéus,  havia um elemento foragido do Estado do Espírito Santo, que atendia pelo nome de Paulo e que o mesmo possuía três armas de fogo.
A equipe de investigação da Polícia Militar, foi até o local e monitorou o denunciado Reginaldo Lemos, que foi preso com documentos falsos, em nome de Reinaldo Lemos Coutinho, natural de Vitória, no Espírito Santo.

A peixeira ficou cravada no peito da vitima e   o cabo caído ao lado do corpo.
Por: Ednei Bomfim.
Um jovem até o momento não identificado, aparentando 18 anos de idade e com queimaduras nos dedos, vestígio de usuário de crack, foi assassinado com várias facadas, fato ocorrido hoje, por volta das 16:00 horas, na estrada que liga Ilhéus ao Banco da Vitória.
O levantamento foi efetuado pelo delegado Fábio Simões e até o momento não existe nenhum suspeito do assassinato.