terça-feira, 25 de junho de 2013

BANDIDO PRESO PELA 68 CIPM IRIA ASSALTAR O BOBS DA AVENIDA SOARES LOPES EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.
Daniel Reis dos Santos, foi preso por policiais militares da guarnição 6812, da 68 CIPM, em Ilhéus, Com o referido elemento, os militares encontraram um revólver calibre 22, com o qual, o mesmo planejava assaltar o Bobs Lanches, que fica situado na Avenida Soares Lopes.Daniel Reis, foi preso no estacionamento do Bobs e conduzido para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foi autuado em flagrante pela delegada Carla Brasil.




 A CIPE-Cacaueira (CAERC), desencadeou a “Operação São João” objetivando a prevenção e combate a cometimentos de crimes diversos no período junino. No decorrer da operação foram abordados 2.
443 pessoas, 245 veículos de passeio, 318 motocicletas, 123 táxis e 28 ônibus, tendo como saldo a condução de 06 pessoas à delegacia, sendo duas delas autuadas em flagrante delito. 
A atuação da CAERC resultou ainda na apreensão de 38 (trinta e oito) pedras de crack, 01 (um) revolver cal. 32, n. 273045, marca Taurus, com 06 (seis) cartuchos, 01 (um) revolver cal. 38, com numeração raspada com 05 (cinco) cartuchos intactos.

A atuação da Unidade garantiu a prevenção de diversos crimes da Região Cacaueiracontribuindo para a maior sensação de segurança da sociedade e a harmonia dos festejos juninos.

POLICIA RODOVIÁRIA ESTADUAL- Balanço da 2ª Companhia Independente da Polícia Rodoviária Estadual.


JOVEM DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO

Foi encontrado na manhã de hoje
, o corpo do jovem Jackson Carvalho, 15 anos de idade, que desapareceu no último domingo (23). De acordo com informações de familiares, Jackson saiu da Barbearia do pai por volta das 11hs da manhã pra almoçar na casa da mãe e desapareceu.

O corpo de Jackson foi encontrado enterrado em uma cova de cabeça para baixo, em um local de difícil acesso no bairro novo, próximo a uma creche em Itacaré. A polícia já está investigando o caso. 

Lembrando que no último dia 15 de maio, outro jovem (João),  foi encontrado cinco dias apos ter desaparecido, ele estava amarrado e bastante debilitado e apresentado apodrecimento no local onde foi alvejado. João chegou a dá entrada na unidade Hospitalar de Itacaré e logo depois foi transferido para Ilhéus, porém não resistiu aos ferimentos e uma semana depois veio a óbito