quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TRAFICANTE DE DROGAS DO BASÍLIO PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ILHÉUS COM REVÓLVER 38 E MACONHA

Por: Ednei Bomfim.

































Hebert Reis dos Santos, foi preso pela guarnição da 68 CIPM, sob o comando do soldado Roberval Xavier. Com o referido traficante, os policiais militares encontraram um revólver Taurus, calibre 38 com seis cartuchos, além de uma pequena qantidade de maconha.
Hebert Reis, que já conta com outras entradas na polícia por porte ilegal de arma de fogo e drogas, foi autuado em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.




PETO 70 PRENDEU BRUXO COM 40 TROUXAS DE MACONHA NA VILA QUEIROZ EM ILHÉUS

Por: Ednei Bomfim.

































Marcos Barbosa Carvalho, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Bruxo,foi preso por policiais militares lotados  no PETO 70, quando em atitude suspeita na Vila Queiroz,no Malhado, em Ilhéus. Com o referido traficante de drogas, os militares encontraram 40 buchas de maconha.
Bruxo foi autuado em flagrante  pelo delegado Pedro Amorim e está a disposição da justiça criminal.



Por: Ednei Bomfim.
 Bricio Santos Tavares de Menezes, Evaí dos Santos, foram presos por policiais militares lotados no PETO 69, fato ocorrido na Rua Bela Vista, no bairro Nelson Costa, Zona Sul de Ilhéus. Com os referidos traficates que encontravam-se em companhia de uma menor de idade, os policiais encontraram quase dois quilos de maconha prensada que seria comercializada naquele bairro. Os meliantes presos pertencem a facção criminosa conhecida por raio A.
Brício Tavares que já possui várias passagens pela polícia e Evaí dos santos, foram autuados em flagrante pelo delegado Pedro Amorim e estão a disposição da justiça criminal de Ilhéus.