segunda-feira, 17 de junho de 2013

MENOR DISSE QUE PEGOU DROGAS NA PORTA DO COLÉGIO


Investigadores da DelegaciaTerritorial de Coaraci, ao passar pela adolescente infratora F.S.S, de 15 anos,  achou a mesma em atitude suspeita, tentando evadir-se do local. A mesma foi conduzida até a 5ª cia da Pm de Coaraci, onde a mesma foi abordado por uma Policial  Militar Feminina e logo após a abordagem da mesma, foram encontradas com a adolescente, 17 pedras de uma substância semelhante ao  "crack", e a quantia de R$ 5.00 (cinco reais), que a mesma já havia vendido para um usuário. Ainda segundo a adolescente, a mesma pegou a droga na mão de um traficante e estaria vendendo  na porta do colégio Coaraci. A adolescente foi apreendida em flagrante  pela Belº Valéria Fonseca Chaves e se encontra a disposição da justiça.

 O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, na tarde desta segunda feira (18), na rua da Palmeira, bairro Califórnia. Como está de bruços ainda não é possível dizer quantos tiros atingiram a vítima. O que pode se observar é que ele foi alvejado com um tiro na cabeça pela parte de trás. A vítima, que tem 20 anos presumíveis, estava no local conhecido como Manga. O homem está trajando uma bermuda laranja, camisa amarela e calçando uma sandália. As polícias Civil e Militar estão preservando o local, aguardando a chegada da Polícia Técnica. De acordo com a PM, o jovem morto chegou a ser abordado na manhã de hoje. Ao lado do corpo do homem foi encontrada uma passagem para Itabela, o que sugere que ele estava visitando familiares aqui na cidade. Itabuna já atinge a marca de 63 homicídios em 2013 - o 7º no mês de junho. 

Imagens exclusivas do Vermelhinho
Na serra do Padeiro, Tiágrafo Silva Santos, 16 anos, foi baleado em confronto.A briga pela posse de terra, foi entre São José da Vitória e Buerarema, sendo que outro índio também foi baleado no braço. Os dois foram medicados no hospital de Base e hoje pela manhã foram liberados.


Dois funcionários de uma serralharia foram baleados hoje pela manhã, na cidade de Itabuna. Eles trabalhavam na serralharia, que fica localizada no bairro Lomanto Junior, quando elemento passou de bicicleta e efetuou os disparos. As balas atingiram o braço de Otávio Dunda do Nascimento e no peito de um outro identificado como Leonardo.

Imagens de Léo Junior