terça-feira, 28 de agosto de 2012


 JORNALISTA EDNEI BOMFIM AFIRMA QUE DONOS DO POSTO JOCEL TIVERAM LIGAÇÕES COM MARGINAIS PERICULOSOS
"Não tenho medo de bandido, pois, bandido é bandido, tem que ser tratado como bandido e lugar de bandido é na cadeia, pagando pelos crimes cometidos, mas lamentavelmente, Jorge Bombinha e Celso Andrade, continuam em liberdade, praticando outros crimes.Tenho xerox do inquérito policial, que foi instaurado pelo delegado Jaques Velois Coutinho bem como dos mandados de prisões expedidos pela justiça criminal de Itabuna. Disse o jornalista Ednei Bomfim".
O jornalista Ednei Bomfim, disse que conhece de perto os donos do Posto Jocel, elementos conhecidos por Jorge Silveira, vulgo Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade e ambos são dois elementos periculosos, capazes de praticar qualquer tipo de falcatrua para conseguir dinheiro. Ednei Bomfim, disse ainda que não teme as ameaças dirigidas pelos dois golpistas e que ambos tiveram fortes ligações com o golpe do cartão de crédito clonado, tendo mandados de prisões expedidos pelo juíz Luiz Bezerra, então titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabuna.
Mas não para por aí, o jornalista Ednei Bomfim ressaltou ainda, sobre o envolvimento de Jorge Bombinha e Celso Andrade, com a traficante de drogas Sileildes Santos, conhecida pelo vulgo de Sissí do Motel Smile, motel este, que hoje pertence aos donos do Posto Jocel, que atualmente, são especialistas em fornecimento de notas fiscais frias e superfaturadas para algumas Prefeituras no Sul da Bahia, inclusive a da cidade de Itacaré e gasolina adulterada.
Voltaremos ao assunto e com novas denúncias.