quarta-feira, 5 de junho de 2013

DOIS ASSASSINATOS REGISTRADOS EM ILHÉUS NA TARDE DE ONTEM
SE VOCÊ SABE QUEM MATOU MOCOTÓ, DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUÍ.NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.
Por: Ednei Bomfim.


Investigador Mauricio Macêdo.

O delegado Fábio Simões e o investigador Mauricio Macêdo,plantonistas de ontem na 7ª COORPIN,juntamente com equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, procederam o levantamento cadavérico de Milton Ricardo dos Santos,conhecido pelo vulgo de Mocotó, que foi assassinado com um tiro na cabeça, fato ocorrido na Rua Madre Thaís, 178, no Alto da Piedade. Os marginais Bruno de Tal e Caga na Lata, são suspeitos de assassinar Mocotó, que tem dois filhos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios. 
Participou ainda do assassinato, um elemento desconhecido, identificado apenas pela estatura,moreno alto, sem camisa, sendo ele o homem que apertou o gatilho, dentro da Mercearia Marcone,propriedade de Marcone de Oliveira Rocha, dentro da qual, Mocotó foi assassinado por trás do balcão onde tentava se proteger.








OUTRO ASSASSINATO EM VILA CACHOEIRA DISTRITO DE ILHÉUS

Vinicius Silva de Jesus Santos, foi assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdomen, fato ocorrido naVila Cachoeira, nas proximidades do Banco da Vitória. 
Vinicius Silva, qute é usuário de crack, foi  também assassinado dentro de uma mercearia quando comprava um cigarro, um homem até o momento não identificado, se aproximou da vitima e deflagrou os tiros que o levaram a morte instantânea.
O levantamento cadavérico também foi efetuado pelo delegado Fábio Simões e pelo investigador Mauricio Macedo.



DEFICIENTE  MENTAL ATROPELADO E MORTO EM ITABUNA


Acácio Índio Filho (Du), 51 anos, morreu na madrugada de hoje, na avenida Princesa Isabel, em Itabuna. Ele atravessava a pista quando foi atingido por um veículo Celta de cor branca e morreu. Du tinha problemas mentais e perambulava pelas ruas. Muito querido por donos de bares e restaurantes a vítima era uma pessoa prestativa. Segundo informações preliminares, o autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro











A comunidade da pequena Itagi está assustada com a violência que assolou a cidade na tarde de ontem. Duas pessoas foram mortas  na Região da Serra Curta – Velho Teté, no Município de Itagi. Segundo informações o criminoso ainda fez uma terceira vítima que se encontra internada em estado grave no hospital Prado Valadares. Este mesmo criminoso  já havia vitimado um cidadão de Itagi, por descobrir que o amigo estava tendo um caso com sua companheira, no Estado de Minas Gerais há alguns dias atrás. Desta vez, as vítimas foram o sogro e sua própria sogra. Ainda não há informações sobre a captura do criminoso.