sexta-feira, 3 de agosto de 2012


LADRÃO CAIU NO CARTUCHO EM PANELINHA


Adilson dos Santos, 26 anos, procedente do Bairro Joana Angélica,Camacã foi alvejado por quatro tiros na manhã desta sexta-feira . De acordo com informações a vítima já havia sido presa outras vezes por tráfico e roubo no distrito de São João do Panelinha,quando destelhou e invadiu uma residência para roubar o veículo modelo Uno, placas de Camacan JLY 8979,e foi descoberto por uma guarnição que fazia trabalho de rotina.Em outra oportunidade, a PM efetuou a prisão do homem da cidade de Itabuna, identificado como Luciano Correia da Cruz. Ao ser preso e interrogado, o elemento disse que a droga era pertencente a um homem identificado como Adilson, e chegou levar a guarnição da PM até a casa do acusado, que foi identificado como o patrão do tráfico naquele distrito.O verdadeiro proprietário da droga foi preso. Ele era o comandante do tráfico de substâncias entorpecentes em São João do Panelinha. Adailto da Conceição Silva de 18 anos, natural da Portelinha no Prado em Itamarajú, atirou seis vezes,sendo que duas vezes as munições picotou.
TENTOU MATAR O AMIGO- Na manhã de hoje,policiais militares da 62ª CIPM de Camacan, Cabo Calixtrato e o Soldado Braga, sob a coordenação do Ten Valdney, Oficial de Operações, prenderam em flagrante na na cidade de Camacan, a 554 KM da Capital do Estado, na via que dá acesso do perímetro urbano para a BR 101, Adailton da Conzeição Santos, vulgo “DADÁ” ou “D2” por ter tentado a tiros contra a vida da vítima Adilson Santos, de 27 anos de idade.Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, no momento da abordagem, após a tentativa de homicídio, Adailton foi encontrado com a arma de fogo tipo revólver, calibre .38, marca Taurus, nº 831972, com quatro cápsulas deflagradas e duas picotadas, possivelmente acionados no intuito de praticar o homicídio contra a vitima.

o tempo

RESTANTE DO BANDO DE NEGUINHO SURFISTA PRESO EM MINAS

Dois assaltantes portando uma pistola e um revólver invadiram uma casa e realizaram um roubo estimado em mais 500mil reais. O crime aconteceu na noite de ontem, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar e Civil realizaram uma operação conjunta para efetuar a prisão dos suspeitos, com eles foram recuperado todo o material roubado e ainda encontrado 5 armas.
Procurados em dois estados, os assaltantes eram investigados pela Polícia Civil de Minas Gerais e possuía cartazes de procurados pelo grupamento especializado da Polícia da Bahia, CAESG.Mais de quinze policiais militares e sete policiais civis realizaram uma operação conjunta para efetuar a prisão dos suspeitos em uma fazenda na zona rural de Almenara.
Os suspeitos tentaram reagir, mas foram impedidos e presos. Com eles foram recuperados as jóias e o dinheiro roubado. Ainda foram encontradas cinco armas de porte dos suspeitos, uma pistola .380, dois revólver, uma arma calibre 12 e uma espingarda de fabricação artesanal. André (21 anos), Dorival (26 anos), e um coautor de 55 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Almenara.

diario do jequi

O estelionatário paulista se deu mal em Feira de Santana
Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento J. Antonio e apoio dos soldados Gilson Pinto, Boaventura e Adb, prenderam na tarde de ontem,um estelionatário paulista em flagrante. Ele fazia compras com cartão clonado no supermercado G Barbosa da Rua Marechal Deodoro, no centro da cidade de Feira de Santana, no valor de 5.450 reais.
Sargento J. Antonio verifica o Cartão Clonado do G. Barbosa
O estelionatário paulista foi identificado como Waldeck Câmara Viana. Com ele, os policiais encontraram um cartão clonado, uma carteira de habilitação falsa e algumas mercadorias compradas com o cartão clonado. Segundo a polícia, o acusado foi flagrado por funcionários do supermercado, que acionaram a polícia.
O estelionatário paulista se deu mal em Feira de Santana
Waldeck contou que estava na companhia de um amigo (comparsa), que ficou do lado de fora, em um veículo GM Meriva, mas ele conseguiu fugir. O acusado contou ainda que mora em São Paulo e que o cartão do supermercado e a carteira de habilitação foram falsificados em São Paulo.
policiaéviola.com