sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ADVOGADO COSME ARAÚJO MENTIU

EDIVAN RIBEIRO MANDOU ASSASSINAR A ESPOSA KÁTIA CRISTINA NA PORTA DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM CAMACAN

 R$ 500 MIL CUSTARÁ A DEFESA DO CRIMINOSO, QUE SERÁ APRESENTADA PELO ADVOGADO COSME ARAÚJO.

Por: Ednei Bomfim.

Cosme Araújo acompanhou a reconstituição em Camacã

O advogado Cosme Araújo, que defende o empresário Edvan Ribeiro, Cosme Araújo, disse que acompanhou de perto os trabalhos de reconstituição da morte de kátia Cristina, em Camacã. Cosme disse que a simulação é um procedimento previsto no código de processo penal para que a autoridade policial ou mesmo o Ministério Público, possa encontrar mais elementos para dissipar dúvidas que por ventura venham ocorrer. "Nós observamos que até o presente momento nada está levando para Edvan Ribeiro",disse reiterando que seu cliente está sendo acusado de ser o mandante do crime, contudo o pistoleiro que esteve fazendo a reconstituição, em nem um momento teve contato com o empresário.Porém o criminoso confessou que foi Edivan Ribeiro o mandante do assassinato.
O Advogado falou que esta simulação é no seu ponto de vista de prova contra seu cliente, muito irrelevante. "Ela é por certo irrelevante para que a autoridade policial continue investigando para encontrar o verdadeiro mandante se é que existe o mandante ou mandantes, para a partir destas conclusões serem punidos os verdadeiros culpados. Ele reiterou que trabalharar para mostrar que seu cliente é inocente das acusações
Kátia Cristina sabia por demais sobre as transações ilicitas de Edivan Ribeiro, que achou por bem mandar matar a esposa.

O advogado Cosme Araújo foi quem conseguiu uma ordem de Hábeas Corpus no Supremo Tribunal Federal, que colocou em liberdade Edivan Ribeiro, quando acusado de roubo de cargas e formação de quadrilha. Agora, chegou a vez do empresário assassino, respoder pela morte por encomenda da sua esposa Kátia Cristina.

Voltaremos ao assunto.