sábado, 18 de agosto de 2012

Ex-marido tenta matar mulher dentro de shopping em Feira de Santana

Gerusa Bacelar, que é proprietária da Geruzza Ótica, estava trabalhando quando foi abordada pelo ex-marido
Da Redação
Um homem é acusado de tentar matar a ex-mulher dentro de um shopping em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, no final da manhã deste sábado (18). Gerusa Bacelar, que é proprietária da Geruzza Ótica, localizada no Shopping Jomafa, estava trabalhando quando foi abordada pelo ex-marido.
O homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, chegou armado na loja e agrediu Gerusa com uma coronhada na cabeça. De acordo com testemunhas e seguranças do shopping ouvidos pelo site local Acorda Cidade, ele chegou a disparar cerca de cinco tiros, mas ninguém foi atingido.
Os disparos, no entanto, não foram confirmados pela Guarda Municipal. Gerusa foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o acusado fugiu do local.
De acordo com o comandante Marcos Vinicius, da Guarda Municipal, ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.



Gato de água com mais de 2 mil metros de mangueira é desarticulado pela polícia

O material era utilizado pela população para desviar água dos canos da Embasa para abastecer as casas da região
Da Redação
Técnicos da Embasa e policiais civis e militares desarticularam nesta sexta-feira (17) um gato de água que utilizava mais de dois mil metros de mangueira para instalação de diversos pontos de abastacimento de água na região de Cristalândia, em Brumado.
O material era utilizado para desviar água dos canos da Embasa (Foto: Brumado Notícias)
Segundo informações do site Brumado Notícias, o material era utilizado pela população das comunidades de Várzea de Areia e Algodões para desviar água dos canos da Embasa para abastecer as casas da região.
Em outra região, na comunidade do Tamborim foi encontrado um equipamento conhecido como "chupa água". Ele é instalado nos os canos, e com mais 800 metros de mangueira que eram utilizados na irrigação de uma plantação. Além da apreensão, alguns moradores da região foram intimados para depor na delegacia do município.