sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Estagiário e sobrinho do Presidente da ASPRA REGIONAL ILHÉUS (Associação dos Praças) é acusado de estupro, espancamento e roubo.

Estagiário e sobrinho do Presidente da ASPRA REGIONAL ILHÉUS - NILVANE ARAUJO SANTOS, 21 anos é acusado de estupro, espaçamento e roubo do celular da menor N.M.V de 17 anos de idade junto com dois comparsas.
Segundo a menor N.M.V de 17 anos o acusado NILVANE ARAUJO SANTOS estagiário da ASPRA REGIONAL ILHÉUS, era seu ex namorado e tinha terminado quando soube que ele estava namorando outra adolescente também. Devido várias ligações do acusado para seu celular ela atendeu e ele disse que tinha que conversar com ela, atraindo-a para o Beco do Paquetá casa de outro tio dele, onde realizou o crime com mais dois comparsas.
Após registro da ocorrência e investigação foi confirmado que o acusado NILVANE ARAUJO SANTOS é estagiário da ASPRA REGIONAL ILHÉUS e sobrinho do Presidente da Associação – SD PM JUNIOR lotado na 68ª CIPM. Logo após contato via telefone com o Presidente da ASPRA REGIONAL ILHÉUS – SD PM JUNIOR a mãe da menor N.M.V que também é policial militar SD PM ANGÉLICA informou a situação e pediu que o Presidente da Associação de Ilhéus desce voz de prisão para o acusado desde quando o Presidente tem o dever como Policial Militar. Após, chegar à associação junto com seu irmão Ricardo que é agente civil e sua filha menor N.M.V o Presidente da ASPRA – SD PM JUNIOR disse que já estava sabendo da situação, que NILVANE era seu sobrinho e que só iria apresentá-lo a tarde na DEAM e que pudesse confiar. Perguntado onde ele morava, ele respondeu que não queria que fosse lá por causa de sua mãe. Localizado o endereço de NILVANE, constatou-se que era o mesmo do Presidente da ASPRA REGIONAL ILHÉUS – SD PM JUNIOR. A mãe da menor manteve contato com sua esposa perguntando se NILVANE o acusado NILVANE estava e ela o chamou por três vezes, dando entender que o acusado se encontrava no local, recebendo uma ligação logo após, disse que seu marido Presidente da ASPRA REGIONAL DE ILHÉUS – SD PM JUNIOR estava chegando e que ele resolveria essa situação e que NILVANE não se encontrava.
À tarde o Presidente da ASPRA REGIONAL DE ILHÉUS – SD PM JUNIOR não apresentou seu sobrinho acusado NILVANE ARAUJO SANTOS a DEAM como prometido.

Será que esse Representante da ASPRA REGIONAL DE ILHÉUS – Presidente - SD PM JUNIOR está sentado no lugar certo da associação? Até que ponto ele representa e exerce o dever de Policial e Presidente da Associação quando envolve seus familiares?