sexta-feira, 31 de agosto de 2012

OPERAÇÃO ENCORE DA SSP DA BAHIA SÓ PRENDEU AVIÕES DO TRÁFICO POIS OS TRAFICANTES RICOS CONTINUAM DESFILANDO PELAS RUAS DE ITABUNA DIRIGINDO CARROS IMPORTADOS

EEstasendo realizada em Itabuna, a Operação Encore, envolvendo as policias civil, militar, Caerc e rodoviária. O objetivo é cumprir uma média de 150 mandados de prisão em diferentes bairros. Cerca de 325 homens estão nas ruas com o apoio de um helicóptero da Policia Militar que veio de Salvador especialmente para dar apoio a esta operação, que conta ainda com 60 viaturas da policia militar e 22 da civil. Dez delegados de todas a região estão reunidos neste momento no Complexo Policial de Itabuna, aguardando o material apreendido. Até agora, 300 pedras de crack, grande quantidade de maconha, cocaína e armas foram apreendidas nos bairros Pedro Jerônimo, Califórnia e Conceição, Mangabinha, entre outros. Várias prisões também foram efetivadas. A Operação é comandada pelo delegado Moisés Damasceno, da 6ª Coorpin e o Tenente Coronel Lemos do 15º Batalhão da Polícia Militar.
Imagens exclusivas do Vermelhinho



MENOR ESTUPRADA POR EX PRESIDIÁRIO
Um ex presidiário, identificado pelo prenome Idalício, armado com um facão e uma faca de serra, estuprou a menor E.P.L., de 10 anos, próximo ao Matadouro de Camacan. O bandido arrastou a menina pelos cabelos, quando ela passava em frente a um depósito de botijões que está desativado. Ele obrigou a vítima a tirar a roupa, consumou o estupro e, em seguida, fugiu do local, depois de agredi-la. Com um hematoma no rosto, a menor contou o ocorrido a seus pais que, imediatamente, acionaram a polícia, mas até o presente momento o estuprador não foi localizado. De acordo com o depoimento, a garota foi usada pelo criminoso durante seis horas. A menor foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para fazer exame de corpo de delito.


GUARDA MUNICIPAL PRENDE ARROMBADORES DENTRO DA ESCOLA
Na manhã de hoje, prepostos da Guarda Municipal de Feira de Santana, sob o comando do comandante Marcos Vinicius prenderam três jovens acusados de invadirem a Escola Municipal Faustino Dias, localizada no Conjunto Feira VII e arrombarem um veículo de um professor. Os acusados foram identificados como: Igor da Silva Moreira, 18 anos; Alan Douglas Pereira Salomão, 20 anos; e um menor de 17 anos. Marcos Vinicius comandante da Guarda Municipal afirmou para reportagem que os acusados pularam o muro da escola de cera de 2 metros, arrombaram com uma pedra o carro de passeio, modelo Palio Fire, placa HAY 3653, licença de Feira de Santana.