terça-feira, 11 de junho de 2013

DELEGADA ANDRÉA OLIVEIRA CONFIRMA
TRABALHADOR RURAL MANDOU MATAR FAZENDEIRA EM ILHÉUS PARA ROUBAR 
Por:Ednei Bomfim.
O traficante de drogas e homicida, conhecido pelo vulgo de Ronaldo Boca de Bala, assassinado recentemente no bairro Nossa Costa, foi contratado e executou Maria de Lourdes(Foto).
Por: Ednei Bomfim.

A fazendeira Maria de Lourdes da Silva, está desaparecida da cidade de Ilhéus a mais de dois meses e ninguém sabendo do seu paradeiro. Seu funcionário, identificado como José Marciano dos Santos Filho, disse que a mesma viajou para a Suiça, porém a quem afirme que é uma verdadeira mentira, pois além de está desaparecida a cerca de dois meses, todos os documentos de Maria de Lourdes, foram encontrados na sua residência, a msma não conseguiria viajar sem portar seus documentos.

Ronaldo Boca de Bala, foi o executor do assassinato.Ele já foi abatido a tiros no Nossa Senhora da Vitória.



O carro da fazendeira, uma 
Toyota
 Hilux, foi trocada pelo seu funcionário José Marciano, por um Cross Fox, pokemon, que foi apreendido pelo PETO 69 e está na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus. a disposição da delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de homicídio. Mas não para por aí, foi encontrada uma procuração falsificada na cidade de Barro Preto, a qual está dando plenos poderes para que José Marciano Filho, administre todos os bens de Maria de Lourdes, até mesmo suas contas bancárias, inclusive vender seus imóveis.
A motocicleta que também está em nome de Maria de Lourdes da Silva, foi vendida e encontrava-se em mãos do traficante de drogas e homicida Ronaldo Boca de Bala, assassinado recentemente no Nelson Costa,  o que leva a crer que, foi Boca de Bala, o assassino contratado por José Marciano, para assassinar Maria de Lourdes, dando sumiço no seu corpo, que pode está enterrado até mesmo na sua fazenda, pois recentemente, a mesma havia vendido uma propriedade  pelo valor de R$ 150 mil, para um comerciante que reside na cidade de São Paulo, o qual lhe fez o adiantamento de R$ 30 mil, que era do conhecimento do seu funcionário José Marciano, que se juntou com outros elementos para assassinar a patroa que morava sozinha em Ilhéus, não tendo nenhum parente na cidade, e tomar posse dos seus bens.
A motocicleta Honda CB 300, foi o pagamento recebido pelo traficante Ronaldo Boca de Bala para matar a fazendeira, só que misteriosamente, o mesmo foi assassinado e o assassino fez questão de levar sua moto, suspeitando assim a polícia, que foi o próprio trabalhador quem contratou um marginal 

 Maria de Lourdes viajou para a Suiça, porem deixou todos os documentos em sua casa e José Marciano, se aproveitou que a mesma não volta mais(Pois foi assassinada) e começou a vender seus bens, inclusive a  casa onde a mesma residia.
Delegada Andréa Oliveira,titular da Delegacia de Homicídios  está investigando o desaparecimento de Maria de Lourdes Silva,  porém a polícia tem a certeza de que a mesma fora assassinada pela quadrilha chefiada pelo trabalhador rural, José Marciano.

Procuração falsificada na cidade de Barro Preto, próximo a cidade de Itapé.
Documento da moto Honda CB 300, pertencente a Maria de Lourdes Silva,  que estava em poder do traficante Ronaldo Boca de Bala.
Procuração com assinatura falsificada, agrava a situação de José Marciano, que matou Maria de Lourdes para roubar seus bens.
O novo carro de José Marciano, que parou de trabalhar e estava fazendo farra com o carro comprado com o dinheiro da venda da caminhonete Hilux, de Maria de Lourdes da Silva, após seu desaparecimento.
Este revólver calibre 38, foi comprado por Maria de Lourdes, novinho, porém desapareceu da sua casa e somente o manuel de instrução foi encontrado. Isso significa que a mesma pode ter sido assassinada com sua própria arma.