terça-feira, 28 de agosto de 2012


BANDIDOS LEVAM O CARRO DE LIBA EM ILHÉUS

Procurou o plantão da 7ª Coorpin em Ilhéus, Manuel Libanio Melo De
Araujo Pinho, conhecido (LIBA) 56 anos, relatando ao Agente
Investigador de plantão, Jorge Braga,
ter sido vítima de roubo de um veículo
Fiat/Uno Mille Fire Flex, cor branca, ano 2005, modelo 2006, placa
policial JQQ-0675, Ilheus (Ba), dirigido por Manoel Dantas Silva, 
fato ocorrido na porta do Bar e Restaurante Mar Aberto, no Bairro do 
Pontal, durante a madrugada do ultimo sabado, 25/08/2012, por volta das
04:30, crime cometido por 04 (quatro) elementos desconhecidos, dois deles
armados com revólveres, os quais teriam solicitado uma corrida para o bairro
do Malhado,. Ao chegarem nas imediações da Av. Litorânea Norte, anunciaram o
assalto, jogando o motorista Manoel Dantas, ao solo nas imediações do Hotel
Barravento, saindo de posse do veículo em alta velocidade. O meliante que 
comandou o evento possui forte sotaque sertanejo, trajava calça, camisa e
tênis pretos e, ao livrar-se do motorista, desferiu-lhe uma coronhada no 
supercílio direito.

QUEM VIU O GATINHO ?

Itabuna- Boa noite, conto e peço encarecidamente a colaboração de vcs para encontrar meu gato.
Ele é Siamês e tenho muito apego por ele, é uma gato de casa e não de rua! Ele sumiu desde sábado pela manhã nas intermediações do Bairro Santo Antônio entre a Rua do Oriente e Travessa Guanabara. Por favor, quem encontrar dou uma recompensa. Ligar para 8153-6183

CORPO DE POLICIAL SERÁ ENTERRADO AS 9 HORAS E POLICIA JÁ MATOU DOIS SUSPEITOS

Jurandy amigo de todos e um cara bastante Família
O corpo do SD Jurandy Oliveira esta sendo velado por centenas de pessoas na Igreja Batista Sião, o velório sairá às 09 horas da manhã desta terça feira, no cemitério São Lázaro no bairro do Jequiezinho, em Jequié . Centenas de pessoas acompanham o velório onde a tristeza toma conta dos presentes, na foto o irmão do Soldado que é vereador, Ivan do Leite e mãe totalmente consternada com a situação. Nesse momento policiais militares estão na busca pelos criminosos em toda região, inclusive Equipe da CIPE e CAESG estão na região, até o momento dois indivíduos foram mortos em confronto com a policia. Uma tristeza toma conta de todos os familiares e amigos.



MONSTRÃO, MONGA E LEQUINHO ESTÃO NO XADREZ
Wanderson (camisa vermelha), Ramon (camisa rosa) e Marcelo (camisa preta)

Foram presos no ultimo final de semana os indivíduos Marcelo Oliveira da Silva, vulgo “monstrão”, Wanderson Ribeiro dos Santos, Ramon Mercês Bonfim vulgo “monga” e Alex dos Santos Ramos vulgo “lequinho”, por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os elementos estavam na BA 001 –Valença, em alta velocidade, quando foram surpreendidos pela Policia Militar que de imediato mandou que parassem o veículo em que estavam, os quais apontaram armas para a referida guarnição ocasionando uma troca de tiros, sendo atingido o individuo Alex dos Santos Ramos vulgo “lequinho”, que foi socorrido e encaminhado para cuidados médicos.
Fiat Uno

CRIME DE CASAL DE NAMORADAS EM CAMACARI: POLICIA SEM NENHUMA PISTA

Maiara de Jesus, 22 anos, foi assassinada em Camaçari, no final da noite de sexta-feira, quando voltava do camelódromo onde trabalha com a namorada Laís Fernanda dos Santos, 25 anos. Dois homens passaram em uma moto atiraram três vezes contra Laís - atingida no tórax e na cabeça - e uma vez contra Maiara, na cabeça. A polícia realiza investigações, mais sem nenhum sucesso.
Saudade Sem encontrar uma explicação para a morte da filha, a mãe de Laís, Josefa Pereira dos Santos, conhecida como Dete, deixa transparecer toda a tristeza ao entrar no quarto onde o jovem casal vivia, nos fundos da casa de uma vizinha.

