segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EX VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO


Maia do Leite era muito conhecido em Ubaitaba, onde vendia leite de porta em porta todos os dias em um veiculo D-20 azul.

O ex-vereador saiu de Ubaitaba sentido à Ipiaú, onde participaria de um aniversário.

Anselmo da cerveja que mora em Ubaitaba, saiu ferido e continua internado no hospital Prado Valadares em Jequié.
O ex-vereador Mariozan dos Santos, mais conhecido como “Maia do Leite” morreu em um acidente na BR-330, por volta das 23h de sábado. De acordo com informações, Maia teria perdido o controle do veículo em uma curva próximo a Fazenda de Zequinha, à menos de 1km de Barra do Rocha.
Maia não resistiu aos ferimentos e faleceu. O empresario Anselmo da Cerveja, residente em Ubaitaba, também estava no veiculo e sofreu várias escoriações pelo corpo, ele foi atendido pelo SAMU e conduzido para o hospital Prado Valadares em Jequié onde permanece internado. Anselmo quebrou uma perna e um dedo da mão e passará por uma cirurgia. Mariozan exerceu o cargo de vereador no município Barrochense na década de 90.
Olá !!
Gostaria que vcs divulgassem o aniversário de minha irmã que nesse dia 06/08
Estar completando mais uma primavera e recebe os parabéns do seu esposo Ricardo de Andrade e do seu Filho Alexandre de Andrade
E de toda sua família e amigos que ama muito!

ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DA CIDADE COM DUAS MORTES

O passageiro José Santos de Jesus, morreu na hora.
O taxista, Manuel Rocha da Conceição,conhecido por “DUCA” , sofreu um grave acidente no centro da cidade de Ituberá, na tarde de ontem. Ele pegou uma corrida com o passageiro, José de Jesus Santos, 57 anos e ao descer a ladeira da Brahma, no centro da cidade, sentiu-se mal, o veículo perdeu a direção, descendo em alta velocidade, colidindo na parede de um prédio onde funciona uma escola infantil. Na colisão, o passageiro José Santos de Jesus morreu no local. O motorista Manoel Rocha, o Duca, foi levado para o hospital de Base, em Itabuna, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Duca era uma pessoa muito querida em Ituberá e região. Ele completaria 64 anos no próximo dia 21. Trabalhou há nove anos na empresa Agro industrial, era aposentado e atualmente trabalhava na praça de táxi da rodoviária de Ituberá.
Por Elton Mário

ARATACA : O ÚLTIMO ADEUS A ROZANO

Agnaldo Santos
Centenas de pessoas compareceram neste domingo , ao velório do vice prefeito e ex- candidato Rozano Sá,(PT), Morto neste sábado, por volta das14:30 após ter passado mal. Um velório como nunca se viu no Município de Arataca, mais de três mil pessoas presentes. Centenas de pessoas velaram o corpo desde a noite de sábado, quando chegou á cidade vindo do Departamento de Polícia técnica em Itabuna.
Os correligionários não o abandonaram, foram fieis até o último segundo. O velório aconteceu na Igreja católica e, o cortejo foi um dos maiores, já registrados na história daquele Município.



A Praça ficou pequena para o número de pessoas
O cortejo atraiu pessoas de várias cidade do sul baiano. Inúmeras personalidades da política arataquense, e autoridades foram levar o último adeus ao petista que tinha todas as chances de
se eleger e fazer um bom governo no Município. Rozano, era um homem do povo, humilde, dedicado, uma pessoa querida e muito bem relacionada na cidade. Ele levou o povo para seu lado mesmo no último instante, depois da sua morte.
Inúmeros amigos foram levar sua última homenagem. Ao povo de Arataca ficou a saudade de um homem que teve a oportunidade de comandar os destinos da sua cidade por apenas 11 meses, e fez bonito no esporte, valorizou os estudantes e o funcionalismo, criou a guarda municipal, cuidou dos bairros. Um dos poucos políticos com uma popularidade acima da média, denunciou as coisas erradas da administração, brigou com seu chefe e esbanjou popularidade.
Era o prefeito que Arataca esperava ter. A prova disso, foi o grande comparecimento no seu velório e cortejo. Aquelas pessoas que lá estavam eram exatamente as mesmas que pretendiam lhe dar a vitória no dia 7 de outubro.