domingo, 8 de setembro de 2013

PETO 69 PRENDEU O TERROR DA ZONA SUL DE ILHÉUS

 Este arrombador, conseguiu roubar dois note books numa só residência na Urbis e coleciona inúmeras vitimas que perderam seus pertences para o citado meliante. Deivisson Adilson, garantiu aos policiais militares do PETO 69, que quando sair da cadeia vai matar um por um.
Por: Ednei Bomfim.




Deivisson Adilson Aguiar de Assis, foi preso por policiais militares lotados no PETO 69. Ele é suspeito de ser o responsável por vários arrombamentos ocorridos nos bairros Urbis, Nelson Costa, Hernani Sá, Nossa Senhora da Vitória e no São Francisco e Jardim Atlântico.

Esta semana somente numa residência, o referido bandido roubou dois note books. Em outra casa, roubou aparelhos de telefones celulares. Várias queixas foram apresentadas no plantão de polícia da 7ª COORPIN.
No momento da prisão, o meliante tinha em mãos um par de tênis, um casaco, todos furtados numa residência no bairro Nelson Costa.
Deivisson Aguiar, foi autuado em flagrante pelo delegado Fábio Simões e está a disposição da justiça.
Na Delegacia de Polícia, ele deixou um recado para os policiais do PETO 69: Quando eu sair da cadeia, vou matar estes urubus da peste. Eles não deviam ter se metido comigo. O referido marginal, se referiu aos urubus, pois a farda do PETO é da cor preta.