sexta-feira, 20 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE ILHÉUS PRENDEU TRAFICANTES COM COCAÍNA MACONHA CRACK E PISTOLA 380 NA ILHÉUS OLIVENÇA

Investigadores do DENARC e do SI  participaram da operação que foi comandada pelo delegado André Aragão, diretor da 7ª COORPIN.
Por: Ednei Bomfim.
Os traficantes Danilo Martins Souto e Vagner Desidério dos Santos, foram presos por policiais civis do DENARC  e do Serviço de Investigação da 7ª COORPIN, que estavam sob o comando do delegado André Aragão.
Os referidos elementos foram presos na estrada Ilhéus Olivença e com eles foram encontrados cocaína maconha e crack, prontos para venda, além de uma pistola calibre 380 municiada.
Os traficantes foram autuados em flagrante pelo delegado André Aragão, diretor da 7ª COORPIN e estão a disposição da justiça.
Mandado de prisão preventiva  expedido pela justiça criminal da Comarca de Ilhéus, contra Danilo Martins Souto Silva.





Leiam daquí a pouco.

Você sabia que Jesus salva, cura, liberta, batiza no Espírito Santo e muito em breve voltará?

    “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde eu estou estejais vós Também.” (João 14:3)
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6)