Ontem, encontrou sobre a cama roupas ainda por passar e, nas estantes, retratos com imagens de bons momentos de Laís e Maiara. “Elas eram o meu pé e a minha mão. As duas muito carinhosas, viviam me abraçando. Maiara me conquistou e eu tinha um amor de mãe por ela. Laís tem dois irmãos homens e era minha única filha. Não consigo parar de pensar nem em uma, nem na outra. Mas sei que nada vai trazer elas de volta”, lamenta Dete.

rms
 

UNIVERSITÁRIA MORREU EM ACIDENTE DE CARRO NESTA MADRUGADA



Foto: Arquivo Pessoal
Salvador- A universitária Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa, morreu em um acidente de carro na avenida Ademar de Barros, no bairro da Ondina, na madrugada de hoje.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o carro da jovem subiu no canteiro, bateu no muro do Campus da Ufba e capotou. A vítima foi projetada para fora do carro e morreu na hora. A polícia ainda não sabe informar o que teria causado o acidente.
O veículo, um Ágile branco, ficou totalemente destruído. Agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram ao local do acidente mas ao chegar no local, constaram a morte da jovem.

bocãonews.com

Corpo de Jurandy encontrado no fundo do carro roubado pelos bandidos
O fato de ser policial militar teria sido a causa determinante para a execução do Soldado PM, Jurandy Santos Oliveira , 43 anos. O policial que disputava vaga na Câmara Municipal de Jequié, pela legenda do PT, recebeu inicialmente um golpe de faca e, posteriormente foi seqüestrado por um grupo de seis elementos que praticava assalto a pessoas em um bar de situado às margens da estrada do Rio Preto do Costa, zona rural de Jequié. Jurandy retornava de um encontro político na região, dirigindo o seu carro, acompanhado pela esposa, filho menor e o superintendente da Assembleia Legislativa do Estado, Isaac Cunha, quando foi interceptado pelos bandidos. Ao ser identificado como policial, Jurandy recebeu um golpe de faca no braço e passou a ser espancado. As outras pessoas que se encontravam no local, inclusive o filho da vítima, Davi, de 14 anos, sofreram agressões. O policial foi obrigado a adentrar no seu próprio carro, seguindo em companhia de três assaltantes, enquanto os outros três fugiram roubando um Pálio Cinza de placa JRL-8460, da esposa do proprietário do estabelecimento. O carro do policial, modelo Corsa Sedan de cor verde, foi atravessado na pista a poucos metros do acesso à BR 330, com os quatro pneus rasgados a golpes de facão. O ex-deputado Isaac Cunha, também foi vítima de agressões físicas, além de outras pessoas, três delas em situação de maior gravidade, foram trazidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.


O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Serpa, comandou pessoalmente diligências vasculhando a região à procura dos assaltantes. Por volta das 7h de hoje, uma senhora que transitava pela Avenida Deputado Luiz Eduardo Magalhães (anel rodoviário), verificou a presença de um homem morto ao lado de um carro abandonado, na área conhecida por “Cascalheira”. O achado foi informando por telefone à Central do BPM. O PM Sérgio Oliveira, irmão da vítima fez o deslocamento em uma viatura acompanhado por colegas para a área, constatando ser o corpo de Jurandy. A vítima se encontrava em decúbito dorsal, com marcas de violência no corpo, cortes provavelmente desferidos por garrafadas na cabeça e golpes de facão no corpo, além de perfurações de bala na cabeça e nas costas. Grande número de policiais militares, amigos e familiares da vítima se deslocaram para a região onde o crime foi cometido. O clima é de intensa comoção e revolta. O cabelo da vítima molhado levantou a suposição de sua cabeça ter sido enfiada em uma lagoa existente no local. Jurandy era casado e tinha dois filhos menores. A PM intensifica diligências na tentativa de localizar os autores do bárbaro crime. A hipótese de ter sido crime de mando por vigança não estar descertada pela polícia. (Fotos do repórter Welligton Ferreira, 93 FM)